Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Vitor Alves

johncleese

zerocool

Este é o estado mais puro da representação actual do Sport Lisboa e Benfica.
Enquanto pessoas deste calibre liderarem o clube, os valores que levaram á fundação do Glorioso , estarão a ser pisados numa poça de lama, com o apoio de todos os que neles votam ou simplesmente defendem a sua argumentação.

HoMiCiDaL

não consigo engolir este gajo como CEO

o DSO um gajo sabia que era trafulha, mas tinha competencia para o cargo e aguentou as contas do clube para o bem e para o mal.

este Jaime Antunes tem tudo para ser o nosso Fernando Gomes, com este sujeito tenho a certeza que num par de anos estamos piores que o Porto em termos financeiros

Eduardo Gomes

@ManuelMSerra

A voz do Imperador. Vieira ainda manda no Benfica. A voz da subserviência que repete 6 vezes que Rui Costa é honesto e o líder certo. Dá a impressão que estão com dúvidas. Estamos num momento chave de preparação para retirar a gente que faz muito mal ao Clube. Em frente!

🔴⚪🦅

https://x.com/ManuelMSerra/status/1814263083927281996

Tosta Mistica

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2024, 13:52não consigo engolir este gajo como CEO

o DSO um gajo sabia que era trafulha, mas tinha competencia para o cargo e aguentou as contas do clube para o bem e para o mal.

este Jaime Antunes tem tudo para ser o nosso Fernando Gomes, com este sujeito tenho a certeza que num par de anos estamos piores que o Porto em termos financeiros

A diferença é o capachinho

Vitor Alves

johncleese

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Julho de 2024, 13:53@ManuelMSerra

A voz do Imperador. Vieira ainda manda no Benfica. A voz da subserviência que repete 6 vezes que Rui Costa é honesto e o líder certo. Dá a impressão que estão com dúvidas. Estamos num momento chave de preparação para retirar a gente que faz muito mal ao Clube. Em frente!

🔴⚪🦅

https://x.com/ManuelMSerra/status/1814263083927281996

Infelizmente para o vieirismo os Benfiquistas já acordaram. Foi preciso ver o que se passou nos rivais, mas seja como for, acordaram

johncleese

Citação de: Che1904 em 19 de Julho de 2024, 13:51
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 13:47
Citação de: Vitor Alves em 19 de Julho de 2024, 13:44Infelizmente estamos entregues a este tipo de malta.

Não por muito tempo
Infelizmente não me parece

O outro que estava lá há 40 anos e fez do puorto o que é hoje foi corrido sem mais. Um verdadeiro ídolo dos portistas. E achas que estes pseudo gangsters e ratos de esgoto não vão ser?

Nunivs

Como este incapaz ainda anda nos quadros do clube, é algo que me ultrapassa completamente. Uma autentica lapa e simbolo maximo do vieirismo.

Sempre que me aparece a fronha deste gajo a frente, apetece.me vomitar.

Nunivs

Como este incapaz ainda anda nos quadros do clube, é algo que me ultrapassa completamente. Uma autentica lapa e simbolo maximo do vieirismo.

Sempre que me aparece a fronha deste gajo a frente, apetece-me vomitar. A deste e a do Cervan.

fpie

esta entrevista saiu agora para medir a pulsação dos benfiquistas, isto não foi por acaso, não subestimem esta malta, atenção

Eagle 0nE

O que esta coisa veio grunhir é apenas e só o sistema a tentar preservar-se.

Como eles sabem de que massa são feitos os sócios do clube (mansos, conformados e ignorantes), podem fazer e dizer o que quiserem que nada o impede.

Eleições?

Lel.

DeSousa