Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cmarg1971

Se viesse sem custos e a começar na equipa B até mostrar que podia subir à equipa principal, aí sim, estávamos na presença daquele famoso fenómeno da história a repetir-se...

L1968

Citação de: cmarg1971 em 19 de Julho de 2024, 11:01Se viesse sem custos e a começar na equipa B até mostrar que podia subir à equipa principal, aí sim, estávamos na presença daquele famoso fenómeno da história a repetir-se...

mais um bocado vai para os iniciados e começa tudo de novo.

Androico

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2024, 10:52Ainda me lembro que rejeitou voltar 2x
Rejeitou voltar uma vez em Janeiro de 2023, quando estava a meio da sua primeira época no PSG. E rejeitou qualquer outra proposta de empréstimo, pois queria vingar no PSG, como me parece natural. Estranho seria se estivesse disposto a sair 6 meses depois de ter sido contratado.

L1968

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2024, 10:52Ainda me lembro que rejeitou voltar 2x

também o nosso presidente nos rejeitou e ainda anda por cá a fazer merda.

Androico

Duvido muito que não exista uma opção de compra.
Ainda o ano passado foi emprestado à Roma nas seguintes condições:
- 1M de taxa de empréstimo.
- 15M de opção de compra.
- 15M de opção de compra obrigatória se jogasse 60% dos jogos.

Que sentido faria que agora não voltasse a ser emprestado com opção de compra? E provavelmente inferior, pois desvalorizou o ano passado.

Jb3011

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 11:08Duvido muito que não exista uma opção de compra.
Ainda o ano passado foi emprestado à Roma nas seguintes condições:
- 1M de taxa de empréstimo.
- 15M de opção de compra.
- 15M de opção de compra obrigatória se jogasse 60% dos jogos.

Que sentido faria que agora não voltasse a ser emprestado com opção de compra? E provavelmente inferior, pois desvalorizou o ano passado.
O sentido que faz é que nós somos uns mansos.
Recebemos os lesionados do PSG, estamos a mamar com eles e a tentar recuperá-los uma época inteira e no fim eles regressam ao PSG

O cota do bigode

Mas quem é que pode ser a favor deste embuste. Crónico lesionado como todos os outros que vieram do petrodolar de paris.

Acorda MULA que a carroça vai cega

Che1904

Citação de: af10 em 19 de Julho de 2024, 10:58
Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2024, 10:01
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2024, 09:57
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2024, 09:51Vou dar os meus 500 paus disto. È uma teoria simplesmente e até rebuscada.

Sempre foi comentado o problema de adaptação do Renato ao estrangeiro e principalmente a culturas do centro da Europa, saiu muito novo para uma realidade social e cultural totalmente diferente do que tinha aqui. Era um menino de bairro. Com algumas das coisas que aconteceu na Alemanha e no Swansea perdeu alguma vontade de jogar futebol. Este miúdo está desesperado para voltar para cá, quer jogar no Benfica quer estar junto da sua família e amigos quer se divertir.

Mais de metade das suas lesões são musculares, para um atleta são as mais fáceis de fingir.

No fundo acho que quando ele voltar para cá as lesões vão reduzir drasticamente sem explicação.

O que são "culturas do centro da Europa"? Estamos no séc 18 e não me apercebi?

Achas que o estilo de vida é igual entre Alemanha e Portugal?

Tenho a certeza, por 6 anos a morar no Norte da Europa
Tens a certeza??? Para mim já são 12 anos aqui a viver, já tu deves ter estado a hibernar porque a diferença é abismal!!! É a língua, é a cultura, é a alimentação, é o clima, queres mais????
 Então se fores ver no caso particular do Renato que tem um background com forte influência africana a diferença ainda será maior!!!

Blitz

Empréstimo com o PSG a assegurar os salários.
Opção de compra 12 milhões.

Era porreiro.
A ver se o ressuscitamos.

