João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Não quero saber se sai por 70M, 90M ou 100M...

Esta época é mais importante do que todas as outras deste século, pelo que tinha de ser feito o esforço para o Neves ficar. E os sinais apontam no sentido de que esse esforço não foi feito. Tudo o resto é irrelevante.

O Neves ficaria satisfeito se continuasse no Benfica? Acredito que sim
O Neves gostava de experimentar outros campeonatos e receber um salário mais alto? Também acredito que sim.
As duas situações não se excluem. A posição dele pode ser a seguinte: Estou disposto a ficar no Benfica. Porém, caso a Direcção necessite de me vender, tenho interesse em ir para o PSG.

E a Direcção do Benfica, a necessitar de vender, o certo é que terá de explicar o seguinte:
Para efeitos do exercício do presente ano, era possível vender o Neves no final da época? Se sim, então o que explica a sua venda neste momento?
O Benfica recebeu propostas por outros jogadores que poderiam ascender a 70M? Se sim, quais? E o que justifica, então, que tenham optado pela venda do Neves?

A ideia de que o Benfica foi obrigado a vender o Neves, pois não o conseguia segurar face à proposta de salário que recebeu, é conversa para boi dormir.

Survivor

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 15:36
Citação de: Survivor em 18 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.

Epa mas são anos destas conversas...sempre iguais!

E alguém acredita?

Nenhum fez isto, foram aliciados pelo próprio Benfica para sair.

Seja por não lhes subirem os ordenados ou por conversas que iam ser prejudicados se ficassem.

Esta propaganda dos jogadores forçarem a saída já nem os chalupas mais burros acreditam.


Acreditam pois.

Os que acreditam nem a chalupagem chegam.

É como a malta aqui que se mete com conversa de passivos e afins, vivem no mundo de faz de conta.

karlussantus

#17897
Falam em 60M pelo Neves, se for verdade, já podem prender o Rui Costa, venha o próximo presidente.

Dmitry91

Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.

Porque partes do princípio que o rapaz falou com o PSG sem aprovação do clube?

PaulinhoB

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:29Jogador com 4 anos de contrato e de
cláusula de 120, com 19 anos e com grande valor, nunca pode sair por 70M! Muito menos num clube que já fez vendas de mais de 100M... Temos as coisas do nosso lado e mesmo assim... Enfim, incompetência máxima

Se bem que as vendas acima dos 100M são mais argumento que fortalece o PSG neste caso que a nós.

É que ao dia de hoje ninguém os voltaria a dar.

Nem sei se o PSG voltaria a contratar acima dos 100M, devem ter ficados escaldados com algumas transferências como a do Kolo Muani, Neymar...mesmo o Ramos...

Então que vão para a puta que os pariu, o que temos nós a ver com isso?

Survivor

Citação de: Dmitry91 em 18 de Julho de 2024, 15:39
Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.

Porque partes do princípio que o rapaz falou com o PSG sem aprovação do clube?

Porque faz parte da propaganda usada TODOS os anos em todas as vendas.

Amanhã já tá num jornal qualquer.

S.L.B Stars

#17901
Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.

Ouve lá um jovem de 19 anos perseguido pelos maiores tubarões europeus e que foi um jogador de longe o mais importante da equipa , vem o presidente que lhe apresenta uma proposta de renovação onde lhe sobe mais 500 mil euritos do que ganha para aumentar a cláusula para 150 milhões e depois renova por dobros e triplos com jogadores na reforma que reação tu esperavas , se eu tivesse no lugar do puto olhava para a cara do Costa e lhe perguntava se ele estava a gozar comigo ou se eu tinha cara de palhaço  ;D  eu com o Costa já não falava mais enquanto ele não pedisse desculpas e apresentasse uma proposta decente .

Pedro Nunes 28

Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.
Então e o Roger Fernandes quando é que chega ?

sardao

Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.
Ainda que seja verdade, ainda que se seja verdade que TODOS os jogadores pressionaram para sair, como é que acham que o problema não está no Benfica? Como é que acham que é normal que toda a gente que dá dois toques acima da média queira logo dar de frosques? Ninguém quer ficar no Benfica e vocês continuam a achar que é culpa dos jogadores que são todos uns maus carácteres.

Lux Rubra

#17904
É por isto que o PSG não ganha a sua almejada Champions. Ninguém leva a sério este clube.

No meu entendimento, o projecto começou com estrutura e equilíbrio, aliando reforços experientes e jovens promessas da formação ou de outros clubes:

2012/2013

Craques

Ibrahimovic
Lavezzi
Thiago Silva
Leo Moura
Beckham

Promessas (Verrati e Rabiot)


2013/2014

Craques

Cavani
Cabaye

Promessas (Marquinhos, Coman, Digne)


2014/2015

Craques

David Luiz


2015/2016

Craques

Di Maria


Promessas (Kimpembe e Kurzawa)


2016/2017

Craques

Draxler


Promessas (Jese, Lo Celso, Guedes)


2017/2018

Craques

Neymar
Dani Alves
Diarra
Mbappé


2018/2019

Craques

Paredes
Kehrer
Bernat


2019/2020

Craques

Gueye
Icardi
Diallo
Sarabia
Navas


2020/2021

Craques

Danilo
Rafinha

Promessas (Mose Kean)


2021/2022

Craques

Messi
Donnaruma
Sérgio Ramos
Wijnaldum

Promessas (Mendes e Simons)


2022/2023

Craques

Vitinha
Renato Sanches
Soler
Fabian Ruiz
Mukiele


2023/2024

Craques

Lucas Hernández
Dembele
Muani

Promessas (Ramos e Ugarte)


Agora preparam-se para comprar o João Neves.

Reparem que não existe nenhum tipo de coerência desportiva neste projecto desportivo FRACASSADO que tem 12 anos. Além de não ter ganho todas as ligas francesas, atingiu uma miserável final da Champions.

Oscilam como o vento. Tanto apostam numa época baseada na experiência e nomes fortes, como desatam a comprar jovens promessas para lugares que já têm em demasia.

Não conseguem manter um treinador mais de três anos, tirando Blanc. Ancelotti, Emery, Tuchel, Pochettino e Galtier foram logo corridos. Se Luís Enrique não vence a Champions, também é corrido.

A época na qual reuniram Donnaruma, Sérgio Ramos, Hakimi, Messi, Neymar e Mbappe, foi das mais fracas a nível de Champions. O efeito Messi, que lhes encheu de soberba, foi uma nulidade. Nem o jogador se sentia feliz.

O árabe não desistirá até ganhar a Champions. Mais tarde ou mais cedo, lá acontecerá. Quando for o caso, abandona o barco e o PSG será um novo Chelsea, no lugar onde sempre esteve, nos tempos do Paul Le Guen, como um simples Rennes ou Lorient.

É tudo uma questão de dinheiro. Um jogador preferirá sempre, em condições normais, Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Bayern ou a Juventus ao PSG.

É um clube de losers.





helderrocha

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: helderrocha em 17 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: SalvaSLB1904 em 17 de Julho de 2024, 22:08O Fabrizio diz que só aceitamos a clausula.

https://x.com/Lagos111O/status/1813678272456331408
"The part of the player is OK." :confused:

O Jorge Mendes já lhe deve ter feito a cabeça. Há muito entulho para despachar no PSG. Em todo o caso, vai ganhar 15 vezes mais que no Benfica. Quem de nós recusaria isso num emprego?
vai ganhar 30M?

Ele ganha 500 mil euros  por ano no Benfica.
entáo a culpa da diferença dos 15x mais é do benfica e nao do psg

Francescoli

Citação de: bellamy em 18 de Julho de 2024, 10:38
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2024, 10:36
Citação de: bellamy em 18 de Julho de 2024, 10:34
Citação de: Hofstede1904 em 18 de Julho de 2024, 10:31Os miúdos de hoje em dia já não podem ter ídolos no Benfica.

Perde-se a mística, a paixão intensa e infantil ao clube e jogador, cria-se maior desinteresse.

é mudar o foco. Eles estão lá para servir o Benfica...o ídolo tem de ser o Benfica.

Falamos que antigamente era diferente, porque antigamente o mercado não funcionava como hoje em dia. Se houvesse tubarões a pagar balurdios como existe nos dias de hoje para nos levar Eusébio, Coluna, Toni, Sheu, Simões e outros, tenho quase a certeza que eles teriam saído.

O ídolo é quem permite que não haja referências na equipa de futebol?

Tá certo.
Aiii, eu digo que o ídolo tem de ser o Benfica como instituição. O clube em si. Não é nenhum ser humano que o represente.

Eu percebi, mas não este Benfica. Este representa zero aquilo que me fez apaixonar por este clube e seguramente atrai pouquíssimos miúdos para a militância.

É um período muito negro.

IPASLB

Por mais que a estrumetura do SLB tenha muita culpa, não se iludam com os jogadores profissionais, nem com a família e amigos deles, incluindo os empresários, todos estes, TODOS, só QUEREM isto;

GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO.

sergio19azb

Citação de: IPASLB em 18 de Julho de 2024, 15:50Por mais que a estrumetura do SLB tenha muita culpa, não se iludam com os jogadores profissionais, nem com a família e amigos deles, incluindo os empresários, todos estes, TODOS, só QUEREM isto;

GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO.
Podem querer tudo e mais alguma coisa. Ha um contrato assinado ate 2028.
O Horta teve que ficar na pedreira e não amuou.

van33

Citação de: Survivor em 18 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: Dmitry91 em 18 de Julho de 2024, 15:39
Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2024, 15:33Se o Neves falou com o PSG sem a respetiva autorização do Benfica quem fica muito mal nisto é o jogador, não estou a ver o Neves a fazer isso mas não conheço a pessoa só mesmo como jogador mas já não digo mais nada já vi de tudo nesta vida.

Porque partes do princípio que o rapaz falou com o PSG sem aprovação do clube?

Porque faz parte da propaganda usada TODOS os anos em todas as vendas.

Amanhã já tá num jornal qualquer.
Sim, que mesmo sabendo dos esquemas da direcção, é difícil perceber que é muito fácil um clube falar com um atleta mesmo à revelia do clube. Sabem que existem telemóveis que dá para receber chamadas e vídeochamadas?