David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb098

Vão arruinar a equipa toda? Valentes.

LFVL

Italianos garantem que Nápoles perguntou ao Benfica por David Neres

O 'Corriere dello Sport' garante esta quinta-feira que o Nápoles está atento à situação de David Neres e que até já estabeleceu contactos com o Benfica no sentido de perceber a situação do extremo brasileiro, que também tem sido alvo de interesse do Besiktas.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20240718-0853-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

zefo

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2024, 19:31Se é para foder tudo......sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Também estou assim. Deixa arder crl

JSilva28

Citação de: Slb098 em 17 de Julho de 2024, 19:33Vão arruinar a equipa toda? Valentes.
Arruinar algo que já estava em modo ruína?

O correto será, "vão arruinar ainda mais".

N1c0

Citação de: MuchoG em 17 de Julho de 2024, 13:21Um coisa eu sei, se há dois lugares para o Di Maria, Neres e Kokcu, o David é o primeiro na minha lista, infelizmente parece que vai começar no banco.

Se não for vendido também... A qualidade estorva no Benfica

Redady2

Então mas a Juve não queria o Chico Ceição para o lado direito e até ia dar os 45M por ele!?

Di_Maria

Possivelmente será o próximo.

Até quando?

Badge

Só falta mesmo colocarem este nos saldos.

Il trattore

Como é óbvio 70M não chegam para tapar o buraco em que estamos, mais alguns milhões vão ter que entrar para a máquina continuar a funcionar. Com a renovação do Di Maria, entre Neres e Kokçu, cheira-me que um deles segue já viagem.

Lellominsk

mais um para tapar buracos financeiros!

pipi

As vendas tem que rondar os 150M.
Portanto..........

Adrian31

adeptoBancada

Não serve para nós, mas serve para o Nápoles.

O Nápoles não quer antes o Di Maria?

Londrino-85

Citação de: pipi em 18 de Julho de 2024, 10:16As vendas tem que rondar os 150M.
Portanto..........

:D Ahahha, se for por 30 já tens muita sorte.

Francescoli

Vendam este também. E já agora o António Silva e o Tino.