João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Julho de 2024, 23:36Era fulcral fazer uma venda desta magnitude. Isto parece me factual. Na minha opinião, o Neves não provou o suficiente para estar no patamar da sua cláusula de rescisão. Considero que ainda está verde para se assumir num clube de topo. Como tal, aceito este valor como um bom negócio!
Bom negócio para quem? Para o Benfica não será, pois perde o seu melhor jogador para ter o Kokçu...

axiomas

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Julho de 2024, 23:36Era fulcral fazer uma venda desta magnitude. Isto parece me factual. Na minha opinião, o Neves não provou o suficiente para estar no patamar da sua cláusula de rescisão. Considero que ainda está verde para se assumir num clube de topo. Como tal, aceito este valor como um bom negócio!
Tudo o que não sejam 90 milhões é patético. É só ver as vendas que estão a ser feitas neste mercado. E não, não é fulcral fazer uma venda destas. Podem ser feitas muitas pequenas. E aproveitando arruma-se entulho.

xeriff

Pois é os 70 milhões foram recusados e não há acordo

bmuc79

Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:32Pelo que se diz, o contrato é de 5 Milhoes por ano. Nem me parece assim tanto.

O benfica falhou na renovação com o jogador.

Resta desejar boa sorte. E estarmos presentes nas proximas urnas, para meter esta escória a andar.

"falhou"...foi azar

Falham smp nestes casos, qd interessa deixar o tempo correr e n rever a base salarial.
É azar...

O msm azar n tivemos qd foi a revisão do contrato do treinador completamente despropositada.
Aí foi sorte.

Estes fdp tiram-me anos de vida.

Cob92

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 23:24Unpopular opinion: o Neves não é tão bom como querem fazer.

Eu adoro o Neves, foi o melhor jogador do Benfica sem dúvida, mas é um jogador a quem falta muita criatividade, chegada a área, golos e assistências.

Vejo o Neves à imagem do Moutinho, que pelos mesmos motivos nunca deu o salto maior. Agora, com 19 anos, tem tempo para ganhar isso tudo.
Já faltava a desvalorização... Primeiro a acusação do jogador, Segundo a demonstração da necessidade de vender, Terceiro, Deslumbramento com possíveis contratações, Quarto, a desvalorização e relativização...


A desvalorizaçao do Neves vem em grande parte do facto da tatica Nao ser adaptada ao jogador.

O Neves è um jogador de meio campo a 3 para poder libertar-se da sua posiçao sem deixar muito espaco atras das costas.

È um jogador com muita mobilidade e Nao è um medio tao 'fixo' como a tactica do Roger assim o exige.

Agora o Joao è um jogador incrivel, um Mini Kante. 

J_PN

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2024, 23:37
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:32Pelo que se diz, o contrato é de 5 Milhoes por ano. Nem me parece assim tanto.

O benfica falhou na renovação com o jogador.

Resta desejar boa sorte. E estarmos presentes nas proximas urnas, para meter esta escória a andar.

"falhou"...foi azar

Falham smp nestes casos, qd interessa deixar o tempo correr e n rever a base salarial.
É azar...

O msm azar n tivemos qd foi a revisão do contrato do treinador completamente desproposiada.
Aí foi sorte.

Estes fdp tiram-me anos de vida.

Dizer que vai ganhar 15 vezes mais é mais sensacionalista do que dizer que vai ganhar 3 vezes mais.

Neburav

Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:32Pelo que se diz, o contrato é de 5 Milhoes por ano. Nem me parece assim tanto.

O benfica falhou na renovação com o jogador.

Resta desejar boa sorte. E estarmos presentes nas proximas urnas, para meter esta escória a andar.

"falhou"...foi azar

Foi incompetência..mais uma.

O que vale é o grande JM com a sua intensidade de meio campo.

Nao e' incompetência. E' mesmo garantir que os miúdos querem sair.

Mas ha dúvidas que o João Neves deveria estar a ganhar o topo salarial? Nao se aumenta este miudo para se renovar com Otamendi e Di Maria?

Sim, sem dúvida, o JN devia estar no topo salarial do benfica. Mas lá está..estás certo quando dizes que parece propositado para se vender mais tarde.

O problema não é o JN, é já a quantidade de jogadores que têm exactamente o mesmo desfecho.

Alcool Gelson

Não dão 4M de salário ao Neves, mas vão dar certamente ao Renato Sanches pois ele não deve ganhar menos que isso, além de que o rendimento do RS será fulcral no Alcoitão do Seixal que será onde vai passar a maioria do tempo

futeboldelite

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2024, 23:37
Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 23:24Unpopular opinion: o Neves não é tão bom como querem fazer.

