Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

Não es maluco mas talvez não acompanhas-te a carreira dele porque neste momento ele só vai acrescentar trabalho aos departamento médico porque a nível desportivo vai ser 0
Não concordo, e muitos de vocês vão engolir as palavras, como já engoliram tantas outras vezes
Que outras vezes engolimos as palavras?

Diz lá.

Andam sempre com este argumento, mas o que a história tem mostrado é que os tolinhos do SB normalmente estão certos.
Quando se diz literalmente mal de tudo, é difícil não estar. Algumas hão de acertar, né?

Por exemplo, a adaptação a médio-centro do Rollheiser. Já vários se manifestaram contra. Claro que, se correr mal, "estarão certos"; se correr bem, ninguém se lembra dos Velhos do Restelo.

Josh

Não vem. O cartilheiro João Malheiro já veio manifestar dúvidas sobre a sua condição física, pelo que vai ficar por aqui esta intenção.

Pablito13

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 23:47Não vem. O cartilheiro João Malheiro já veio manifestar dúvidas sobre a sua condição física, pelo que vai ficar por aqui esta intenção.

Se o Malheiro veio manifestar dúvidas e dá a entender que não vem, então é porque vem.

Carlos Amorim

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

Não es maluco mas talvez não acompanhas-te a carreira dele porque neste momento ele só vai acrescentar trabalho aos departamento médico porque a nível desportivo vai ser 0
Não concordo, e muitos de vocês vão engolir as palavras, como já engoliram tantas outras vezes

Diz lá.

Andam sempre com este argumento, mas o que a história tem mostrado é que os tolinhos do SB normalmente estão certos.
Quando se diz literalmente mal de tudo, é difícil não estar. Algumas hão de acertar, né?

Por exemplo, a adaptação a médio-centro do Rollheiser. Já vários se manifestaram contra. Claro que, se correr mal, "estarão certos"; se correr bem, ninguém se lembra dos Velhos do Restelo.
E quando se diz bem de tudo alguma também hão -de acertar, ahaha.
Factos é que o Benfica é o maior clube português e não pode ganhar 1 campeonato nos últimos 5 anos, tendo investido o que investiu.
Mas a culpa é dos tolinhos aqui do forum ou dos adeptos que criticam, lol.

Harlem

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 23:42

Diz lá.

Infelizmente neste clube quem diz mal de tudo acerta muito mais do que quem diz bem de tudo baseado em wishful thinking.

ralien666

Continuo a acreditar. Acho possivel e vou meter o meu cinismo na rua. Ja via a recuperacao fisica do Aimar no nosso departamento medico por isso vou acreditar. Concordo que Joao Neves e Renato teem um tipo de jogo diferente mas ficaria muito feliz se o Renato voltasse.

Josh

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 23:47Não vem. O cartilheiro João Malheiro já veio manifestar dúvidas sobre a sua condição física, pelo que vai ficar por aqui esta intenção.

Se o Malheiro veio manifestar dúvidas e dá a entender que não vem, então é porque vem.

Olha que não. Logo a abrir o programa leu a cartilha indicando que em momento algum o banana disse que o João Neves só sairia pela cláusula e que disse, sim, que não iria permitir que fossemos alvo do fair play financeiro. Acho que não é preciso dizer mais nada sobre o que vai acontecer e tem sido anunciado em todo o lado.

Se o Renato fosse para vir, de certeza que o discurso seria muito diferente deste. Já  lhe tinham passado um argumentário a favor da contratação para ser difundido no programa.

MightyNeves

Não acredito que dê certo, mas de borla, e se não roubar o lugar a outros sem o merecer é um bom negócio.

Pablito13

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2024, 23:49

Olha que não. Logo a abrir o programa leu a cartilha indicando que em momento algum o banana disse que o João Neves só sairia pela cláusula e que disse, sim, que não iria permitir que fossemos alvo do fair play financeiro. Acho que não é preciso dizer mais nada sobre o que vai acontecer e tem sido anunciado em todo o lado.

Se o Renato fosse para vir, de certeza que o discurso seria muito diferente deste. Já  lhe tinham passado um argumentário a favor da contratação para ser difundido no programa.

Não sei, camarada. O que eu sei é que quando o Malheiro normalmente fala em algo, sai tudo ao contrário. São umas atrás das outras, mas pode ser que acerte desta vez.

Sr. Coluna

A vir, só faz sentido com cláusula de compra.

Jone

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 00:00A vir, só faz sentido com cláusula de compra.

eu preferia que viesse a custo zero e com o salario pago pelo patrão dele.
se resultasse, o custo era zero
se não resultasse, a despesa era só em compressas e mercuriocromo

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 00:00A vir, só faz sentido com cláusula de compra.

Segundo se consta, é dessa forma.

rempg

Podias ir com Deus mas está mais do que visto que vens cá parar...

Bem podemos rezar.

Slb098

já chegou o gosens?  :confused:

Sr. Coluna

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2024, 00:14

Se resultasse, o custo era zero mas valorizávamos um ativo alheio.