Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Manuel_apt


Olos

Citação de: Myngos em 20 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Olos em 20 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 13:59Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

Tenho medo do estado em que estará o Benfica...

Edit: estado financeiro

O desportivo não estará muito melhor.

Isso já se sabe.

Eu só espero que quando esta gente finalmente sair não deixe o Benfica no estado financeiro em que está o porto

MeteGelo

Citação de: Olos em 20 de Julho de 2024, 15:52
Citação de: Myngos em 20 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Olos em 20 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 13:59Mais um discurso banal, sem novidades, sem energia, adaptado do que lhe tinham escrito na AG. A "euforia" descrita pelo Record, na prática não se verificou.

A época, pelo andar da carruagem, tem os ingredientes necessários para voltar a correr muito mal.

Toda a gente já percebeu isso.

O fim está próximo.

Tenho medo do estado em que estará o Benfica...

Edit: estado financeiro

O desportivo não estará muito melhor.

Isso já se sabe.

Eu só espero que quando esta gente finalmente sair não deixe o Benfica no estado financeiro em que está o porto
Medo

Notguilty

Vão vender os direitos a quem nestes dois anos? Aposto que há NOS e vão continuar a ter a BTV Fechada para a Maioria,que para seguir o que se passa no clube tem de ligar na CMTV dos cartilheiros analfabetos ou dar de ganhar àburla e ao recoreco.



Slbstriker

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2024, 16:15Ruina Encosta confirma negociações pelo JN.

Já sabemos o que vem ai.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-confirma-negociacoes-por-joao-neves-nunca-disse-que-so-saia-pela-clausula

Devia esperar pelas eleições, sabe-se lá se esse bando depois continua por lá, apesar de infelizmente eu achar que sim!

Abreu-jp


DastanPT

Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."


RGouveia.SLB

Basicamente esteve a preparar a vaselina para os seus indefectíveis em relação ao Neves, mas eles gostam.

Il trattore

Deve ser uma bela proposta para o encosta estar já a fugir do preço da cláusula.

slbever4ever

Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 15:41O Benfica tem 50% do passe do Tiago Araújo :

"Estoril Praia garante as contratações de Gonçalo Costa e Jesus Martínez.
Segundo o jornal 'Record, o primeiro é lateral-esquerdo e chega à Amoreira a troco de 200 mil euros (50% do passe), oriundo do Portimonense. O segundo é médio e está incluído no negócio de Tiago Araújo para o Real Valladolid."

Mais uma vez comido de cebolada .

Desculpa, mas podes explicar p.f.
Nao conheco a historia "completa".
Obrigado.

Jeremy

Citação de: slbever4ever em 20 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 15:41O Benfica tem 50% do passe do Tiago Araújo :

"Estoril Praia garante as contratações de Gonçalo Costa e Jesus Martínez.
Segundo o jornal 'Record, o primeiro é lateral-esquerdo e chega à Amoreira a troco de 200 mil euros (50% do passe), oriundo do Portimonense. O segundo é médio e está incluído no negócio de Tiago Araújo para o Real Valladolid."

Mais uma vez comido de cebolada .

Desculpa, mas podes explicar p.f.
Obrigado.
o Estoril vendeu o Tiago ao Valladolid e se o negocio era de 4M, meteram um jogador no negocio para baixar o preço e o Benfica vai receber muito pouco

DeSousa

Populista do pior, a juntar à incompetência, vai levar o clube à ruína.