Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: fabioesg em 19 de Julho de 2024, 08:14Se vier sem qualquer custo para o Benfica e com cláusula de compra não obrigatório entre os 5M e 10M seria um bom negócio.

Mas para quê? Para jogar 2 ou 3 jogos?

CopperRed

Nada diz talento inegável como ser dispensado a custo zero...

Lord_of_Tuborg

Citação de: fabioesg em 19 de Julho de 2024, 08:14Se vier sem qualquer custo para o Benfica e com cláusula de compra não obrigatório entre os 5M e 10M seria um bom negócio.

acho que o staff não precisa de alguem para ajudar no balneário... acho que não há vagas para roupeiros

Kampz

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2024, 03:37Não conheço nenhum clube de alta competição que não tenha em consideração a saúde dentária, e respectivo impacto na saúde desportiva dos atletas.

Isso está mais que provado e estudado há anos.

Óbvio, é tema acompanhado por qualquer clube profissional.

Éramos mesmo nós que íamos agora descobrir que ele passa meio ano no estaleiro porque lava mal os dentes.

fdpdc666

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2024, 03:37Não conheço nenhum clube de alta competição que não tenha em consideração a saúde dentária, e respectivo impacto na saúde desportiva dos atletas.

Também tinha essa ideia, mas depois de há poucos dias ter lido isto fiquei com algumas dúvidas.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/hansi-flick-exige-exames-orais-aos-jogadores-do-barcelona-2024071119001482477

Não que creia que seja esse o problema com o Renato. Não depois do histórico que acumulou e com passagens por tantos clubes diferentes.

Francisco Soares

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 08:44

Óbvio, é tema acompanhado por qualquer clube profissional.

Éramos mesmo nós que íamos agora descobrir que ele passa meio ano no estaleiro porque lava mal os dentes.
Os dentes é o menor dos problemas. Estamos a falar de algo mais amplo, como relação entre articulação temporo mandibular e a mordida. Por exemplo, o meu caso, tinha sub luxação no disco da articulação, isto faz com que tenha movimentos assimétricos na mastigação e que provoca uma assimetria na face e um mau encaixe da mordida. Como consequência disto, todo o corpo se adapta a esta circunstância. Num atleta de fim semana, uma ida ou outra a um osteopata, quiroprata ou fisioterapeuta, num atleta de alta competição, são lesões durante toda a carreira profissional e carreiras que poderiam ser excepcionais, tornam se medianas. Este assunto é um mundo e remeter apenas para os dentes, nesta relação tridimensional, é fugir ao essencial. Dentes é um detalhe apenas e talvez seja, o mais fácil de detectar, mas tem de se olhar para a origem de toda esta estrutura que é a articulação

slbenfica_croft

Citação de: fdpdc666 em 19 de Julho de 2024, 08:45

Também tinha essa ideia, mas depois de há poucos dias ter lido isto fiquei com algumas dúvidas.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/hansi-flick-exige-exames-orais-aos-jogadores-do-barcelona-2024071119001482477

Não que creia que seja esse o problema com o Renato. Não depois do histórico que acumulou e com passagens por tantos clubes diferentes.

O Flick faz muito bem. Isto é um desporto de alta competição com vários jogadores pagos a peso de ouro.

Spinola39

Bom dia companheiros.

Estão todos prontos para o regresso deste prodígio de 4 pernas? Calma, não lhe estou a chamar cão, falo apenas das canadianas que o acompanham para todos os clubes.

Redady2

Não houve um jogador do Porto que chumbou por causa dos dentes. Já não me lembro se foi compra ou venda.

slbenfica_croft

não é de hoje que se ouve isto.

Verdade seja dita.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 19 de Julho de 2024, 09:24Não houve um jogador do Porto que chumbou por causa dos dentes. Já não me lembro se foi compra ou venda.

Foi um ex-setúbal, lateral que ia para o Milan. Cissokho acho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 19 de Julho de 2024, 09:21Bom dia companheiros.

Estão todos prontos para o regresso deste prodígio de 4 pernas? Calma, não lhe estou a chamar cão, falo apenas das canadianas que o acompanham para todos os clubes.

Estás errado.

Um antigo colega dele de balneário diz que ele tem mesmo 3 pernas..

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: Spinola39 em 19 de Julho de 2024, 09:21Bom dia companheiros.

Estás errado.

Um antigo colega dele de balneário diz que ele tem mesmo 3 pernas..

Ainda mais preocupante é... mas adiante.

Il trattore

Citação de: Redady2 em 19 de Julho de 2024, 09:24Não houve um jogador do Porto que chumbou por causa dos dentes. Já não me lembro se foi compra ou venda.
Cissokho para o Milan, mas ai problema penso que foi outro.

Barcelense1994

https://x.com/nelsonlopesilva/status/1813704328051630442

A 100% é o melhor jogador português da atualidade!

A ele devemos o campeonato da Europa, mais ninguém se aproximou do seu nível nesse Europeu nos anos vindouros.

Que maravilha.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten: