Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tiago_alexx

Só para explicar a cartilha que o baldemiro aí está a passar em relação ao banana e o quão desapontado está com a sua liderança:

Isto é apenas o preparar para defender um novo candidato ( Mauro Xavier) que, naturalmente, será alguém que vai aparecer na sombra do Vieira


Di_Maria

E quando começar a faltar dinheiro para sustentar a propaganda das redes sociais?

E quando começar a faltar dinheiro e se descobrir as verdades sobre as eleições roubadas?

E quando faltar o dinheiro...

O mecanismo só rola com dinheiro por baixo da mesa a tudo e a todos.. informáticos, dirigentes, familiares... E quando não houver?

Rui Costa vai cair porque vai deixar de conseguir sustentar o mecanismo. O mecanismo de há 20 anos.

O Vieirismo.

Innuendo

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2024, 14:37🚨 #Exclusiva Nico Williams se queda en el Athletic hasta 2025

💣 Deco se ha reunido con el agente del jugador y la postura es de continuar la próxima temporada en Bilbao

👉🏻 La operación se producirá en el verano de 2025 ya que ambas partes están interesadas

Olha este garotão . Depois do euro que fez quer continuar no bilbao ... onde já se viu não ser vendido por metade do valor à primeira oportunidade...

E o clube ainda se insurgiu contra as constantes perguntas nas CI's da seleção sobre o futuro e hipotética transferência.
Temos mesmo a pior direção possível.

A pior direção possível, e eleita com 80%dos votos, o que consegue dizer mais dos sócios do que da própria direção


brsr

Que sai no mesmo dia em que sair o João Neves.

bernardesci Silva

O Nosso Benfica esta doente. Que tristeza

Baron_Davis

presidente sem capacidade e qualificações

ausência de ceo competente

director desportivo moço de recados do parceiro estratégico


Quem votou nisto tem o que merece

Isaaquinho

Não vales um crl. Melhor tivesses ido para o Milan ou melhor, de nunca lá tivesses regressado...

Innuendo

Estou numa fase tal que já só sinto profundo nojo de muitos que estão no Benfica: o Rui Costa, o Jaime Antunes, o Silvio cervan, o João Mário...
São personagens que fazem mal ao clube e que o insultam ( e aos seus adeptos) com cada ação ou declaração.

Isto é impressionante.

O Benfica é mesmo um gigante para ainda não ter ido ao fundo com tanto lixo que para lá há

dreadrocK

Ultimamente ando numa pilha de nervos, cheio de ansiedade, sem grande motivo aparente, pois a minha vida está estável, tenho uma mulher e uma filha maravilhosa, profissionalmente tudo tranquilo... até que penso mais a fundo sobre isso.

O motivo tornou-se evidente - o Benfica.

Recentemente falei com um amigo, que era Benfiquista ferrenho, que desligou completamente do clube por não aguentar isto mais tempo... a minha cabeça tenta evitar este pensamento, mas é impossível não o fazer.

O nossos Benfica morreu. Os seus princípios morreram com ele... chegamos a um estado tal que ninguém se mexe, ninguém quer verdadeiramente saber, eu inclusive, porque ja tudo se resignou a realidade.

Vivemos das nossas bolhas de amigos, seja nas rulotes, podcasts ou fóruns de Internet. Falamos do Benfica porque ainda temos aquela leve esperança de mudança, mas não encaramos a realidade - vivemos numa relação altamente tóxica.

Tenho muita dificuldade em dizer isto, mas tenho de me desligar disto e do Benfica... me tornar num adepto "de Instagram", ou simplesmente cagar nisto...

Este nível de toxicidade em torno do nosso clube só nos faz mal, e temos de decidir algo por nós - ou tomar uma atitude e enfrentar isto até caírem, ou deixar os vilipendiar o clube até mais não conseguirem roubar ou nos desligarmos do Benfica.

Bem sei que "do Benfica não se desiste", mas quando o Benfica nos causa traumas, ansiedade e nervos, temos de ponderar o que fazer - eu estou nesse dilema...

Deixar sugarem até caírem todos presos, enfrentar e correr com eles, ou desligar. Uma das 3....

Desculpem o meu desabafo, e obrigado a esta comunidade por continuarem a dar um bocadinho de alento em relação ao clube, tal como a malta dos podcasts e do Twitter...





Por último, uma palavra a este "sujeito" que se diz muito Benfiquista - TU estás a matar o nosso clube. Se fores 1/1000 do Benfiquista que alegas ser, deixas o nosso clube para que os outros consigam a voltar a sentir aLgo por ele, a reergue-lo ao lugar que nunca deveríamos ter deixado. Vais para bem longe daqui, e talvez, talvez daqui a uns BONS anos as pessoas te perdoem uma ínfima parte de TODO o mal que fizeste ao nosso grande amor. Sei que nunca vais ler isto, mas na esperança que alguém te mostre - estás a matar o Benfica. Volto a repetir para interiorizares bem isto - estas. a. matar. o. Benfica!

joaoaria

A incompetência é tal que cada mais me convenço que o Benfica é como os Estados Unidos, gerido por uma máquina de lobbis que metem marionetes à frente. Só por aí se compreendem, Rui Costas, Trumps ou Bidens.

ricardoshearer

Nunca pensei que fosse pior que o Vieira.

Baron_Davis

então o tachista antunes foi botar faladura no pasquim que crucificou o António Silva no mundial?!

mais uma cagada do ruim

Puto circo

smpslb

Vamos ver se tem coragem de vender o Neves antes de dia 25 ou 28. Nem os chalupas e pipoqueiros do insta te vão salvar