João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:11
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:06Rui Costa é um bandido, Jorge Mendes é um bandido, mas defendem aqui os jogadores como se estes tivessem amor à camisola. Porquê? Porque é que tem que ser tudo preto ou branco e não cinzento?

João Neves quer sair, metam isso na cabeça. Já não existe amor à camisola, nem sequer nestes rapazes que crescem no clube. Aceitem de uma vez por todas.

João Neves quer saiu porque não se sentiu valorizado para a influência que tem na equipa. Titularissimo, internacional e pagam lhe menos que suplentes caídos de para quedas.

Mesmo que ganhasse mais, iria sempre querer sair. É uma não questão.

Claro que sim. Só nos rivais é que ninguém quer sair

Também querem sair, o problema é que ninguém lhes pega.

Se aparecessem clubes com propostas CONCRETAS pelos Gyokeres, Inácios, Potes, Diogos Costas, Conceições Jrs, etc, eles também iam logo.

O AVB disse um dia destes que só recebeu uma proposta, e foi pelo David Carmo. Se aparecessem pelos melhores, saltavam logo. No Sporting, idem.

Sim, até porque foi o PSG a aparecer com uma proposta pelo JN.
Não foi o Mendes, mandatado pelo Benfica, a fazer de caixeiro viajante.

Agradece aos 84% que votaram no mercenário chamado Rui Costa. Esses é que têm a culpa. Os mesmos que antes votavam no Vieira, no Vale e Azevedo, no Damásio, etc.

Esses é que têm a culpa, não eu.

Culpa tem o JN, que "quer sair"...

Pois não, quer ficar. ;D

Se calhar ainda não tinha pensado em abrir a porta, já o Mendes e Rui Costa lhe tinham feito a mala.

Já critiquei os três. É o que desejam os TRÊS.

GTam

Já era...

Ciclo do Benfica:
1. vender os pilares da equipa e/ou jovens c talento
2. gastar o dobro em jogadores de qualidade duvidosa e não darão retorno do valor investido
3. alimentar q estamos na luta por títulos até onde for matematicamente possível
4. chegar ao fim sem ganhar nada
5. Repetir o mesmo ciclo na época seguinte

Junta-se a isto um treinador medíocre e sem estratégia!

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2024, 10:10🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are ready to advance in talks with Benfica for João Neves after player's green light.

João wants the move, PSG believe they are ahead of Premier League clubs; talks taking place with Benfica.

No club-to-club agreement yet but negotiations continue

https://x.com/FabrizioRomano/status/1813862832825577592?s=19
João Neves quer sair. Mas há malta que parece que ainda não percebeu isso.

Contrato até 2028 com cláusula de 120M assinado por ambas as partes
Mas isso vale de uma coisa? O Ramires também assinou por 5 anos e no ano seguinte já estava no Chelsea.

Contratos até 2028 de clubes portugueses apenas servem para dar mais margem negocial. Se o jogador for realmente bom, apenas fica uma ou duas temporadas.

 ;D

Assim vale a pena

Se ficasse contrariado o que ia fazer? Amuar e treinar à parte quatro anos?

O Palhinha até já tinha feitos testes médicos e teve de voltar à base, deu o litro é só agora foi transferido

Só o benfiquinha corporate nada pode fazer, já dizia o ruim "David, o mundo merece ver o teu futebol, as portas estão sempre abertas"


Só essa merda que o cão de loiça disse ao David Luiz devia esclarecer definitivamente que isto é juntar a vontade com a fome de comer.

Acham que o Gyokeres não teve propostas? Acham que o Vagandas quer vendê-lo?

O ikeas no Benfiquinha corporate era vendido em janeiro

dtfstoko

Citação de: piwo em 18 de Julho de 2024, 02:15
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 00:48Mais um grande benfiquista 💵💵💵💵

Que importa para o caso o Neves ser um grande benfiquista, um benfiquista de merda ou um dragarto? O Simão não era benfiquista e ficou 6 épocas no Benfica.
O João Neves só tem é de ser profissional e cumprir o contrato que assinou coisa que até hoje tem feito e caso esteja descontente só tem de depositar 120M€ nas contas do Benfica sendo que assim já pode fazer o que quiser. 

O Simao continua é a mamar do belo por ter andado a lamber o kadafi dos pneus.

Sem duvida um grande jogador...mas caracter zero dessa pessoa.
Ja nem vou falar da sua vida pessoal e com o "amigo" Bruno Aguiar....nem do empurrao que ainda mandou a um socio nao faz muitos anos...

