João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arSa_SLB

Se calhar uma pergunta estúpida mas aqui vai... Se o Benfica precisa do dinheiro do Neves para tapar esse tal buraco financeiro vai usar esse dinheiro para comprar jogadores ?? ou vão fazer essa ginástica das datas dos exercício financeiros ?

sergio19azb

A vontade do jogador aqui vale BOLA.

Ricardo Horta
Palinha
...

O que nao falta são casos de jogadores que queriam muito e ficaram a ver navios.

_Xebola_

Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 15:07Outra questão aqui, até há data as nossas cláusulas acima dos 100M significavam um poder negocial a rondar os 90M. A concretizar-se esta venda estamos muito possivelmente a perder 20% dessa negociação em futuras vendas de contratos semelhantes.
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 15:07Outra questão aqui, até há data as nossas cláusulas acima dos 100M significavam um poder negocial a rondar os 90M. A concretizar-se esta venda estamos muito possivelmente a perder 20% dessa negociação em futuras vendas de contratos semelhantes.

O "mercado" sabe que o Benfica está completamente falido e em desespero para vender.

Completamente falidos.

DeSousa

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 15:21A vontade do jogador aqui vale BOLA.

Ricardo Horta
Palinha
...

O que nao falta são casos de jogadores que queriam muito e ficaram a ver navios.

Caicedo vs Enzo

JSilva28

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 15:16Eu quero que o rui se foda, ele e o resto da corja que o rodeia, todos mafiosos sem uma única excepção e deviam estar todos detidos..Mas pensarem que o neves é um santo? Não é santo nenhum e disse eu aqui há uns 8 meses que ele ia demonstrar o que era exactamente...tenham calma. Vai-lhe cair a máscara em breve.
O miúdo tem 19 anos.

Será sempre o menos culpado, porque, infelizmente, deverá ser o que tem menos poder para decidir seja o que for.

É uma marioneta, tal como são a maior parte dos jogadores, nas mãos dos agentes, familiares e da Direção.

Infelizmente só o Benfica movimenta e gere tantas comissões e notícias, porque num campeonato justo, o mal seria repartido por todas as aldeias.

Como é que o super Diogão, que faz 3 defesas consecutivas num desempate de penalties, considerado unanimemente pelo Porto como o melhor guarda-redes da Europa não tem interessados e não se oiça falar em nada?

Como é que o super GyokeR9es, que mais parece uma furacão humano, um super herói, não tem interessados e não há notícias a dizerem que estão a pressionar ou isto ou aquilo?

Na minha opinião, não é coincidência nenhuma e não é porque os jogadores do Benfica são todos uns cabrões e os dos outros não são.

dasguerrero

O Benfica está completamente falido por aceitar uns mistérios 70 milhões?! 😂 está falido mas ainda compra, os nossos rivais do norte e que estão milionários mas até à data nem um reforço puderam fazer e desesperam por vender.
Já vi comentários ridículos mas vejo aqui coisas que me ultrapassam de todo.

JSilva28

Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 15:07Outra questão aqui, até há data as nossas cláusulas acima dos 100M significavam um poder negocial a rondar os 90M. A concretizar-se esta venda estamos muito possivelmente a perder 20% dessa negociação em futuras vendas de contratos semelhantes.
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 15:07Outra questão aqui, até há data as nossas cláusulas acima dos 100M significavam um poder negocial a rondar os 90M. A concretizar-se esta venda estamos muito possivelmente a perder 20% dessa negociação em futuras vendas de contratos semelhantes.

O "mercado" sabe que o Benfica está completamente falido e em desespero para vender.

Completamente falidos.
O porco também está e não se viu nenhuma notícia de algum clube interessado em bater a cláusula do espalha brasas da Seleção de apenas 30M.

dtfstoko

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 15:21A vontade do jogador aqui vale BOLA.

Ricardo Horta
Palinha
...

O que nao falta são casos de jogadores que queriam muito e ficaram a ver navios.

Claro, os contratos são assinados para protegerem tanto os clubes como os jogadores neste caso o contrato que o Neves assinou é neste momento mais benéfico para o Benfica do que para o jogador mas p.e. no caso do João Mário já é ao contrário em que o contrato dele nesta altura é mais benéfico para o jogador do que para o Benfica e o João Mário devido ao contrato que assinou só sai se quiser independentemente de se o Benfica conta com ele ou não.

Ninguém é obrigado a assinar contratos mas depois de estes serem assinados são para ser cumpridos ou caso uma das partes não queira cumprir só tem de acionar a clausula e pagar à outra parte o valor que lá está escrito.

*SLB*4EVER

Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 15:25O Benfica está completamente falido por aceitar uns mistérios 70 milhões?! 😂 está falido mas ainda compra, os nossos rivais do norte e que estão milionários mas até à data nem um reforço puderam fazer e desesperam por vender.
Já vi comentários ridículos mas vejo aqui coisas que me ultrapassam de todo.

São 60M, é incrível

Survivor

A malta faz me rir tanto.

Depois de tantos anos com a mesma lenga lenga de vender os melhores ainda não perceberam que não se tapa buraco nenhum, nem há obrigação, nem são os jogadores a forçar nada...

A única razão destas vendas é rodar dinheiro por pessoas que não querem saber do Benfica para nada que não seja sorver dinheiro.

dasguerrero

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 15:25O Benfica está completamente falido por aceitar uns mistérios 70 milhões?! 😂 está falido mas ainda compra, os nossos rivais do norte e que estão milionários mas até à data nem um reforço puderam fazer e desesperam por vender.
Já vi comentários ridículos mas vejo aqui coisas que me ultrapassam de todo.

São 60M, é incrível

Falo pelo que se falou hoje...se forem
60 o negócio é outro.

Bullseye_SLB

Jogador com 4 anos de contrato e de
cláusula de 120, com 19 anos e com grande valor, nunca pode sair por 70M! Muito menos num clube que já fez vendas de mais de 100M... Temos as coisas do nosso lado e mesmo assim... Enfim, incompetência máxima

Jack Teller

Se o jogador chegou a acordo com o PSG e o Benfica não quer vender, onde está a queixa na Fifa por contacto ilegal com o atleta?

Não querem vender é o caralho...

dtfstoko

Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 15:25O Benfica está completamente falido por aceitar uns mistérios 70 milhões?! 😂 está falido mas ainda compra, os nossos rivais do norte e que estão milionários mas até à data nem um reforço puderam fazer e desesperam por vender.
Já vi comentários ridículos mas vejo aqui coisas que me ultrapassam de todo.

O que é que as contas do Benfica têm a haver com as do Porto? Se o Porto está na miséria financeiramente o Benfica passa a estar automaticamente cheio de dinheiro?

Vamos ver em Setembro com a apresentação do RC como está a saúde financeira do clube, suspeito que devemos estar perto de entrar no controlo do fair play financeiro.

Jack Teller

Citação de: dasguerrero em 18 de Julho de 2024, 15:25O Benfica está completamente falido por aceitar uns mistérios 70 milhões?! 😂 está falido mas ainda compra, os nossos rivais do norte e que estão milionários mas até à data nem um reforço puderam fazer e desesperam por vender.
Já vi comentários ridículos mas vejo aqui coisas que me ultrapassam de todo.
e campeonatos?