João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 01:18Esta notícia do jornal A Bola que saiu há instantes... completamente humilhados.

"O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos."

"E, por outro lado, também sabe que João Neves quer jogar no PSG, no qual receberá salário que o Benfica não tem capacidade de lhe oferecer."

"O PSG já informou o Benfica de que não sobe a parada por João Neves, apesar de as águias insistirem em mais contrapartidas."

Conclusão: Estamos de gatas a negociar apenas um bonus da treta e o jogador deve ter uma cláusula que assim que lhe oferecem um salário melhor qualquer proposta que seja feita ao clube tem de ser aceite... ridículo.

Que negócio, meus caros!

qualquer um faz gato sapato do noço Ruie

_JonasThern_

Essa proposta é um ultraje. O Benfica só tinha que dizer que não. Cagando estava eu se o João Neves queria ir para o PSG. Tem contrato até 2028, tem que se amanhar com isso. Ele e o PSG.

Os interesses do Benfica não estão a ser defendidos.

Dmitry91

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 01:18Esta notícia do jornal A Bola que saiu há instantes... completamente humilhados.

"O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos."

"E, por outro lado, também sabe que João Neves quer jogar no PSG, no qual receberá salário que o Benfica não tem capacidade de lhe oferecer."

"O PSG já informou o Benfica de que não sobe a parada por João Neves, apesar de as águias insistirem em mais contrapartidas."

Conclusão: Estamos de gatas a negociar apenas um bonus da treta e o jogador deve ter uma cláusula que assim que lhe oferecem um salário melhor qualquer proposta que seja feita ao clube tem de ser aceite... ridículo.

Que negócio, meus caros!


Não há qualquer cláusula. Deixem-se de filmes. O Benfica quer vender ponto.

GuilhermeMFC

60M+ 10 por objetivos? Isto é GOZO, só pode.

Josh

Citação de: Dmitry91 em 19 de Julho de 2024, 01:29
Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 01:18Esta notícia do jornal A Bola que saiu há instantes... completamente humilhados.

"O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos."

"E, por outro lado, também sabe que João Neves quer jogar no PSG, no qual receberá salário que o Benfica não tem capacidade de lhe oferecer."

"O PSG já informou o Benfica de que não sobe a parada por João Neves, apesar de as águias insistirem em mais contrapartidas."

Conclusão: Estamos de gatas a negociar apenas um bonus da treta e o jogador deve ter uma cláusula que assim que lhe oferecem um salário melhor qualquer proposta que seja feita ao clube tem de ser aceite... ridículo.

Que negócio, meus caros!


Não há qualquer cláusula. Deixem-se de filmes. O Benfica quer vender ponto.

Obviamente, foi dito em tom ironico.


Dmitry91

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 01:33
Citação de: Dmitry91 em 19 de Julho de 2024, 01:29
Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 01:18Esta notícia do jornal A Bola que saiu há instantes... completamente humilhados.

"O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos."

"E, por outro lado, também sabe que João Neves quer jogar no PSG, no qual receberá salário que o Benfica não tem capacidade de lhe oferecer."

"O PSG já informou o Benfica de que não sobe a parada por João Neves, apesar de as águias insistirem em mais contrapartidas."

Conclusão: Estamos de gatas a negociar apenas um bonus da treta e o jogador deve ter uma cláusula que assim que lhe oferecem um salário melhor qualquer proposta que seja feita ao clube tem de ser aceite... ridículo.

Que negócio, meus caros!


Não há qualquer cláusula. Deixem-se de filmes. O Benfica quer vender ponto.

Obviamente, foi dito em tom ironico.

Sorry. Tendo visto argumentos da chalupada nas redes sociais completamente loucos.

Tal como o Gonçalo, vai abaixo da cláusula porque o Benfica quer vender.

Somos principalmente uma casa de comissões e um clube de futebol nas horas vagas.

bnfc

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Julho de 2024, 01:3260M+ 10 por objetivos? Isto é GOZO, só pode.

70M já é uma merda. 60+10M seria gozo.
Seria uma venda desesperada.

Um jogador de 19/20 anos que ainda não mostrou sequer tudo o que vale, jogador de seleção, com mais 4 anos de contrato, que ao contrário do que dizem não forçou nem tentaria forçar uma saída nesta altura.

Seria simplesmente um dos negócios mais ridículos de sempre no Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lusus em 18 de Julho de 2024, 19:15Já está vendido. Só vai ser oficializado daqui a 1 mês, aproximadamente.
Eu minto e não minto tanto,
Essa posta merecia era um amarelo mas isso é só para alguns .

