Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Dandy

Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2024, 07:04
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: RedHead em 14 de Maio de 2024, 20:24"a maioria dos adeptos concordam com as decisões do Rui Costa"!




   Infelizmente, é a verdade ... apesar da discordância de número entre sujeito e predicado.

   Assim atesta o esmagador resultado das últimas eleições.




é mentira!As casas do Benfica e os sócios mais antigos que são premiados com aqueles mimos das águias de ouro e anéis determinaram o resultado das eleições,nao foi a maioria!O que está instalado no Benfica é uma mentira!Esta direção é uma mentira...




   Denunciado, obviamente, por agressividade inusitada.





Il trattore

O Diamantino e o bêbedo do Malheiro já metem tanto nojo como o Pedro Guerra.

goscinny13

Entre os comentários do Diamantino e do Calado....

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 05:21https://x.com/olhaoquete2igo/status/1813702333345493312?t=sR3Zk9EQize16B_PV1FZ8g&s=08

Este gajo é uma vergonha.

Ser-se jogador da bola não implica uma grande inteligência.
(Mas não deixa de ser esperto e poder continuar a ganhar o dele.)

PS: Não me recordo há quantos anos não via 2m desse "programa".

Chelas

Como jogador foi fabuloso,como comentador é um perfeito idiota

Tiago Fella

Estes comentadeiros, estão todos a lamber da mesma gamela, não querem saber do clube, só do próprio bolso.

Mika21PA


30min à Benfica

Deu numa de dizer merda dia sim, dia também.

É o que temos.

CopperRed

Quando tirares os tomates do Presidente da boca podes voltar a falar.

Gonçalo Santos


johnnybgood

Quem diz diamantino diz muitos outros infelizmente, eu não lhes dou um pingo de atenção porque gajos que chutam bolas como carreira para mim não riscam em questões de gestão. Estas glórias da treta que desapareçam de uma vez.

rlmfslb


Kurt Cobain 10

Que palhaço de merda . O que se faz para ganhar uns trocos . Vende-se a Alma e tudo.

Ribas1

A necessidade deve ser muita, este e outros a queimar anos e anos, décadas em alguns casos, de idolatria (ou quase), em prole destes fdps que rebentam com o nosso clube.