João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 11:51Depois do que viram o ano passado (episódio da garrafa de água), continuam a brincar de modo amador com o fogo.

Ao contrário de Enzos, Gonçalos Ramos, etc, este miúdo é a bandeira actual do Benfica, e é unânime junto dos adeptos. Reflectem nele o conceito que têm do clube, a paixão e identidade.

Venderem o miúdo, mais ainda se for por tostões, trará repercussões que certamente não estão conscientemente a avaliar.

E ainda bem, vai começar aqui a queda do império de parasitas.


Fodasse meter o Ramos e Enzo no mesmo saco, que falta de noção!

Maytay

Este negocios são no benfica !! estes negocios com PSG já é moda em todas as epocas.

O ano passados enviaram o aleijado do Bernat .. fdx vender o JN por 70€ e receber outro aleijado é obra .. o RC teve um bom mestre.. negocios á Vieira.

O JN são pode sair pela clausula , não percebo a urgencia em vender !! o que é feito do dinheiro do Darwin, Enzo e do Gonçalo Ramos ???


raymanzarek

Citação de: LuisPortugal em 18 de Julho de 2024, 12:03
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 11:51Depois do que viram o ano passado (episódio da garrafa de água), continuam a brincar de modo amador com o fogo.

Ao contrário de Enzos, Gonçalos Ramos, etc, este miúdo é a bandeira actual do Benfica, e é unânime junto dos adeptos. Reflectem nele o conceito que têm do clube, a paixão e identidade.

Venderem o miúdo, mais ainda se for por tostões, trará repercussões que certamente não estão conscientemente a avaliar.

E ainda bem, vai começar aqui a queda do império de parasitas.


Fodasse meter o Ramos e Enzo no mesmo saco, que falta de noção!

Questão de valores, não de identidade clubística ou amor à camisola.

Falo de transferências!

mojo_j0jo

Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 12:02
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 11:59
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2024, 11:56Vai sair um negócio estilo Rúben Dias-Otamendi...

Para dizer que não saiu em saldos, vai sair por 80/90M€ e depois vamos lá espetar 20M€ no Renato...

Está se mesmo a ver.

Não é no Renato, é no João Félix.

O empréstimo do Renato encapuça a teia do Mendes, que vai buscar do Neves para colocar no João.

Na prática se recebermos 20 milhões no final desta merda toda é muito. E mesmo esses 20 milhões serão diluídos em salários e prémios de assinatura.


Qual Félix :rir:
Não vamos ter nenhum, nem Félix nem Neves. Vamos mamar com o podão do João Mário e do Kokçu.

Não vais não.

Deixa estar que o próximo a ir é o Neres. E mais rápido do que pensamos. Está tudo a ser cozinhado.

Sinceramente o Neres é o único jogador de craveira realmente diferenciado no Benfica (há Di Maria mas está velho). Acho muito mais fácil substituir um João Neves que um Neres. O gajo tem tido um bocado de azar com um ou outra lesão, e umas decisões questionáveis do Roger, mas é craque a rodos.

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 12:02
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 11:59
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2024, 11:56Vai sair um negócio estilo Rúben Dias-Otamendi...

Para dizer que não saiu em saldos, vai sair por 80/90M€ e depois vamos lá espetar 20M€ no Renato...

Está se mesmo a ver.

Não é no Renato, é no João Félix.

O empréstimo do Renato encapuça a teia do Mendes, que vai buscar do Neves para colocar no João.

Na prática se recebermos 20 milhões no final desta merda toda é muito. E mesmo esses 20 milhões serão diluídos em salários e prémios de assinatura.


Qual Félix :rir:
Não vamos ter nenhum, nem Félix nem Neves. Vamos mamar com o podão do João Mário e do Kokçu.

Não vais não.

