Andebol Internacional

Savicevic

Ganhamos à Espanha, 38-37.

Grande vitória. Mas precisamos na mesma de, pelo menos, empatar com a Áustria para passar. Os austríacos ganharam à Islândia hoje.

Oliver e benji

Rema fez mais um grande jogo.
Miguel Oliveira e o Ricardo Brandão também  em plano de destaque com 9 golos cada um. Terem ido para Espanha fez maravilhas.
Vitória  surpreendente para mim.
Ganhar à Áustria .

JAAP

Citação de: Oliver e benji em 16 de Julho de 2024, 16:55Rema fez mais um grande jogo.
Miguel Oliveira e o Ricardo Brandão também  em plano de destaque com 9 golos cada um. Terem ido para Espanha fez maravilhas.
Vitória  surpreendente para mim.
Ganhar à Áustria .

DASS... são os 3 dos porkos...

Lebohang Mokoena

Áustria 23-31 Portugal, estamos nas meias-finais.

Savicevic

Ganhamos à Áustria. Bom jogo do Afonso Mendes, espero que seja emprestado esta época, já tem nível mais do que suficiente para a primeira divisão e precisa muito de jogar.

Oliver e benji

Só  acrescentar  que já  temos adversário. Alemanha de novo.
Quem vencer defronta Espanha ou Dinamarca na final.
Jogo amanhã  às  19:30 na ehftv.

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2024, 13:16Ganhamos à Áustria. Bom jogo do Afonso Mendes, espero que seja emprestado esta época, já tem nível mais do que suficiente para a primeira divisão e precisa muito de jogar.
eu mantinha no plantel imagina se alguns dos pontas direitos se lesionam não temos ninguém

Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2024, 13:16Ganhamos à Áustria. Bom jogo do Afonso Mendes, espero que seja emprestado esta época, já tem nível mais do que suficiente para a primeira divisão e precisa muito de jogar.
eu mantinha no plantel imagina se alguns dos pontas direitos se lesionam não temos ninguém

É isso, vamos então ter 3 jogadores por posição. Isso não faz sentido nenhum. O miúdo precisa de jogar.

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 20:44

É isso, vamos então ter 3 jogadores por posição. Isso não faz sentido nenhum. O miúdo precisa de jogar.
repito e se alguém se lesionar?

Fanatic7

Temos grande redes pa seleção num futuro proximo, que besta o Rema na baliza, ele fez o que fez no europeu senior, aqui é para meninos.

Savicevic

Grande primeira parte na defesa. Manter o nível e está feito.

Pedro Nunes 28

Como é que um país tão pequeno consegue ter esta evolução no andebol e forma jovens de tanta qualidade....

Pedro Nunes 28

Que exibição do GR de Portugal nesta 2 parte.....

Savicevic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2024, 20:33Que exibição do GR de Portugal nesta 2 parte.....

É nosso. E se calhar vai deixar de ser, se não lhe fizerem uma proposta digna.