SLB_paixao

#18234
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

É melhor editar, antes que leve amarelo

Wizardpt

Citação de: antilags em 19 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: antilags em 18 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

Eu refiro me a noticias verdadeiras , não é noticias inventadas como a do joelson e os 50M , ainda por cima vais buscar uma coisa tão ridicula que toda a gente sabe que é mentira até porque venderam por menos ao manchester , podias ir buscar outra coisa qualquer , logo o pior exemplo.

Correu-te mal, a culpa não é minha. Pediste uma notícia, UMA, eu dei-te duas.
Foi público que foram oferecidos ao sporting valores dessa ordem pelo bruno Fernandes, o próprio confirmou que levou a mal na altura que os lagartos não o libertassem perante essas quantias. Se para não fazeres figura de parvo te pões a desmentir cada forista que te espeta à frente a notícia que pediste, diz de uma vez e não nos faças perder tempo.


Figura de parvo é o que estás a fazer , fazes copy paste de uma merda que mais depressa veio do record que é simplesmente MENTIRA porque a realidade é que venderam o gajo por MENOS DE 70 MILHÕES . Mas para os tontinhos como tu que acreditam em tudo o que o record diz ( especialmente sobre o sporting ) deve ser tudo verdade , é tão verdade e depois vendem por 65m .


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/bruno-fernandes-e-a-oferta-do-tottenham-que-o-sporting-recusou-fiquei-realmente-zangado

QUE É TRETA mas de qualquer maneira a proposta é INFERIOR ao que o sporting pedia que era 70 milhões mas acabou por vender por 65m para o manchester , onde é que está o valor da proposta do tottenham ? E logo o tottenham esses que são conhecidos por gastar dinheiro , o record de transferencias é 62M e tudo transferençias dos ultimos 5 anos.


O jornal oficioso do Sporting inventa uma noticia que depois é replicada e depois a própria realidade desmente a noticia.

Portanto deixa me ver ...

"Claro que eu queria ir para a Premier League. Foi o treinador, Mauricio Pochettino, que me queria lá. Foi uma boa oferta, mas o Sporting fez o melhor que conseguiu para me manter lá", recordou ao 'The Athletic'.

Ficou chateado porque nao foi para o tottenham em  que a noticia dá a entender que foi perto de 70 milhões mas já ficaram todos contentes ( sporting e jogador ) por ser vendido por 65m ao manchester ......OKKKKKK


TUDO VERDADE , tudo o que sai no record em relação ao sporting deve ser tudo verdade , já agora o joelson já chegou ao Arsenal ?


Quando digo noticias é noticias com credibilidade não é devaneios do grupo cofina .


Os emissários fizeram-se acompanhar do empresário Miguel Pinho, representante de Bruno Fernandes, que esteves nos últimos dia em Inglaterra a negociar com o clube londrino.

Já antes de viajarem para Lisboa, os responsáveis do Tottenham fizeram chegar a Alvalade uma proposta de 45 milhões, que foi recusada pelo Sporting. Com a viagem a Portugal, a proposta foi naturalmente melhorada, mas não chegou aos 70 milhões de euros pretendidos por Frederico Varandas e por isso foi recusada.

O Tottenham deve voltar à carga antes de dia 8, mas as informações recolhidas é que dificilmente vai chegar aos 70 milhões de euros, restando tentar perceber até onde pode ir e qual a recetividade do Sporting.

Ya...é isso.

Kampz

Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.


a1904a

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 02:06Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.



Mas assim como é que o Mendes ganha os seus milhões?

bnfc

Citação de: a1904a em 19 de Julho de 2024, 02:19
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 02:06Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.

Mas assim como é que o Mendes ganha os seus milhões?

Que o Mendes é uma merda toda a gente sabe, mas acham que é ele que obriga o Benfica a vender quem quer que seja? O Benfica é que lhe pede para arranjar negócios, não é ele que encosta uma arma à cabeça do Ruizinho e o obriga a fazer o que quer que seja.

ajnogueira

Citação de: a1904a em 19 de Julho de 2024, 02:19
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 02:06Por 60M é vender o Kokcu, Cabral, Tengstedt, João Mário, Otamendi e os excedentários, não contratar o Di Maria e dar o topo salarial e a 10 ao João.



Mas assim como é que o Mendes ganha os seus milhões?

O Mendes, e todos os outros...
Membros da direcção do Benfica, agentes, família do jogador, o próprio jogador que vai ganhar logo prémio de assinatura chapado...