Pré-Época 2024/2025

força Benfica

Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2024, 02:21Eu não costumo ir muitas vezes ao Estádio da Luz, alguém me consegue fazer um resumo de quais os pisos/bancadas em que as claques se encontram, para eu garantir que compro bilhetes para os pisos/bancadas onde eles não estão?
Obrigado.

Bancada Sagres e Mais Vantagem piso 0.

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2024, 18:25Jan-Niklas Beste em destaque em mais uma sessão de treinos do Benfica no Seixal.

O Benfica continua a preparar a nova época desportiva 2024/25 e hoje partilhou mais imagens da sessão de treinos realizada esta quarta-feira no Benfica Campus, com o reforço Jan-Niklas Beste em destaque. [Imagens: SL Benfica]

Spoiler








[fechar]

in Record
Voces ouviram as declaraçoes do treinador a ser verdade ainda vamos nos rir muito no bom sentido com este jogador
 o treinador dele disse que como ele e franzino ninguem o "respeita" no corpo a corpo e é ai que mts vezes ele sai por cima pk é mais forte do que aparenta

nuno666

Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2024, 22:08já perdi a pica toda novamente depois da lesão do Rollei e agora venderem o Neves por meio tusto daqui a pouco temos mais uma época daquelas 👌
amigo deves ser milionario 70 milhoes +20 milhoes por objetivos eu nao acho nada barato e ate que nao podemos esquecer que este jogador andava perdido na equipa b e raramente era titular se alguem fez deste jogador o que ele e hoje foi o Roger, assim como para mim foi a grande obra do JJ o Nico gaitan quando chegou a luz nem um carrinho fazia nem uma bola cortava e ficou um jogador completo
 quem tambem pode seguir viagem para mim e o brinca na areia david nerez ja temos o di maria e tem mil vezes mais qualidade e tecnica que ele

nuno666

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2024, 12:14Os bilhetes para o jogo particular Benfica-Brentford estão à venda, também no Site Oficial, a partir das 10h00 de sexta-feira, 19 de julho. O encontro de pré-época disputa-se às 20h00 de 25 de julho (quinta-feira), no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/18/futebol-benfica-brentford-venda-de-bilhetes-jogo-preparacao-pre-epoca-2024-2025
eu ate nem acho caro os bilhetes sinceramente tens bilhetes a 15 euros onde isso e caro a maior vergonha vem das regalias que nunca mais acaba a quem tem red pass vitalicio nao paga bilhete, isto nao se entende, ja pagam uma miseria por ano e ainda vao ter um bilhete gratis pk sim...ao menos pagavam sei la 10 euros ou 12 euros ja pagavam menos que os outros e nao iam morrer de certeza

nuno666

Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2024, 02:21Eu não costumo ir muitas vezes ao Estádio da Luz, alguém me consegue fazer um resumo de quais os pisos/bancadas em que as claques se encontram, para eu garantir que compro bilhetes para os pisos/bancadas onde eles não estão?
Obrigado.
olha amigo este comentario e no minimo ridiculo tas a inventar coisas na tua cabeça porque ja pertenci a claque e ja vi jogo com eles e ainda estou vivo...
 Primeiro onde as claques tem atitudes diremos menos corretas sao em jogos de derbys e classicos ou jogos da liga dos campeoes, porque nao estejas a espera de ver milhares de fumos e petardos num jogo de pre epoca kkkkk
 Depois eles se tiveres la a ver o jogo com a tua familia com os teus amigos eles nao se vao meter contigo ate te ignoram o que vais ter a sorte e de ver verdadeiros adeptos que gostam do clube e cantam e vaiam e assobiam etc agora se preferes ficar ao lado dos amigos do RC que tem bilhetes gratis e que estao no estadio a tirar selfies a ler o jornal abrir a boca como estivessem a fazer um frete agora a escolha e tua espero ter te ajudado amigo saudaçoes Benfiquistas