Eu adoro o Neves, foi o melhor jogador do Benfica sem dúvida, mas é um jogador a quem falta muita criatividade, chegada a área, golos e assistências.

Vejo o Neves à imagem do Moutinho, que pelos mesmos motivos nunca deu o salto maior. Agora, com 19 anos, tem tempo para ganhar isso tudo.
Já faltava a desvalorização... Primeiro a acusação do jogador, Segundo a demonstração da necessidade de vender, Terceiro, Deslumbramento com possíveis contratações, Quarto, a desvalorização e relativização...


A desvalorizaçao do Neves vem em grande parte do facto da tatica Nao ser adaptada ao jogador.

O Neves è um jogador de meio campo a 3 para poder libertar-se da sua posiçao sem deixar muito espaco atras das costas.

È um jogador com muita mobilidade e Nao è um medio tao 'fixo' como a tactica do Roger assim o exige.

Agora o Joao è um jogador incrivel, um Mini Kante. 

é um all-around, é a melhor forma de o definir

Nramos

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Julho de 2024, 23:36Era fulcral fazer uma venda desta magnitude. Isto parece me factual. Na minha opinião, o Neves não provou o suficiente para estar no patamar da sua cláusula de rescisão. Considero que ainda está verde para se assumir num clube de topo. Como tal, aceito este valor como um bom negócio!

Fulcral porquê?

Recordo que estamos no inicio de julho, logo não é uma questão contabilística.

Se for de tesouraria, era interessante começarem a explicar o porquê do fulcral...

Cantigas de embalar

Naruto

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Vamos ver o desenrolar desta história mas parece-me que está para breve, como se previa, que te possam chamar de mentiroso em relação a esta tua mensagem com certas garantias.

Sinceramente, dando tu a parecer teres informação privilegiada, espero bem que sejas amarelado por desinformação e criação de falsas expetativas se a venda do neves a preço de saldo se confirmar.

fnunes

Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2024, 23:37
Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Julho de 2024, 23:36Era fulcral fazer uma venda desta magnitude. Isto parece me factual. Na minha opinião, o Neves não provou o suficiente para estar no patamar da sua cláusula de rescisão. Considero que ainda está verde para se assumir num clube de topo. Como tal, aceito este valor como um bom negócio!
Tudo o que não sejam 90 milhões é patético. É só ver as vendas que estão a ser feitas neste mercado. E não, não é fulcral fazer uma venda destas. Podem ser feitas muitas pequenas. E aproveitando arruma-se entulho.

O PSG na epoca passada pagou 95 milhões por um tronco de seu nome kolo muani.
95 milhoes  :rir:

bruno cardoso

Citação de: Alcool Gelson em 17 de Julho de 2024, 23:38Não dão 4M de salário ao Neves, mas vão dar certamente ao Renato Sanches pois ele não deve ganhar menos que isso, além de que o rendimento do RS será fulcral no Alcoitão do Seixal que será onde vai passar a maioria do tempo
Que é que ganha 4 milhões no Benfica??

iloy

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2024, 23:37
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 23:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 23:22Sai de uma equipa titular para o banco de outra equipa , é o que é.
Obviamente é daqui a 1 ano vai ser mais um queimado.....enfim ! Bastava aguentar mais 2 anos no Benfica
preferem o dinheiro ao resto e vamos lá ver se é banco ou bancada. Também já não nos diz respeito , que aproveite bem que para o ano está num Lille , Bétis ou outro clube do gênero

Preferem o dinheiro ao resto lol
Epa continuam a pensar que estamos em 1978!!

é mentira ?

Mas claro que os jogadores preferem o dinheiro!
Não è o João Neves que è diferente, todos os jogadores profissionais querem o dinheiro.

Por isso é que se está a defender que o Benfica lhe devia oferecer um salário condizente com o estatuto plantel. É um dos líderes do plantel, palavras do presimente.

Amigo, o Benfica até podia dar lhe o teto salarial que nunca chegará ao nível dos tubarões! Nunca!
O João Neves assinando pelo PSG vai ganhar ao Euromilhões e tem a vida feita para ele, família, empresário e companhia.
Tal como o João Félix e muitos e muitos jovens, logo aparece um clube a pagar um grande salário querem logo sair porque sabem que isso pode ser uma oportunidade única

Pablito13

Óbvio que o jogador quer ir. Assim como é óbvio que o Benfica nada fez para o tentar manter. Mas a parte que ainda me fode mais é que parece que não o vamos substituir como deve ser, quando temos tudo para o fazer.