Liga Revelação Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - CD Santa Clara, 19Out. Sáb. 11h00

Francescoli

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 12:12Entre posts do Benfica Campus e zero zero temos:

Sandahl, André Moreira, Kevin Pinto, Rui Silva, José Muller, Guilherme Gaspar, Tiago Coser, Leandro Martins, João Capucho, Martim Ferreira, André Gomes, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Kyanno, Tomás Cruz, Carlos Meoti, Olívio Tomé, Mustmaa, Trevisan, Gustavo Ferreira


:/

fdpdc666

Gonçalo Oliveira renova contrato com o Benfica.
Central de 18 anos está no clube há quase 13 anos e vai integrar os sub-23.




O central Gonçalo Oliveira, de 18 anos, renovou contrato com o Benfica, que representa há quase 13 anos. "É um sentimento de muito orgulho renovar com o clube do meu coração. Significa que o meu trabalho está a ser recompensado. Agora é continuar a trabalhar e querer sempre mais", garantiu o jogador à BTV.

Júnior de segundo ano, Gonçalo Oliveira sonha fazer carreira de águia ao peito. "O Benfica é um clube de formar jogadores, não só dentro de campo, mas também fora, como homens. Vai fazer 13 anos que estou aqui, e é muito bom, quero continuar", reforçou o defesa, que começou o seu trajeto desportivo nas Escolas de Futebol dos encarnados e já celebrou o título de campeão nacional de juvenis, em 2022/23. "Foi uma conquista muito boa e que vai ficar para sempre na minha memória", admite.

Em 2023/24, o jovem estreou-se pela equipa B, tendo realizado um jogo na Premier League International Cup, fazendo ainda 2 jogos pelos sub-23 na Liga Revelação. No balanço da época passada Gonçalo Oliveira somou 36 jogos (5 golos) pelo Benfica, divididos entre o Nacional de Juniores (31 jogos), UEFA Youth League (2), Liga Revelação (2) e Premier League International Cup (1).

Agora, encara a temporada 2024/25 com ambição, mas também sem qualquer euforia, integrando a equipa sub-23 dos encarnados. "Os sonhos são muitos, mas é sempre com os pés bem assentes na terra porque nada está ganho. Agora é continuar a trabalhar e estar sempre preparado para as oportunidades que o Benfica me vai dando", sublinhou, prometendo a entrega de sempre. "Pela confiança que o clube depositou em mim, e que cada vez mais está a depositar, só me resta trabalhar e mostrar ao Benfica as minhas qualidades", finalizou o central, que soma 22 internacionalizações pelas seleções jovens sub-17 e sub-18.

Por Record

FaithNoMore


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Sub-23: O SL Benfica venceu o GD Fabril por 4-0, no primeiro jogo de pré-época. Jelani Trevisan (2), Gonçalo Moreira e Karel Mustmaa marcaram os golos.

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 18:26Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Sub-23: O SL Benfica venceu o GD Fabril por 4-0, no primeiro jogo de pré-época. Jelani Trevisan (2), Gonçalo Moreira e Karel Mustmaa marcaram os golos.

Carrega Karel 💪💪

Andris

Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2024, 17:58Benfica sub 23 4-0 Fabril
Jogaram pelo Benfica:

Diogo Ferreira, Alexander Sandahl, Kevin Pinto, Rui Silva, José Müller, Tiago Coser, Guilherme Gaspar, João Capucho, Martim Ferreira, Tiago Freitas, André Gomes, Tomás Cruz, Carlos Meotti, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Karel Mustmaa, Olívio Tomé, Guilherme Afonso e Jelani Trevisan.

.:VMPT:.

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2024, 07:53
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2024, 17:58Benfica sub 23 4-0 Fabril
Jogaram pelo Benfica:

Diogo Ferreira, Alexander Sandahl, Kevin Pinto, Rui Silva, José Müller, Tiago Coser, Guilherme Gaspar, João Capucho, Martim Ferreira, Tiago Freitas, André Gomes, Tomás Cruz, Carlos Meotti, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Karel Mustmaa, Olívio Tomé, Guilherme Afonso e Jelani Trevisan.

Muita juventude....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2024, 12:27
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2024, 07:53
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2024, 17:58Benfica sub 23 4-0 Fabril
Jogaram pelo Benfica:

Diogo Ferreira, Alexander Sandahl, Kevin Pinto, Rui Silva, José Müller, Tiago Coser, Guilherme Gaspar, João Capucho, Martim Ferreira, Tiago Freitas, André Gomes, Tomás Cruz, Carlos Meotti, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Karel Mustmaa, Olívio Tomé, Guilherme Afonso e Jelani Trevisan.

Muita juventude....

Tudo juniores, certo?

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 12:27
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2024, 12:27
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2024, 07:53
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2024, 17:58Benfica sub 23 4-0 Fabril
Jogaram pelo Benfica:

Diogo Ferreira, Alexander Sandahl, Kevin Pinto, Rui Silva, José Müller, Tiago Coser, Guilherme Gaspar, João Capucho, Martim Ferreira, Tiago Freitas, André Gomes, Tomás Cruz, Carlos Meotti, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Karel Mustmaa, Olívio Tomé, Guilherme Afonso e Jelani Trevisan.

Muita juventude....

Tudo juniores, certo?

Não, alguns seniores já de 2 ano como o Muller e o Coser, mas muito junior de primeiro ano.

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 12:27
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2024, 12:27
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2024, 07:53
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2024, 17:58Benfica sub 23 4-0 Fabril
Jogaram pelo Benfica:

Diogo Ferreira, Alexander Sandahl, Kevin Pinto, Rui Silva, José Müller, Tiago Coser, Guilherme Gaspar, João Capucho, Martim Ferreira, Tiago Freitas, André Gomes, Tomás Cruz, Carlos Meotti, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Karel Mustmaa, Olívio Tomé, Guilherme Afonso e Jelani Trevisan.

Muita juventude....

Tudo juniores, certo?

Não, alguns seniores já de 2 ano como o Muller e o Coser, mas muito junior de primeiro ano.

Queria dizer que não juvenis. Obrigado

FaithNoMore

#145
Benfica sub23 1-0 Belenenses
Carlos Meotti

Andris

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2024, 19:49Benfica sub23 1-0 Belenenses
Carlos Meotti
Onze do Benfica
Arnas Voitinovicius, João Conceição, Rui Silva, Guilherme Gaspar, João Capucho, André Gomes, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Jelani Trevisan e Olívio Tomé

Jogaram ainda
Luka Velickovic, José Müller, Tiago Coser, Vladimir Mendes, Martim Ferreira, Kevin Pinto, Tomás Cruz, Carlos Meotti, Karel Mustmaa e Guilherme Afonso

Duarte Cachatra

O Gonçalo Oliveira está lesionado ou está a fazer a pré-época na equipa B?

Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 21 de Julho de 2024, 10:41O Gonçalo Oliveira está lesionado ou está a fazer a pré-época na equipa B?
Ok, está na equipa B.

Andris

Citação de: Duarte Cachatra em 21 de Julho de 2024, 10:42
Citação de: Duarte Cachatra em 21 de Julho de 2024, 10:41O Gonçalo Oliveira está lesionado ou está a fazer a pré-época na equipa B?
Ok, está na equipa B.
Sim, ainda ontem jogou.