Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Só diz banalidades.

Tem discursos completamente vazios, sem verdade e sem orientação.

Sea_Shepherd

Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 13:20Mattamouros tás aonde?

Tá a prosperar e a constituir família num país de primeiro mundo.

Lebohang Mokoena

Mauro Xavier tem razão, é preciso uma estrutura renovada para ajudar este indivíduo que desde 2008 nunca tirou um título académico para levar o Benfica novamente ao topo.

Isaaquinho

Vendam mas é este tipo ao PSG. Pagamos 5M e ainda o levámos lá.

+1benfiquista

Vieira sempre gostou de espalhar os ovos por vários cestos... Rui Costa, Jaime Antunes ou Mauro Xavier, o que importa é continuar lá alguém que tape o buraco.

Thorondor

gizmo

Citação de: Scorpion8 em 20 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 09:08O Mauro, o que ele quer sei eu.

Saiu tosquiado da AG, sabe que se o Rui Costa cair a probabilidade de alguém da "ala" do JNL ser eleito é muito elevada. Sabe que se o banana cair cairá por falta de resultados e por associação a mais merda com LFV. E ele próprio está colado a LFV. Ninguém da ala Vieirista terá grandes condições para ganhar a um candidato forte de outra facção.

Então o que pretende o Mauro? Pretende um táxi. Quer espremer o valor eleitoral do Marlboro enquanto ele ainda existe. O Armani amanhã ainda ganhava eleições, em 2025, com o desnorte total que se verifica e a ausência de rumo a que se assiste, mais problemas que ainda virão, dificilmente. Assim, pede publicamente uma renovação ao cão de louça e ao mesmo tempo apresenta um "novo modelo de gestão". Isto só lhe faltou dizer que o Noço Ruie se devia demitir e levá-lo como primeiro vice do clube e administrador da SAD, para que ele possa herdar o poder e não ganhá-lo nas urnas.

No fundo ele e o Jaime Antunes querem a mesma coisa, mas o Jaime Antunes já lá está, este precisa de ir lá pra dentro.

Asco.
e não deixa de ser engraçado o JDM ter sido posto de parte na Bola e o Maurinho ter direito a entrevistas com destaque na primeira página

Para defender o Benfica é que não vejo ninguém mexer os cordelinhos. Já para defenderem os tachos...

VigilanteGnu

Até a ler um texto que certamente não foi escrito por ele, tem dificuldades

Savicevic

Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

Olos

Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 13:59Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

Tenho medo do estado em que estará o Benfica...

Edit: estado financeiro

BENFIKA

Para o populismo está ele pronto.

Pena que não tenha falado no chumbo do orçamento...não deve ter dado tempo.

Red Bullet

É olhar para a fronha do banana e ver o entusiasmo q ali anda, parece um velório.

sbremoved_48477

é incrível o ódio e a inveja que as pessoas que não são do Benfica têm ao nosso glorioso clube. são notícias e notícias de jogadores nossos que vão ser vendidos, é a propaganda dos jornais para que a direção atual se mantenha no Benfica, são entrevistas de vice presidentes a jornais que gozam com atletas do nosso clube (és um grande filho da puta, Jaime Antunes). Eu amo tanto o Sport Lisboa e Benfica, tento ler tudo da nossa grande história, seja de qual modalidade for, e entristece-me muito mesmo ver o Benfica à deriva há mais de 30 anos com presidentes de merda. Quero o Benfica a ser Benfica, quero o Benfica de 1904. Amo-te, Sport Lisboa e Benfica.