Época 2024/2025

João Cardoso55

Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 04:43
Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 02:17
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2024, 01:07Base (Estrangeiro)
Broussard
Barbosa
Gameiro
Betinho
José Silva
Trey
Makram
Um 4 (Estrangeiro)
Mingas
Relvão
Um 5 (Estrangeiro)

Devem integrar mais 1 ou 2 putos também.

Não especulem mais. Se acabar por não ser isto, eu passo por cá novamente, sem problema. Eu não me escondo.

Já agora, o Benfica queria ficar com o Terrell Carter, o Benfica não dispensou ou abdicou dele. Apareceu uma proposta e o jogador decidiu ativar a "buy out clause" que tinha no contrato com prazo delimitado e quis ir para outro projecto onde lhe vão pagar substancialmente mais. Ivan não aceitou as nossas condições para ficar, eu já dei a minha opinião aqui no fórum sobre isso, não digo mais nada sobre esse assunto. Nos casos do Toney Douglas e Sérgio Silva, aí sim, podemos dizer que decidimos não renovar com nenhum deles, logo, não fizemos proposta sequer. Obviamente o Douglas com um nível de relevância bem maior, o Sérgio num patamar bem menor.
quem é o mingas?
Eduardo  Francisco.
Não sabia essa do mingas  ;D 

Jorge Calha García

Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 00:54Hugo Ferreira/Pedro Bastos/ Fábio  Lima/Jonathan Silva/Gustavo Teixeira são outras opções.

Nenhum me agrada muito mas podem ser soluções em última  instância.

Estávamos mais fodidos com vocês de diretores, do que com os tachistas atuais.

Foda-se.

DB4700

Citação de: Cypherpunk em 19 de Julho de 2024, 01:04
Citação de: DB4700 em 19 de Julho de 2024, 00:58
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 00:54Hugo Ferreira/Pedro Bastos/ Fábio  Lima/Jonathan Silva/Gustavo Teixeira são outras opções.

Nenhum me agrada muito mas podem ser soluções em última  instância.

Zé Silva, Barbosa, Gameiro, Relvão, Betinho, Eduardo Francisco, João Panzo, Jhonatan Andrade + 6 estrangeiros.... para que é que é preciso mais jogadores portugueses?
João Panzo , Jhonatan Andrade na 2 divisão ainda não fazem a diferença vão fazer na 1 Liga.. Eles ainda vão ter de evoluir bem para jogar na 1 divisão.

são os jogadores mais promissores de Portugal nas suas idades, a par do Apolo Caetano. estou a pô-los como 13.º e 14.º homens numa equipa que muito raramente o 11.º joga.

JJBoçe

Citação de: PP00 em 19 de Julho de 2024, 00:42Isso do perigo de fazer renovação de metade do plantel é conversa de m****.

Desde que haja competência para trazer novos jogadores com qualidade igual ou superior, não há cá problema nenhum com a renovação.
Se estás a ficar com a equipa envelhecida fazes muito bem em renovar o plantel para não chegar ao ponto o voleibol...

Relembro que o Panathinaikos em 2022/2023 tinha:
- Paris Lee
- Matt Thomas
- Walters
- Derrick Williams
- Bacon
- Ponitka
- Gudaitis

Este ano, 2023/2024, o Panathinaikos teve:
- Sloukas
- Nunn
- Grant
- Vildoza
- Juan Hernángomez
- Papapetrou
- Lessort

Ou seja, mudaram 7 jogadores de uma época para a outra e este ano (2023/2024) foram campeões europeus e campeões gregos.

Portanto, isso de mudar o plantel não me diz nada, desde que haja competência a escolher novos jogadores e graças a deus já foi descartada a hipótese Travante.


Eles o Partizan o Hapoel, muitas equipa fazem rotação quase total dos estrangeiros, não é por aí.

Cypherpunk

Citação de: DB4700 em 19 de Julho de 2024, 08:16
Citação de: Cypherpunk em 19 de Julho de 2024, 01:04
Citação de: DB4700 em 19 de Julho de 2024, 00:58
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 00:54Hugo Ferreira/Pedro Bastos/ Fábio  Lima/Jonathan Silva/Gustavo Teixeira são outras opções.

Nenhum me agrada muito mas podem ser soluções em última  instância.

Zé Silva, Barbosa, Gameiro, Relvão, Betinho, Eduardo Francisco, João Panzo, Jhonatan Andrade + 6 estrangeiros.... para que é que é preciso mais jogadores portugueses?
João Panzo , Jhonatan Andrade na 2 divisão ainda não fazem a diferença vão fazer na 1 Liga.. Eles ainda vão ter de evoluir bem para jogar na 1 divisão.

são os jogadores mais promissores de Portugal nas suas idades, a par do Apolo Caetano. estou a pô-los como 13.º e 14.º homens numa equipa que muito raramente o 11.º joga.
Tas com Mt fé que vão ficar no Benfica Mt tempo...

Andris


João Cardoso55


L1968


jjlope00

Citação de: Andris em 19 de Julho de 2024, 10:46
Ficamos num grupo fraquíssimo caso não entremos na Champions.

João Cardoso55

O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá

L1968

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 12:01O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá

Que vá rir para o caral....

João Cardoso55

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 12:07
Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 12:01O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá

Que vá rir para o caral....
é um fdp

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 12:01O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá
Realmente passar de um Dreschel para um travante, só me dava msm vontade de rir..

Felizmente que o Drescel vai renovar.

JJBoçe

Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 12:18
Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 12:01O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá
Realmente passar de um Dreschel para um travante, só me dava msm vontade de rir..

Felizmente que o Drescel vai renovar.
Base fechado

João Cardoso55

Citação de: JJBoçe em 19 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 12:18
Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 12:01O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá
Realmente passar de um Dreschel para um travante, só me dava msm vontade de rir..

Felizmente que o Drescel vai renovar.
Base fechado
já temos pg fechado?