Deixa estar que o próximo a ir é o Neres. E mais rápido do que pensamos. Está tudo a ser cozinhado.
O Neres tem que sair para se poder pagar ao Di Maria.
Compreensivel :)

vieirah1904

Fui confirmar e a notícia da A Bola é exatamente IGUAL à do ano passado sobre o Gonçalo Ramos.

Foi só find 'Gonçalo Ramos' replace 'João Neves'.

rkc

Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 11:16
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 10:48Se até o ápice do Benfiquismo, Bernardo Silva, não abdica dos milhões, para vir para o Benfica em idade rentável, porque haveria o João querer ficar, quando pode ganhar 6 ou 7 vezes mais?

É legítimo querer ganhar o máximo possível, no entanto, não para o PSG. Vai ganhar uns campeonatos e que? Que pode almejar mais? Champions? Nem com Messi, Neymar e Mbappe, e depois fica lá preso para sair para campeonatos mais competitivos.

Idade rentável? Ele tem contrato!

Eu sei que é difícil de entender...

Renovou o ano passado, isto vindo de um gajo que andava a dizer aos sete ventos que queria voltar ao Benfica em idade rentável Bernardo Silva: "Quero voltar ao Benfica, mas não quero ir demasiado velho"( antes dos 30 ) se sair só depois do contrato vem aos 32 só para fazer campanha.

Aos 32, hoje em dia, um jogador ainda está excelente para jogar 3/4 anos ao mais alto nível e mais 2/3 em ligas inferiores.

A nossa liga é inferior.

sergio19azb

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 11:16
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 10:48Se até o ápice do Benfiquismo, Bernardo Silva, não abdica dos milhões, para vir para o Benfica em idade rentável, porque haveria o João querer ficar, quando pode ganhar 6 ou 7 vezes mais?

É legítimo querer ganhar o máximo possível, no entanto, não para o PSG. Vai ganhar uns campeonatos e que? Que pode almejar mais? Champions? Nem com Messi, Neymar e Mbappe, e depois fica lá preso para sair para campeonatos mais competitivos.

Idade rentável? Ele tem contrato!

Eu sei que é difícil de entender...

Renovou o ano passado, isto vindo de um gajo que andava a dizer aos sete ventos que queria voltar ao Benfica em idade rentável Bernardo Silva: "Quero voltar ao Benfica, mas não quero ir demasiado velho"( antes dos 30 ) se sair só depois do contrato vem aos 32 só para fazer campanha.

Aos 32, hoje em dia, um jogador ainda está excelente para jogar 3/4 anos ao mais alto nível e mais 2/3 em ligas inferiores.

A nossa liga é inferior.
Se o Benardo vier aos 32 eu lanço um foguete. Acho que a ideia dele é regressar aos 35, fazer uma época tipo o banana.

mojo_j0jo

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 11:16
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 10:48Se até o ápice do Benfiquismo, Bernardo Silva, não abdica dos milhões, para vir para o Benfica em idade rentável, porque haveria o João querer ficar, quando pode ganhar 6 ou 7 vezes mais?

É legítimo querer ganhar o máximo possível, no entanto, não para o PSG. Vai ganhar uns campeonatos e que? Que pode almejar mais? Champions? Nem com Messi, Neymar e Mbappe, e depois fica lá preso para sair para campeonatos mais competitivos.

Idade rentável? Ele tem contrato!

Eu sei que é difícil de entender...

Renovou o ano passado, isto vindo de um gajo que andava a dizer aos sete ventos que queria voltar ao Benfica em idade rentável Bernardo Silva: "Quero voltar ao Benfica, mas não quero ir demasiado velho"( antes dos 30 ) se sair só depois do contrato vem aos 32 só para fazer campanha.

Aos 32, hoje em dia, um jogador ainda está excelente para jogar 3/4 anos ao mais alto nível e mais 2/3 em ligas inferiores.

A nossa liga é inferior.
Se o Benardo vier aos 32 eu lanço um foguete. Acho que a ideia dele é regressar aos 35, fazer uma época tipo o banana.

