Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hayato_1904

É tão incompetente que até custa acreditar que alguém assim um dia chegou a presidente da maior instituição portuguesa! Surreal.

johncleese

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:0860 Milhões pelo João Neves.

60 leram bem...

É este miserável que os benfiquistas querem a presidente?.

54 após Mendes, e em parcelas!
53 porque se for 60+10 ele cobra logo os 7.



Errado.
Sobre os jogadores da formação o Mendes cobra 20%

Sobre TODOS os jogadores da formação, sejam representados por ele ou não

Nirvana_87

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: arfm14 em 18 de Julho de 2024, 23:56Se a Direcção fosse honesta, depois de venderem o rapaz, vinham dizer que vendemos porque não temos dinheiro para suportar as despesas de curto prazo.

Mas é mais fácil tratar os benfiquistas por atrasados mentais.

Pelo menos 84% se não são, o bem do Benfica não querem de certeza

Tal era o medo que 40 mil foram aflitos votar no maravilhoso principe numa eleição contra o perigosíssimo Benitez.

Que papelinho dos asnos pipoqueiros. Que papelinho.
Parabéns a eles!!

_JonasThern_

O maior incompetente que passou por esta cadeira.

_JonasThern_

"Vocês não têm noção da importância do João Neves no balneário" - a explicar a ida a flash no 5-0 do dragão.


- Oferece-lhe uma renovação de valores absolutamente lamentáveis.

- Vende-o a preço de saldo.

Quem é o atrasado mental que papa isto?


Oliver e benji

Entrega as chaves.
Põe-te  na alheta.
Já  ninguém  aguenta isto.

Cloughie

Filho, enfia os pactos num sítio que eu cá sei.
Comido por todos os lados e de todas as formas.

Rørikus

Tenho evitado vir a este tópico. Que ser mais badalhoco que nos saiu. Nunca mais desaparece este merdoso. Nunca mais vai preso este chulo de Marlboro na boca. Alguém que pressione o Mattamouros e o Noronha ou outras pessoas a falar na TV para desmascarar este ser abjeto e a sua comandita.

SLB_paixao

O lado positivo desta merda toda é que o Benfica sem o João Neves fica mais longe do título.

Custa-me dizer uma merda destas, mas há males que vêm por bem. Pode ser que hajam mais uns burros com palas que abrem a puto dos olhos.

Quem ainda acredita na história da carochinha dos jogadores contrariados, e que querem sair, só podem ser CORNOS.

tomaz

Os que votariam nele amanhã ao menos que tenham a dignidade de dar a cara. São muitos. E muitos estão por aqui.

Continuam a votar na instrumentalização do clube pelos Mendes da vida. Imensos parasitas dentro do clube


Marrokinoum

A confirmar-se as notícias que aí andam, está a cavar a sua própria sepultura mais rápido que o esperado.
A confirmar se os negócios de João Neves e Neres, pelos saldos da Primark tenho dúvidas que chegue a Dezembro. Se chegar será humilhado nas próximas eleições.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cloughie em 19 de Julho de 2024, 01:39Filho, enfia os pactos num sítio que eu cá sei.
Comido por todos os lados e de todas as formas.
Quem é que o sonso corrupto do varandas nos roubou desta vez?

ShorBraga

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:14Se houvesse dignidade este tipo na próxima semana era escorraçado da Luz.



Anda na Suiça a tirar selfies com os imbecis dos adeptos. Não menosprezes a idiotice dos adeptos do Benfica.

Tenho atualmente mais nojo dos Benfiquistas que continuam a defender este tipo do que dos super dragões. Esses odeiam-nos e simplesmente querem o nosso fim mas são verdadeiramente os nossos próprios sócios que nos vão conseguir enterrar.