Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

30min à Benfica




Foda-se!

Estamos a 3 semanas do início do campeonato e este crlh fala que vão haver muitas mudanças (entradas e saídas)???

Mas que crlh de planeamento é este??

Só diz merda.

A época passada acabou há mais de dois meses e não temos um plantel definido como o SCP, porquê??

Opa....põe-te no crlh o mais rápido possível!

Peço desculpa pela linguagem mas isto afeta-me o sistema nervoso.

insatisfeito

Vender jogadores para alimentar a corja (externa e interna) e ir fintando o fairplay.

Manter socios e adeptos anestesiados via comunicação social.


Sucesso desportivo, que se foda.



Só servimos para isto.


melanda72

Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.
a escrever só aqui é que não se resolve nada
Até os sócios são uns bananas tipo presidente.
Assim fica difícil.

GTtdi_SLB

ouvi agora as declaraçoes deste individuo. O jneves está mais do que vendido, só estão à espera de orientar novas entradas para acalmar a nau. Até o ouvi dizer textualmente que não falava dos 2 dossiers sanches e felix porque eram "negociações que estavam a decorrer" por isso não podia falar delas...a sério que este tipo disse isso?? fodase o bacano tá desesperado já em damage control...adeusinho joãozinho, já não te voltamos a ver de Slb ao peito.

insatisfeito

Se eu quisesse sacar dinheiro de um clube e manter os adeptos enganados a quem ía pagar:

- empresarios (para lhes pagar a eles e para eles tirarem para mim)

- jogadores (inflacionando salarios e pagando ptemios de renovação mas desde que uma parte desses valores voltassem para mim)

- colaboradores (para pagar favores)

- fornecedores externos (mesmo motivo dos empresarios)

- comentadores desportivos (para defender a direção e manipular adeptos)

- jornais desportivos (mesmo motivo do anterior)

- todos os anteriores e mais alguns (para se fazerem socios e controlar as eleicoes)

- clubes pequenos (para sacar algum via transferencias manhosas)

- betão (para trocar favores pessoais e sacar mais algum)


Seriam dezenas de milhoes por ano.

Isto era o que eu faria se fosse um aldrabão.


Ainda bem que no Benfica isto nao acontece.

O Património

Citação de: Binga Luzio em 20 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.

O problema da AG não foi a contestação, o problema foi a falta de educação e de civismo na forma contestatária. Aquilo parecia que nunca tinham saído de casa fds

Esta malta rouba o Benfica há anos CRL!!

Metam o civismo e a educação onde o sol não brilha.

Indutory

Citação de: Binga Luzio em 20 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.

O problema da AG não foi a contestação, o problema foi a falta de educação e de civismo na forma contestatária. Aquilo parecia que nunca tinham saído de casa fds

Falso.

B.Verissimo

Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2024, 23:54Vender jogadores para alimentar a corja (externa e interna) e ir fintando o fairplay.

Manter socios e adeptos anestesiados via comunicação social.


Sucesso desportivo, que se foda.



Só servimos para isto.



Estou como o teu nick, como cliente sinto-me insatisfeito.

insatisfeito

Citação de: B.Verissimo em 21 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2024, 23:54Vender jogadores para alimentar a corja (externa e interna) e ir fintando o fairplay.

Manter socios e adeptos anestesiados via comunicação social.


Sucesso desportivo, que se foda.



Só servimos para isto.



Estou como o teu nick, como cliente sinto-me insatisfeito.

Vao ser decadas com este nick a fazer sentido, infelizmente.

Filipe Duarte Gomes

Preparem-se porque não irá haver contratação de novo lateral direito...

" pode haver alguma entrada" , caso haja saídas de certos elementos do plantel, ou seja , descartem o reforço da lateral direita.

Covenant

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Curioso para ver o que vem aí...
Mauro Xavier. Até um cego vê.

Esses gajos a mudar de lado, o Mauro a dar entrevistas em tudo que é lado... É tão óbvio que até dói.

Mas são boas notícias, o Mauro é zero.

iSLBenfica

Se ele dissesse que iam sair Di Maria, João Mário, Arthur Cabral, Tengstedt.

Esses não saem. Vender os melhores é fácil.

Dá-lhe Encosta.

Kurt Cobain 10

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2024, 00:32Se ele dissesse que iam sair Di Maria, João Mário, Arthur Cabral, Tengstedt.

Esses não saem. Vender os melhores é fácil.

Dá-lhe Encosta.
O Entulho é para ficar . Mas diz que quer  ganhar tudo . Rir para não chorar.

O Património

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

O maior problema nem são os dirigentes, o maior problema são mesmo os adeptos/sócios.

Com adeptos/sócios mais informados, mais atentos, mais inteligentes estes dirigentes não tinham a mínima hipótese.

Eu também sou um grande apologista da união.

Devemos estar unidos e apoiar quando vemos sinais de competência e de honestidade.

Devemos-nos unir em torno daqueles que trazem evolução, modernidade e verdade.

União em torno da incompetência, opacidade e desonestidade é o que mata as instituições e a democracia.

Se queremos ser um clube melhor temos de assumir a responsabilidade de sermos adeptos/sócios também melhores.

Apoiar só porque está a começar uma nova época é como dizer a um corno para não deixar a mulher só porque está a começar um novo ano.

União foi o que manteve o Vieira no poder, anos e anos, a fazer o que queria e bem entendia.

Temos de nos unir é em torno daqueles que nos tragam competência, honestidade e benfiquismo para construir-mos um clube melhor, para finalmente voltarmos a ser o clube que merecemos ser.

Chega desta união podre e fedorenta.

Não pode haver união nenhuma em torno destes incompetentes e vigaristas.

Inamovível

Myngos

Muito forte nas entrevistas de pre época. Não diz um crl!!! Disco riscado e frases feitas, que tristeza  do crl.