Infelizmente alguns dos que tinham mistica do clube foram despachados mais cedo daqui - Ruben, Bernardo, Cancelo ...

Dei o exemplo do Simão porque foi um belíssimo jogador, o melhor da altura dele e enquanto esteve no Benfica sempre teve mercado, mesmo assim fez bons anos de Benfica apesar de na altura o clube estar mais necessitado de dinheiro do que hoje.

De resto apesar de o Simão ter sido dos meus primeiros ídolos no Benfica concordo contigo sobre a sua personalidade.

melanda72

Citação de: Montano89 em 18 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:06Rui Costa é um bandido, Jorge Mendes é um bandido, mas defendem aqui os jogadores como se estes tivessem amor à camisola. Porquê? Porque é que tem que ser tudo preto ou branco e não cinzento?

João Neves quer sair, metam isso na cabeça. Já não existe amor à camisola, nem sequer nestes rapazes que crescem no clube. Aceitem de uma vez por todas.

Temos um azar do caralho, os nossos querem sempre sair e fazem de tudo até de forma a pressionar a direção a aceitar as propostas.

Vamos a ver, no porto e no sponting e por lá continua o Diogo e o Inácio... temos um azar realmente.
Epa então porque o Neves não exige que quer ficar no Benfica, "será assasinado se fizer finca pé para cá  ficar".
Sempre a mesma conversa eles saem porque querem ponto.
Independente da merda que dirige o clube.

dtfstoko

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 03:12
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 00:30
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 00:19Claro claro ... No momento em que o Neves diz que sim, que se foda o resto.


Se me derem X ou Y, não me interessa, quero continuar a jogar no Benfica e para o ano logo se vê.... Certamente era isso que ele queria.

A Kika também né? 

Ainda não entenderam que os jogadores hoje em dia, fazem meio ano ou 1 ano e querem logo ir para outros palcos e o que não falta são exemplos

Então e se eles só oferecerem 1M€ o Benfica também é obrigado a dizer que sim só porque o jogador quer ir para o PSG?
O Neves tem contrato assinado com o Benfica se quer sair tem boa solução que é depositar a pronto 120M€ nas contas do Benfica caso contrário até a direção do Benfica aceitar um valor que considere razoável pelo jogador o Neves é jogador do Benfica independentemente da sua vontade e o mesmo se aplicava à Kika assim como se aplica a qualquer outro jogador do plantel.

Então tem cláusula de 120 M se sair por 80/90M era mau ?
Atenção que para mim só a saída do Neves já é mau, mas se formos falar em questão de valores, se calhar não seria assim tão mau.

Já sabemos infelizmente como a história vai terminar, isso é 100% certo

Então que digam que estão a pensar vender o Neves porque o clube precisa de dinheiro e que se deixem da narrativa de que o jogador queria sair e o Benfica nada podia fazer para impedir a venda.

brsr

#17721
Que se vão todos foder os que assinem a venda do João Neves.

E que enfiem o Renato Sanches pelo cu acima.

PS: Nunca tive palavra inadequada neste fórum, num um amarelo. Se tiver que hoje, OK

rempg

Citação de: fabioesg em 18 de Julho de 2024, 13:37O que me fode nesta história é vender um jogador diferenciado e ficar no plantel com João Mário que ganha uma fortuna e não corre nem metade! Levem o Neves à vontade mas metam no mesmo pacote o João Mário e o Cabral !

Se fosse só o João Mário...

Mas para isso o agente assobia para o lado como sempre. Esse grande cabrão.

Mendes e a actual direção, é juntar o inútil com o desagradável.


Golden Goose

Epa eu nisto sou muito direto e não tenho medo das palavras

O João Neves é um bom jogador ? Sim é

O João Neves é um craque mundial ? Não, não é.

O João Neves vale 120 milhões ? Não, não vale.

Temos no plantel um bom substituo para ele ? Sim temos. Leandro Barreiro desempenha muito bem a função. Em alguns pontos até me parece superior ao João.

Posto isto, vender por 70 milhões ao PSG mais um jogador deles, acho um bom negócio.

+1benfiquista

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica



Fica. A levar na pá das Real Sociedad desta vida, mas fica.

Montano89

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:39
Citação de: Montano89 em 18 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:06Rui Costa é um bandido, Jorge Mendes é um bandido, mas defendem aqui os jogadores como se estes tivessem amor à camisola. Porquê? Porque é que tem que ser tudo preto ou branco e não cinzento?

João Neves quer sair, metam isso na cabeça. Já não existe amor à camisola, nem sequer nestes rapazes que crescem no clube. Aceitem de uma vez por todas.

