David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

A trupe do encosta quer abrir espaço ao Di Maria para ultrapassar os 4000 minutos da época anterior

Valafrido Estrabão

Um dos poucos craques do plantel

xeriff

Infelizmente vai sair ao que parece , onde vamos parar

blueviper

Citação de: xeriff em 18 de Julho de 2024, 21:54Infelizmente vai sair ao que parece , onde vamos parar

Hmmm tenho dúvidas, muitas mexidas no plantel.

Kampz

Está na cara o que vão fazer.

Di Maria mais uma época a pastar a toura, com 4000 minutos e 0 títulos, e para o ano fé no pau.

matadu

Saudades do que a gente não viveu.

Fearless

Citação de: saivet em 18 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: Fearless em 18 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: Fearless em 18 de Julho de 2024, 17:31Por 35 milhões eu vendia, por muito bom que seja, é bom em 50% dos jogos em que pode jogar (que são poucos).
Uma mentira que repetida muitas vezes não se torna verdade !
Mesmo no ano passado em 35 jogos foi decisivo a maioria com golos e assistencias !
É de longe o jogador que mais desquilibra na frente !

Mentira o que? Eu vejo os jogos do Benfica e tenho direito a ter uma opinião 😂😂😂


Tens direito a uma opinao.. o que nao deixa de ser uma opiniao mentirosa

FALSO

MENTIRA

Os factos é que são mentirosos. As opiniões são como os cus.

Ramiro Lopes

Citação de: Fearless em 18 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: saivet em 18 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: Fearless em 18 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: Fearless em 18 de Julho de 2024, 17:31Por 35 milhões eu vendia, por muito bom que seja, é bom em 50% dos jogos em que pode jogar (que são poucos).
Uma mentira que repetida muitas vezes não se torna verdade !
Mesmo no ano passado em 35 jogos foi decisivo a maioria com golos e assistencias !
É de longe o jogador que mais desquilibra na frente !

Mentira o que? Eu vejo os jogos do Benfica e tenho direito a ter uma opinião 😂😂😂


Tens direito a uma opinao.. o que nao deixa de ser uma opiniao mentirosa

FALSO

MENTIRA

Os factos é que são mentirosos. As opiniões são como os cus.
O único facto que deixaste é que são poucos os jogos que ele pode jogar.

E isso é factualmente falso.

glorioso7

Se o Neres sair e o Di Maria ficar é criminoso.

Fartinha desta direcção.





nuno golos 21

Mais um aninho e fechava o ciclo com o David.
Tera 28 anos e com dois anos de contrato (salvo erro).

Chappu

Que o vendam já, e a seguir metam também guia de marcha no António, no Trubin e no Aursnes.

Assino de olhos fechados (à Rueira portanto) uma política de terra queimada a nível desportivo e financeiro, já que infelizmente os otários não percebem outra língua.

Benfica_Azorianfan

Venda que faz todo o sentido porque Neres não é titular absoluto e vive na sombra do Di Maria. E assim ganha-se alguns trocos.

Porém, se fosse eu a gerir, não o venderia, o problema é que já vem detrás.

A questão é como o Neres, que é um craque, não joga mais nesta equipa. A renovação do Di Maria só faria sentido com a gestão de minutos conjuntamente com o D. Neres e os outros miúdos. Vamos ter que levar com o Di Maria 90 sobre 90 minutos, quando devia jogar menos tempo e daria muito mais.

O Rui Costa é fraco e o Roger enganou-me durante 6 meses, contudo é da mesma qualidade do Sr. Rui.

ForçadoBloqueio

Vai mesmo sair...lol...O Kritinas já mandou o recado agora na CMTV. Brutal! Já só me rio, sa foda! :rir:

Sea_Shepherd

Citação de: glorioso7 em 18 de Julho de 2024, 23:20Se o Neres sair e o Di Maria ficar é criminoso.

Fartinha desta direcção.






Portanto é criminoso sair um jogador que lesiona-se sempre em todas as épocas e ficar aquele jogador que jogou todos os minutos da época passada sem qualquer lesão.

Portanto é criminoso sair um jogador que tem apenas 8 internacionalizações pela seleção e ficar aquele craque mundial que tem 145 internacionalizações e 31 golos.

Tá serto.

Bailey