João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.

O United é o clube de topo com a pior gestão de todas, não é exemplo.

Slbstriker

Se isto fosse um clube como deve ser, só se vendia um jogador a cada dois ou três anos e por cláusulas a sério, de 100 milhões para cima, quase nem era preciso andar-se constantemente a comprar jogadores; e as receitas anuais viriam da Liga dos Campeões, das transmissões televisivas, dos patrocinadores, dos lugares anuais e da venda de bilhetes, do merchandising, etc., o problema para alguns é que assim os ladrões do costume não mamavam tanto dinheiro à conta do Benfica como andam aos anos a fazer!

teoricoslb

Enfim... Negociata que só será boa pra os empresários. Perde o Benfica desportivamente, perde o jogador que precisava de pelo menos mais uma época ou duas de Benfica pra ir com outra bagagem e perde o psg que vai contratar um jogador para o qual tem vários para essa posição. Pior de tudo é o reforçar do exemplo que damos a outros jovens da formação... Basta um ano e as vezes nem tanto para darem o salto para outras paragens. No final acabamos sempre por perder desportivamente. O RC depois do aperto das assembleias estou para ver como vai dar a volta a esta questão. A menos que isto seja tudo uma encenação e no final acaba por ficar e assim a minimiza a onde de contestação em torno da direção.

Roting

Só aceitava em pack.
Neves, Rui Costa e Schmidt

Android1974

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.
O United é o clube de topo com a pior gestão de todas, não é exemplo.
Citação de: jp23 em 18 de Julho de 2024, 22:50Ugarte sai para o United, João Neves não deve demorar muito.
Olhem que neste acertavam.

S1Benfica

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre


Strabone, vocês às vezes arriscam tanto..!  ;D
(Tu não compreendes que toda a gente está a vir aqui?)

antilags

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

a1904a

Está mais que confirmado que está vendido, podem parar de enconar e anunciar de uma vez por todas. Já chega desta novela, vamos passar à próxima.

S1Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.

O United é o clube de topo com a pior gestão de todas, não é exemplo.

Dá a ideia de que é propositado (ou então não continuavam com o Mendes).

Il trattore

Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.
Mendes - PSG - United 

NicoGaitan10

Sai o Neves por 70 milhões entra um contingente de cinco sul americanos de qualidade bastante duvidosa por 40 milhões no total.

O Vieira saiu mas o circo continua.

Slbstriker

Daqui a um ano, ou menos, pois em Janeiro o mercado reabre, vão andar a dizer que o Benfica precisa de vender pois o dinheiro que ganhou com o João Neves já foi gasto em cepalhada.

aquaris

O Benfica não precisa de contratar, tem jogadores a mais sobre contrato, exceto para defesa direito.

Se este sair não contratem!

Só se sair mais alguém dos médios é que precisamos de ir ao mercado!

Wizardpt

Citação de: antilags em 18 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

Eu refiro me a noticias verdadeiras , não é noticias inventadas como a do joelson e os 50M , ainda por cima vais buscar uma coisa tão ridicula que toda a gente sabe que é mentira até porque venderam por menos ao manchester , podias ir buscar outra coisa qualquer , logo o pior exemplo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sabryyy em 18 de Julho de 2024, 21:53Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta

Mas qual 90 caralho?!?!?!? SÃO 60!!!! SESSENTA MILHÕES! VAI SAIR MAIS BARATO QUE O RAMOS! VAI SAIR POR APENAS MAIS 20 MILHÕES QUE O FÁBIO SILVA!!! Uma transferência tratada pelo mesmo empresário! Se isto não dá destituição imediata de toda a direção fechem o clube de vez!