João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: Ginkgo em 19 de Julho de 2024, 17:44
Citação de: a1904a em 19 de Julho de 2024, 13:44Perder estes dois na mesma janela é obra



Se eu me sinto com 0 vontade de acompanhar o Benfica este ano, faço ideia do que sentem as crianças que começam sucessivamente a criar ídolos para os verem a ir embora passado uns meses.

Nao podemos ter idolos no Benfica.


Não sou absolutamente ninguém para dar conselhos de nada sobre nada..Mas fdx...ter como ídolos pessoas que nem conhecem é uma cena que nunca vou perceber.  Já fui assim confesso...mas era puto e não tinha acesso à informação de agora. Hoje em dia ter um ídolo porque é jogador, artista ou outra merda qualquer é só patético.  Ídolo tenho sim o meu filho, a minha falecida mãe, a minha avó, a minha   esposa. Há pessoal que tem um jogador de futebol como idolo/herói/lenda ou outra merda qualquer e se calhar não dá um abraço ou uma palavra de carinho aos pais.  (Não estou a dizer que é o teu caso)
Posto isto, não idolatram coisas que não conhecem.

Burik

A venda deste moço é gestão danosa, invés de o colocar no teto salarial e capitão de equipa se despacha o miúdo para pagar contas para o próximo ano se fazer mais uma gala no altice arena .

van33

Eu se fosse jogador de futebol ia ser um gajo super odiado até pela grande maioria dos adeptos da própria equipa. Alguma vez eu ia dar autógrafos se não tivesse vontade ou gostasse? Alguma vez ia sorrir apenas porque fica bem? Epá...

Android1974

#18468
Citação de: Burik em 19 de Julho de 2024, 20:09A venda deste moço é gestão danosa, invés de o colocar no teto salarial e capitão de equipa se despacha o miúdo para pagar contas para o próximo ano se fazer mais uma gala no altice arena .
Entre o que lhe ofereceram e o tecto salarial deve haver algo no meio, não? Em todo o caso, a questão não é essa. O clube, gerido desta maneira, precisa do dinheiro limpo desta transferência para as suas finanças. O miúdo é sacrificado nesse altar.

van33

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Julho de 2024, 15:38O Neves deve estar desesperado, para querer ir jogar para Paris.

Talvez fosse mais seguro em Marraquexe.

Mas compreende-se, quem recebe o salário mínimo (do Benfica)...
Depois de sair até pode ir para o real ...

Stigmat

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 20:09Eu se fosse jogador de futebol ia ser um gajo super odiado até pela grande maioria dos adeptos da própria equipa. Alguma vez eu ia dar autógrafos se não tivesse vontade ou gostasse? Alguma vez ia sorrir apenas porque fica bem? Epá...

Van o maldisposto.

RicardoSR

80M por um medio que tem 4 golos e 2 assistencias em 2 epocas é bom.

BleedingHeart

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 20:09Eu se fosse jogador de futebol ia ser um gajo super odiado até pela grande maioria dos adeptos da própria equipa. Alguma vez eu ia dar autógrafos se não tivesse vontade ou gostasse? Alguma vez ia sorrir apenas porque fica bem? Epá...

Temos aqui o Rafa v0.2

BleedingHeart

Citação de: RicardoSR em 19 de Julho de 2024, 20:1280M por um medio que tem 4 golos e 2 assistencias em 2 epocas é bom.

E os numeros do Modric? E do Xavi?

SLBRulez

Citação de: Ró em 19 de Julho de 2024, 19:23Era vender pela cláusula ou então ficava. Essa história do jogador ficar contrariado e "ai ui que vai jogar mal de propósito" é treta, ninguém faz isso.

Aqui o problema é que graças ao grande projeto desportivo do Ruie estamos com as calças na mão e a desesperar por dinheiro. Devem pensar que os FSE's se pagam sozinhos.
Apenas uma nota, o Benfica vende quer esteja apertado ou não. O dinheiro tem de rodar.

Android1974

Citação de: RicardoSR em 19 de Julho de 2024, 20:1280M por um medio que tem 4 golos e 2 assistencias em 2 epocas é bom.
Até porque é esse o critério principal com que se avaliam médios-centro/defensivos.

SLBRulez

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: cepp em 19 de Julho de 2024, 17:06Ou o Romano trabalha para o Mendes ou é um mentiroso.... Diz que o Neves está encantado com projeto europeu do PSG...mas qual projeto???

o Romano faz tudo por atenção, é o gajo mais puxa saco que existe.
O Romano governa-se bem, porque já faz favor a muito clube por ai

SLBRulez

Citação de: humbug_1904 em 19 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: Silveralho em 19 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: Davidslb04 em 19 de Julho de 2024, 15:02Tudo aponta para a saída, resta saber o valor agora

Também não estranharia o rui ter dado ordem para a CS andar a falar em 60m/70m para na realidade estar fechado por 80/90 para a malta assalariada vir dizer "negociador implacável".
Pensei logo nisto nesse dia, o grande Rui sai como uma negociador implacável que até conseguiu subir o preço de 60 para 80
O problema é que o pessoal está tão escaldado que nem os 80M vão aceitar bem.

Harlem

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 20:09Eu se fosse jogador de futebol ia ser um gajo super odiado até pela grande maioria dos adeptos da própria equipa. Alguma vez eu ia dar autógrafos se não tivesse vontade ou gostasse? Alguma vez ia sorrir apenas porque fica bem? Epá...

Se fosses como és aqui eras mas é suspenso para sempre na primeira conferência de imprensa que desses.

van33

Citação de: BleedingHeart em 19 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2024, 20:09Eu se fosse jogador de futebol ia ser um gajo super odiado até pela grande maioria dos adeptos da própria equipa. Alguma vez eu ia dar autógrafos se não tivesse vontade ou gostasse? Alguma vez ia sorrir apenas porque fica bem? Epá...

Temos aqui o Rafa v0.2
Era bem pior. O Rafa não chega a 20% do que eu acho. Os adeptos é que são burros em pensar que eles tem de ser simpáticos e hipócritas. Pá...O Rafa ganhou milhões à vossa (minha) custa. Ele terá uma reforma dourada sem problemas ao contrário dos que queriam que ele sorrisse quando ele não tinha vontade de sorrir. Nós teremos de trabalhar até aos 60 e tal e ele estará na boa a cagar para todos...e faz ele bem. Ele apenas tinha de servir o clube, serviu e ajudou imenso a ganhar títulos...não fosse ele é se calhar já os suínos estavam a 1 caneco de nós.