RedWinner


20Nico Gaitan20


Kloden

Citação de: nuno666 em 19 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2024, 12:14Os bilhetes para o jogo particular Benfica-Brentford estão à venda, também no Site Oficial, a partir das 10h00 de sexta-feira, 19 de julho. O encontro de pré-época disputa-se às 20h00 de 25 de julho (quinta-feira), no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/18/futebol-benfica-brentford-venda-de-bilhetes-jogo-preparacao-pre-epoca-2024-2025
eu ate nem acho caro os bilhetes sinceramente tens bilhetes a 15 euros onde isso e caro a maior vergonha vem das regalias que nunca mais acaba a quem tem red pass vitalicio nao paga bilhete, isto nao se entende, ja pagam uma miseria por ano e ainda vao ter um bilhete gratis pk sim...ao menos pagavam sei la 10 euros ou 12 euros ja pagavam menos que os outros e nao iam morrer de certeza
Se 15 euros fosse o valor mais alto eu ate era capaz de concordar. Mas e' o mais barato e, para um jogo-treino, parece-me bastante excessivo.  Então pagar 25, 30 ou ate 45 euros para ver um jogo que nao e' mais que um treino competitivo parece-me ridículo.

phylozoff


ajnogueira

Citação de: nuno666 em 19 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2024, 02:21Eu não costumo ir muitas vezes ao Estádio da Luz, alguém me consegue fazer um resumo de quais os pisos/bancadas em que as claques se encontram, para eu garantir que compro bilhetes para os pisos/bancadas onde eles não estão?
Obrigado.
olha amigo este comentario e no minimo ridiculo tas a inventar coisas na tua cabeça porque ja pertenci a claque e ja vi jogo com eles e ainda estou vivo...
 Primeiro onde as claques tem atitudes diremos menos corretas sao em jogos de derbys e classicos ou jogos da liga dos campeoes, porque nao estejas a espera de ver milhares de fumos e petardos num jogo de pre epoca kkkkk
 Depois eles se tiveres la a ver o jogo com a tua familia com os teus amigos eles nao se vao meter contigo ate te ignoram o que vais ter a sorte e de ver verdadeiros adeptos que gostam do clube e cantam e vaiam e assobiam etc agora se preferes ficar ao lado dos amigos do RC que tem bilhetes gratis e que estao no estadio a tirar selfies a ler o jornal abrir a boca como estivessem a fazer um frete agora a escolha e tua espero ter te ajudado amigo saudaçoes Benfiquistas

Como é que é um comentário ridículo se só fiz uma pergunta?

Tu é que a partir dessa simples pergunta começaste a projectar todos os cenários na tua cabeça e entraste aí num texto sem fim.

Falaste tanto e não disseste nada de jeito nem respondeste à pergunta em questão.

Para finalizar eu fiz a questão porque estava a comprar 2 bilhetes para os meus pais, que já têm quase 70 anos. Como é óbvio não os vou mandar para o meio da claque.

Baron_Davis

A equipa que começar a época vai fazer um jogo de preparação junta

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2024, 14:10A equipa que começar a época vai fazer um jogo de preparação junta
nao...Di Maria acho que nem 1 jogo faz

Chega depois do jogo do Fulham ao que parece porque foi a final da Copa America.

fpie

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2024, 14:10A equipa que começar a época vai fazer um jogo de preparação junta

no ano passado passamos a epoca toda a fazer jogos de preparação e deu merda, pode ser que assim seja melhor

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2024, 14:10A equipa que começar a época vai fazer um jogo de preparação junta
nao...Di Maria acho que nem 1 jogo faz

Chega depois do jogo do Fulham ao que parece porque foi a final da Copa America.
E o capitao ainda vai passear a Paris...
Isto contado ninguem acredita....

Adrian31

trubin
gouveia
tomas
morato
carreras
neres
tino
barreiro
aurnes
prestianni
leonardo