Jb3011

Citação de: Che1904 em 19 de Julho de 2024, 11:38
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2024, 10:58
Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2024, 10:01
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2024, 09:57
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2024, 09:51Vou dar os meus 500 paus disto. È uma teoria simplesmente e até rebuscada.

Sempre foi comentado o problema de adaptação do Renato ao estrangeiro e principalmente a culturas do centro da Europa, saiu muito novo para uma realidade social e cultural totalmente diferente do que tinha aqui. Era um menino de bairro. Com algumas das coisas que aconteceu na Alemanha e no Swansea perdeu alguma vontade de jogar futebol. Este miúdo está desesperado para voltar para cá, quer jogar no Benfica quer estar junto da sua família e amigos quer se divertir.

Mais de metade das suas lesões são musculares, para um atleta são as mais fáceis de fingir.

No fundo acho que quando ele voltar para cá as lesões vão reduzir drasticamente sem explicação.

O que são "culturas do centro da Europa"? Estamos no séc 18 e não me apercebi?

Achas que o estilo de vida é igual entre Alemanha e Portugal?

Tenho a certeza, por 6 anos a morar no Norte da Europa
Tens a certeza??? Para mim já são 12 anos aqui a viver, já tu deves ter estado a hibernar porque a diferença é abismal!!! É a língua, é a cultura, é a alimentação, é o clima, queres mais????
 Então se fores ver no caso particular do Renato que tem um background com forte influência africana a diferença ainda será maior!!!

E o registo na Baviera é algo muito particular.

sergio19azb

Se vier, eu dava-lhe 30min em cada jogo durante o 1º mês. Depois ia aumentado a carga. Se lhe derem 90min vão saltar parafusos logo em Agosto.

PontapeDoIsaias

Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2024, 11:45Se vier, eu dava-lhe 30min em cada jogo durante o 1º mês. Depois ia aumentado a carga. Se lhe derem 90min vão saltar parafusos logo em Agosto.
Nao pode vir.
E um ex jogador.

Slippin Jimmy

Não sou contra o seu regresso, se o mesmo se confirmar ser nos moldes anunciados (sem taxa de empréstimo e com a totalidade do vencimento pago pelo PSG).

Dito isto, a confirmar-se a saída de JN, o seu substituto nunca poderá ser o RS, não só porque as suas características não encaixam na forma de jogar do treinador (com bola, porque sem bola encaixam) como também por ser um jogador que, actualmente, fruto das lesões que tem tido, é muito pouco fiável fisicamente.

Em conclusão, não sou contra a vinda do RS desde que isso não represente qualquer encargo para o clube e desde que o clube vá ao mercado para trazer um outro médio que substitua JN.

lucasslb1904

Abola

"Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris) "

AHAHAHAHAHAHAHAH a piada está feita... Um jogador todo arrebentado que falha 8/10 decisões de último passe, sem critério... Nada a ver com o João Neves.

lucasslb1904

Citação de: Slippin Jimmy em 19 de Julho de 2024, 11:57Não sou contra o seu regresso, se o mesmo se confirmar ser nos moldes anunciados (sem taxa de empréstimo e com a totalidade do vencimento pago pelo PSG).

Dito isto, a confirmar-se a saída de JN, o seu substituto nunca poderá ser o RS, não só porque as suas características não encaixam na forma de jogar do treinador (com bola, porque sem bola encaixam) como também por ser um jogador que, actualmente, fruto das lesões que tem tido, é muito pouco fiável fisicamente.

Em conclusão, não sou contra a vinda do RS desde que isso não represente qualquer encargo para o clube e desde que o clube vá ao mercado para trazer um outro médio que substitua JN.

Concordo com o que dizes em relação a nunca poder ser o substituto do João neves... Mas pelos vistos o senhor que "percebe muito de futebol" não tem a mesma opinião: "Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris)"... O encosta até podia ser bom com ela nos pés mas sem ela já se percebeu ao tempo que percebe tanto de futebol como o Jaime que trabalha nas obras e fuma 6 maços a ver o Benfica no café (com todo o respeito pelo jaime )