Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 15:38o rapaz joga 30min e pede para sair, está 2 semanas sem jogar, depois entra mais 40min e acontece o mesmo, à anos que anda nisto, de repente chega ao Benfica e joga uma temporada sem problemas, Fatima deixava de fazer sentido para os peregrinos e o 13 de Maio era na Luz, mais nada

rezar para que o Kugel lhe trate da saude....

20Nico Gaitan20

Citação de: pipi em 19 de Julho de 2024, 15:31O Renato não dá garantias físicas neste momento pelo menos face ao historial.
Agora o Renato pleno fisicamente??
Não me fodam  , o Renato em condições físicas plenas a fazer uma época no final sai novamente.
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 15:33
Citação de: pipi em 19 de Julho de 2024, 15:31O Renato não dá garantias físicas neste momento pelo menos face ao historial.
Não me fodam  , o Renato em condições físicas plenas a fazer uma época no final sai novamente.

mas quem é que acredita que depois de tanta lesão o Renato chega aqui e faz um campeonato do caraças?        isso é mais surreal que o J.Felix um dia ser bola de ouro

ninguem...mas existe sempre aquela "crença" la no fundo....

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 15:33

mas quem é que acredita que depois de tanta lesão o Renato chega aqui e faz um campeonato do caraças?        isso é mais surreal que o J.Felix um dia ser bola de ouro

ninguem...mas existe sempre aquela "crença" la no fundo....

o futebol de hoje não se rege pelas leis da Astrologia e mal dos clubes que contratam jogadores com base na crença
(nada contra o rapaz, é pá mas se não dá)

sbremoved_51160

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2024, 13:26
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:18Obviamente, a dúvida que há é a nível físico. Se estiver em condições, com apoio do clube, dos colegas, da equipa técnica e dos adeptos, pode ser uma enorme mais-valia. Leva a equipa para a frente e tem uma "atitude" sempre positiva. Claro que precisa de um bom médio-centro defensivo atrás (Florentino ou outro) e um médio interior que compense as subidas (Aursnes). E de boa dinâmicas colectivas ao nível da pressão e reacção à perda de bola e transições, etc.
Mas, claro, tudo isto é apenas fantasia, até vermos em que condições está ou quantos jogos seguidos consegue fazer. Para o seu bem e, sobretudo, para o bem do nosso Benfica, só espero que corra bem e não seja o terceiro "inapto" (fisicamente) seguido que recebemos do PSG.

O Renato mesmo se não tivesse há 2 anos sem jogar e estivesse bem fisicamente nao seria o perfil de medio que precisamos, é um medio de condução com bola para o espaço, não é um jogador com muito critério com bola, peca na tomada de decisão... Precisamos de um medio com qualidade com bola, a construir, com visão de jogo e qualidade no passe, que saiba pautar o jogo, o Renato não é nada disso, é um jogador que vem porque se dependesse do presidente o plantel era composto por flops do Benfica nos grandes da Europa/ ex promessas do Seixal.
Porra, ainda me deixas mais preocupado. E tens razão. A última boa época que fez, no Lille, pelo que entendo, parece que jogou mais como interior e não no meio. Enfim...
Obrigado pelo esclarecimento nada tranquilizador...

Estou a falar de memória mas nem era interior, era médio ala direito, posicionado junto à linha.
Tinha ido ver ao Transfermakt e aparece como interior direito, interior esquerdo, médio-centro, médio-centro ofensivo.. É verdade que me lembro dele a fazer a ala direita (nalguns jogos, partia da esquerda) e a vir para o meio e marcar alguns golos. Mas, não sei definir exactamente qual a sua posição. Só que fez uma excelente época quando foram campeões e que o jogo passava quase todo pelos seus pés.
Até há um video do próprio Lille com os melhores momentos:
https://youtu.be/ATqEU16nU3g?si=YYOazlBGpN0Az1xW

Enfim, o problema é que já passaram uns 3 anos desde esses bons momentos...  :confused:

marcomacedo

Draxler
Guedes
Bernat
E agora Renato.

Redady2

JSilva28

Citação de: marcomacedo em 19 de Julho de 2024, 16:15Draxler
Guedes
Bernat
E agora Renato.
O Guedes não veio de lá. Foi do Wolves acho eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: JSilva28 em 19 de Julho de 2024, 16:20
Citação de: marcomacedo em 19 de Julho de 2024, 16:15Draxler
Guedes
Bernat
E agora Renato.
O Guedes não veio de lá. Foi do Wolves acho eu.
o Guedes ja nao era do PSG faz tempo
..ele foi do Valencia para o Wolves e do Wolves para o Benfica.

bellamy

Apesar de não achar a melhor opção, caso venha terá de ter todo o nosso apoio e confiança e tenho a certeza que irá ter. Por aquilo que dizem, o psicológico dele tem sido o principal fator que tem afetado o seu físico.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 15:38o rapaz joga 30min e pede para sair, está 2 semanas sem jogar, depois entra mais 40min e acontece o mesmo, à anos que anda nisto, de repente chega ao Benfica e joga uma temporada sem problemas, Fatima deixava de fazer sentido para os peregrinos e o 13 de Maio era na Luz, mais nada

Há um bom precedente, mas o caso do R.Sanches é bem mais complicado (embora, em parte pelo menos, pareça mental também):

Manuel_apt

Mais um manco. Só nos enrabam a sangue frio. Que cambada de incompetentes

Golden_Adler

Eu sou Fan do Renato!!!
Mas Por emprestimo nao queria!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 16:28

Há um bom precedente, mas o caso do R.Sanches é bem mais complicado (embora, em parte pelo menos, pareça mental também):

[/url]

no entanto o Kugel com o Di Maria fez milagres...36 anos e fez mais de 3500 minutos na epoca apenas com 1 lesao muscular é obra.

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 16:29
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 16:28

[/url]

no entanto o Kugel com o Di Maria fez milagres...36 anos e fez mais de 3500 minutos na epoca apenas com 1 lesao muscular é obra.
Indo na onda (apesar de não acreditar minimamente na recuperação do Renato e achar um negócio estapafúrdio), não foi o Kugel que também recuperou o Gotze para o futebol?