Eu sinceramente não acho que o Bernardo vá ser um jogador com muita longevidade.

xico17

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2024, 10:10🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are ready to advance in talks with Benfica for João Neves after player's green light.

João wants the move, PSG believe they are ahead of Premier League clubs; talks taking place with Benfica.

No club-to-club agreement yet but negotiations continue

https://x.com/FabrizioRomano/status/1813862832825577592?s=19
João Neves quer sair. Mas há malta que parece que ainda não percebeu isso.

Depois de lhe ter sido oferecido um Léo Kanu de ordenado, é surpreendente.

sergio19azb

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 11:16
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 10:48Se até o ápice do Benfiquismo, Bernardo Silva, não abdica dos milhões, para vir para o Benfica em idade rentável, porque haveria o João querer ficar, quando pode ganhar 6 ou 7 vezes mais?

É legítimo querer ganhar o máximo possível, no entanto, não para o PSG. Vai ganhar uns campeonatos e que? Que pode almejar mais? Champions? Nem com Messi, Neymar e Mbappe, e depois fica lá preso para sair para campeonatos mais competitivos.

Idade rentável? Ele tem contrato!

Eu sei que é difícil de entender...

Renovou o ano passado, isto vindo de um gajo que andava a dizer aos sete ventos que queria voltar ao Benfica em idade rentável Bernardo Silva: "Quero voltar ao Benfica, mas não quero ir demasiado velho"( antes dos 30 ) se sair só depois do contrato vem aos 32 só para fazer campanha.

Aos 32, hoje em dia, um jogador ainda está excelente para jogar 3/4 anos ao mais alto nível e mais 2/3 em ligas inferiores.

A nossa liga é inferior.
Se o Benardo vier aos 32 eu lanço um foguete. Acho que a ideia dele é regressar aos 35, fazer uma época tipo o banana.

Eu sinceramente não acho que o Bernardo vá ser um jogador com muita longevidade.
Terá que se fixar no meio campo como 8 se quiser jogar até aos 35.

josel

Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 11:51Depois do que viram o ano passado (episódio da garrafa de água), continuam a brincar de modo amador com o fogo.

Ao contrário de Enzos, Gonçalos Ramos, etc, este miúdo é a bandeira actual do Benfica, e é unânime junto dos adeptos. Reflectem nele o conceito que têm do clube, a paixão e identidade.

Venderem o miúdo, mais ainda se for por tostões, trará repercussões que certamente não estão conscientemente a avaliar.

E ainda bem, vai começar aqui a queda do império de parasitas.

Não, não vai.

Tipo, não vai. A imagem do João Neves anda a ser de tal forma queimada nestes dias que quando for transferido vai passar por "ser um alívio" não ter aqui alguém contra a vontade.
Já não falta de tudo para chamarem de filho da puta ao João pelas redes sociais fora como já vi a outros.

marcosantos

Primeiro tiro de bazuca nos pés esta época. Vender o craque da equipa  a preço  de saldo.

merlin

"só fica no Benfica quem quer", "o jogador disse que não podia perder dinheiro", "fizemos tudo para compensar o jogador, mas ele não quis ouvir", "vamos ficar mais fortes", "não encaixa no modelo de jogo que o treinador quer implementar " é ao escolher uma

watt338

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2024, 10:10🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are ready to advance in talks with Benfica for João Neves after player's green light.

João wants the move, PSG believe they are ahead of Premier League clubs; talks taking place with Benfica.

No club-to-club agreement yet but negotiations continue

https://x.com/FabrizioRomano/status/1813862832825577592?s=19
João Neves quer sair. Mas há malta que parece que ainda não percebeu isso.

O que João Neves quer é irrelevante e não venham com merdas que ele fica amuado. Se lhe aumentarem o salário como deve ser e lhe prometer que o vendem para o ano isso passa. O João tem ainda mais 4 anos de contrato, por isso o Benfica só vende o Neves porque assim o quer.