Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Andris

20Nico Gaitan20

Telma nao é isso tudo que pintam

Ate acho que vai foder aquele balneario todo do sporting

RicardoSR

Posso estar enganado mas acho que todas ou quase todas as jogadoras que contratamos foram a custo zero ou se pagamos alguma coisa foi residual.

Ja no sporting:
Ana Borges - 30k
Maiara - 30k
Telma - 180k

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 03:31A bucha e o estica.

Do que eu vi dessa telma, tambem nao era propriamente magra...

Limentaen

Citação de: RicardoSR em 19 de Julho de 2024, 11:01Posso estar enganado mas acho que todas ou quase todas as jogadoras que contratamos foram a custo zero ou se pagamos alguma coisa foi residual.

Ja no sporting:
Ana Borges - 30k
Maiara - 30k
Telma - 180k

Mais um capitulo da saga o Benfica investe milhões e o sporting tostões

SERNADA_SLB

Citação de: SERNADA_SLB em 19 de Julho de 2024, 09:17Record diz que a Telma vai ser a jogadora mais bem paga do scp.

Record refez a notícia.

Agora já é "das mais bem pagas". :)

Sabe-se lá o porquê de terem alterado a notícia. Talvez tenham percebido que era uma notícia que podia minar o balneário do clube do coração ou talvez tenham recebido uma chamada... de quem "manda" efetivamente no jornal.

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 19 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: SERNADA_SLB em 19 de Julho de 2024, 09:17Record diz que a Telma vai ser a jogadora mais bem paga do scp.

Record refez a notícia.

Agora já é "das mais bem pagas". :)

Sabe-se lá o porquê de terem alterado a notícia. Talvez tenham percebido que era uma notícia que podia minar o balneário do clube do coração ou talvez tenham recebido uma chamada...

Pelo valor da transferência é lógico que iria ser a bem mais paga do plantel.. não sei qual é a dúvida

mar_vivo

Citação de: SwissSLB em 19 de Julho de 2024, 02:14180 mil euros e emprego para a namorada.
Vai para o Oceanário substituir uma foca que anda com problemas intestinais.

Discurso politicamente incorreto, a aproximar-se do racismo declarado!
A pobre da foca tem direito à proteção de dados.

Pedro2910

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 17:12Cada vez mais convencido que não vem ninguém para o lugar da Kika.

E qual é o lugar da Kika afinal? Não há um lugar da Kika, nem ela nem nenhuma outra tem lugar reservado, a equipa é do Benfica e já ganhava títulos antes dela ter alguma relevância na equipa o que aliás até demorou uns 2 anos desde que apareceu, e ninguém na altura deu pela falta dela. Atualmente no meio campo temos à vontade 3 jogadoras para cada posição e qualquer delas pode ser titular, no ataque as opções melhoraram e é preciso apostar mais nas formação que não pode servir apenas para preparar as jogadoras para a concorrência ou para irem para a América. A própria Kika se fosse 2 anos mais nova ainda estaria a jogar na equipa B tal como acontecesse com a Clarinha por exemplo.

mar_vivo

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2024, 13:15
Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 03:31A bucha e o estica.

Até fere os olhos!
A figura sem equipamento tem pinta de seguidora do estilo das conterrâneas aveiro... :coolsmiley:

baojoao

Citação de: Pedro2910 em 19 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 17:12Cada vez mais convencido que não vem ninguém para o lugar da Kika.

E qual é o lugar da Kika afinal? Não há um lugar da Kika, nem ela nem nenhuma outra tem lugar reservado, a equipa é do Benfica e já ganhava títulos antes dela ter alguma relevância na equipa o que aliás até demorou uns 2 anos desde que apareceu, e ninguém na altura deu pela falta dela. Atualmente no meio campo temos à vontade 3 jogadoras para cada posição e qualquer delas pode ser titular, no ataque as opções melhoraram e é preciso apostar mais nas formação que não pode servir apenas para preparar as jogadoras para a concorrência ou para irem para a América. A própria Kika se fosse 2 anos mais nova ainda estaria a jogar na equipa B tal como acontecesse com a Clarinha por exemplo.
Quais são as 3 jogadoras para a posição 10?