Temos um azar do caralho, os nossos querem sempre sair e fazem de tudo até de forma a pressionar a direção a aceitar as propostas.

Vamos a ver, no porto e no sponting e por lá continua o Diogo e o Inácio... temos um azar realmente.

Continuam porque ninguém lhes pega. Ou acreditas que se aparecesse um "colosso" não fariam também pressão para sair? Não gostam de contas mais recheadas? São só os nossos que gostam?

Não acredito que o empresário não chegue com diversas abordagens, ainda para mais a jogadores jovens já com estaleta a nível internacional. Simplesmente não há tanta vontade dos clubes se desfazerem dos ativos, como da nossa parte. A verdade é essa!

Ainda para mais a proposta que corre é anedótica pelo potencial que o João tem.

rempg

#17726
Citação de: Golden Goose em 18 de Julho de 2024, 13:48Epa eu nisto sou muito direto e não tenho medo das palavras

O João Neves é um bom jogador ? Sim é

O João Neves é um craque mundial ? Não, não é.

O João Neves vale 120 milhões ? Não, não vale.

Temos no plantel um bom substituo para ele ? Sim temos. Leandro Barreiro desempenha muito bem a função. Em alguns pontos até me parece superior ao João.

Posto isto, vender por 70 milhões ao PSG mais um jogador deles, acho um bom negócio.

Não me faças rir sff.
Nossa senhora...

Albertini

Citação de: Golden Goose em 18 de Julho de 2024, 13:48Epa eu nisto sou muito direto e não tenho medo das palavras

O João Neves é um bom jogador ? Sim é

O João Neves é um craque mundial ? Não, não é.

O João Neves vale 120 milhões ? Não, não vale.

Temos no plantel um bom substituo para ele ? Sim temos. Leandro Barreiro desempenha muito bem a função. Em alguns pontos até me parece superior ao João.

Posto isto, vender por 70 milhões ao PSG mais um jogador deles, acho um bom negócio.

"Joga o Manel" versão 15.0

Céptico

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:40
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Céptico em 18 de Julho de 2024, 13:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:11
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:06Rui Costa é um bandido, Jorge Mendes é um bandido, mas defendem aqui os jogadores como se estes tivessem amor à camisola. Porquê? Porque é que tem que ser tudo preto ou branco e não cinzento?

João Neves quer sair, metam isso na cabeça. Já não existe amor à camisola, nem sequer nestes rapazes que crescem no clube. Aceitem de uma vez por todas.

João Neves quer saiu porque não se sentiu valorizado para a influência que tem na equipa. Titularissimo, internacional e pagam lhe menos que suplentes caídos de para quedas.

Mesmo que ganhasse mais, iria sempre querer sair. É uma não questão.

Claro que sim. Só nos rivais é que ninguém quer sair

Também querem sair, o problema é que ninguém lhes pega.

Se aparecessem clubes com propostas CONCRETAS pelos Gyokeres, Inácios, Potes, Diogos Costas, Conceições Jrs, etc, eles também iam logo.

O AVB disse um dia destes que só recebeu uma proposta, e foi pelo David Carmo. Se aparecessem pelos melhores, saltavam logo. No Sporting, idem.

Sim, até porque foi o PSG a aparecer com uma proposta pelo JN.
Não foi o Mendes, mandatado pelo Benfica, a fazer de caixeiro viajante.

Agradece aos 84% que votaram no mercenário chamado Rui Costa. Esses é que têm a culpa. Os mesmos que antes votavam no Vieira, no Vale e Azevedo, no Damásio, etc.

Esses é que têm a culpa, não eu.

Culpa tem o JN, que "quer sair"...

Pois não, quer ficar. ;D

Se calhar ainda não tinha pensado em abrir a porta, já o Mendes e Rui Costa lhe tinham feito a mala.

Já critiquei os três. É o que desejam os TRÊS.

2 de certeza, o resto só podes supor.


BENFIKA

Citação de: Golden Goose em 18 de Julho de 2024, 13:48Epa eu nisto sou muito direto e não tenho medo das palavras

O João Neves é um bom jogador ? Sim é

O João Neves é um craque mundial ? Não, não é.

O João Neves vale 120 milhões ? Não, não vale.

Temos no plantel um bom substituo para ele ? Sim temos. Leandro Barreiro desempenha muito bem a função. Em alguns pontos até me parece superior ao João.

Posto isto, vender por 70 milhões ao PSG mais um jogador deles, acho um bom negócio.

O PSG que leve o Barreiro então, fica muito mais barato  :buck2: