Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: teps em 18 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: Survivor em 18 de Julho de 2024, 15:29Se alguém vem para aqui dizer que se tem de vender por razões de sobrevivência do clube...só pode ser avençado ou muito burro.
Sobrevivência mas é dos mil e um chulos que vivem à custa do clube.

Óbvio.


O resto só gente muito mas muitoooo pouco inteligente para acreditar.

Não há um destes putos que não tenha sido empurrado para fora do clube.

karlussantus

Renovar com o Neves e subir a cláusula, é o que tem que fazer.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!
Desconfiar sempre de lendas do Benfica cujos filhos são do Sporting.

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 12:43

Até o Pedro Henriques da Sport TV...
E sendo ele dos nossos e um gajo que tenho por inteligente, lúcido e sem papas na língua, não me admiraria nada se ele for um crítico desta comandita.
Nunca rasgou a direção de forma muito forte, mas sempre foi muito assertivo nas críticas.

30min à Benfica

Está aqui uma ambição do caralho, oh Ruie.

Era esta a super equipa que ias apresentar para esta época em que é necessário reconquistar o título nacional e em que há Liga dos Campeões e Mundial de Clubes?!

Nem em ano de eleições és ambicioso e competente para sacares uns votos?!

Que lástima do caralho, oh Ruie.

Se queres perder as eleições mais vale meteres já o lugar à disposição.

Para o ano, vai te custar mais.

Che1904

 Andas às aranhas!!!
Até o meu puto de 13 me pergunta porque vendemos o Neves para andar a pagar salários de gajos como o João Mário e o Cabral.

Survivor

O Benfica, que se identifica pela direção como um clube financeiramente sólido, a tentar vender o Neves a todos os custos.


O Sporting, clube das vmocs, a tentar a todos os custos manter o Gyokeres e Pote.




Chalupas do Rui Costa deviam ter vergonha.

30min à Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!

Isto é dos argumentos mais burros que eu vi em toda a minha vida.

Mas há muita gente que come isto.

Pedro Nunes 28

O que estás a fazer ao miudo na "Praça Publica" demonstra tudo aquilo que és.....não vales nadinha ! Anseio pelo dia que sejas corrido ao pontapé sem qualquer piedade !

Pedro Nunes 28

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2024, 15:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!

Isto é dos argumentos mais burros que eu vi em toda a minha vida.

Mas há muita gente que come isto.
Por acaso até foi campeão com JN, aliás foi peça importantissima para o titulo conquistado ! O Diamantino como tem o cerebro do tamanho de uma ervilha, disse merda mais uma vez !

fpie

#326725
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!

diarreia todos dias pela boca?  devia de ir ao médico

samarras

Citação de: Survivor em 18 de Julho de 2024, 15:29Se alguém vem para aqui dizer que se tem de vender por razões de sobrevivência do clube...só pode ser avençado ou muito burro.
;D

Então explica aí a lógica de vender um dos melhores ativos do clube abaixo do valor da cláusula e com contrato até 2028.

Chappu

#326727
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2024, 15:42O que estás a fazer ao miudo na "Praça Publica" demonstra tudo aquilo que és.....não vales nadinha ! Anseio pelo dia que sejas corrido ao pontapé sem qualquer piedade !

.

Survivor

Citação de: samarras em 18 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: Survivor em 18 de Julho de 2024, 15:29Se alguém vem para aqui dizer que se tem de vender por razões de sobrevivência do clube...só pode ser avençado ou muito burro.
;D

Então explica aí a lógica de vender um dos melhores ativos do clube abaixo do valor da cláusula e com contrato até 2028.

Tu sabes, rodar dinheiro.

Bmjfsa

Citação de: Survivor em 18 de Julho de 2024, 15:42O Benfica, que se identifica pela direção como um clube financeiramente sólido, a tentar vender o Neves a todos os custos.


O Sporting, clube das vmocs, a tentar a todos os custos manter o Gyokeres e Pote.




Chalupas do Rui Costa deviam ter vergonha.

Ai está uma razão para não venderem.
A outra cade a notícia de propostas.

Outra, pode ser genuflexorio....