João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

João_Oliveira

Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.
Nunca vi verdadeiramente a razão para o puto ter tantos haters... Os porcos compreendo  :dance:  porque lhes marcou na baliza grande e cagou-lhes na cabeça x2... agora o resto... A inveja é uma coisa feia.

ForçadoBloqueio

Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2024, 20:59Até a minha mulher, que percebe tanto de futebol quanto eu de azeite, puxa conversa da seguinte forma:

"Então o Rui Costa está preocupado em vender o João Neves? Não devia preocupar-se em vender antes o entulho que dizes que tem para lá?"

E é isto.

Pior é o meu filho mais novo de 9 anos acordar hoje e virar-se para mim: "Ó Pai, eu não posso ter nenhum jogador preferido do Benfica. No ano passado era o Ramos, venderam-no. Este ano é o Neves, vão vendê-lo.". A faca no coração que representam para mim estas palavras é a mesma faca que estes filhos da puta destes bandidos vieiristas/costistas estão a espetar no coração do nosso clube.

Nas eleições de 2025 (que penso já serem tarde demais para ainda se conseguir salvar o clube), para além da OBRIGAÇÃO de contagem de todos os votos físicos na presença de delegados de todas as listas, é preciso ir para as filas e foder a tromba a quem ainda ousar ir meter a puta da cruz nestes bandidos de merda. Tem de valer tudo para salvarmos o nosso clube, peço desculpa! Se os imbecis dos sócios são incapazes de votar em pessoas sérias, competentes e qualificadas, então têm de ser impedidos de votar. Já chega desta merda, estou farto até ao caralho!

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2024, 20:59Até a minha mulher, que percebe tanto de futebol quanto eu de azeite, puxa conversa da seguinte forma:

"Então o Rui Costa está preocupado em vender o João Neves? Não devia preocupar-se em vender antes o entulho que dizes que tem para lá?"

E é isto.

Pior é o meu filho mais novo de 9 anos acordar hoje e virar-se para mim: "Ó Pai, eu não posso ter nenhum jogador preferido do Benfica. No ano passado era o Ramos, venderam-no. Este ano é o Neves, vão vendê-lo.". A faca no coração que representam para mim estas palavras é a mesma faca que estes filhos da puta destes bandidos vieiristas/costistas estão a espetar no coração do nosso clube.

Nas eleições de 2025 (que penso já serem tarde demais para ainda se conseguir salvar o clube), para além da OBRIGAÇÃO de contagem de todos os votos físicos na presença de delegados de todas as listas, é preciso ir para as filas e foder a tromba a quem ainda ousar ir meter a puta da cruz nestes bandidos de merda. Tem de valer tudo para salvarmos o nosso clube, peço desculpa! Se os imbecis dos sócios são incapazes de votar em pessoas sérias, competentes e qualificadas, então têm de ser impedidos de votar. Já chega desta merda, estou farto até ao caralho!
calma, Madureira! ;D

GTtdi_SLB

o activo mais valioso do clube, empacotado por 60 milhoes...é isto que valemos para o mercado e nada mais. Uma puta de rua qualquer. Não contamos para nada. Desejo ardentemente que se acabem as "pérolas" jovens para que estes assaltantes já não tenham mais dinheiro para roubar.

Nenad25

Apenas estou curioso qd vão oficializar mais este tiro no benfiquismo.

Antes dos jogos na Luz? Duvido.

Aposto na semana seguinte à Eusébio Cup.


insatisfeito

Se calha um ano sem um neves ou um ramos para vender, vao ter que vender metade do plantel.

benficaslb1

Citação de: João_Oliveira em 20 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.
Nunca vi verdadeiramente a razão para o puto ter tantos haters... Os porcos compreendo  :dance:  porque lhes marcou na baliza grande e cagou-lhes na cabeça x2... agora o resto... A inveja é uma coisa feia.

Eu acho que é medo, medo que ele volte mas que fique pelo nível que apresentou desde que saiu, não me parece que seja propriamente algo contra ele, se nos garantissem que vinha o Félix que saiu daqui acho que ninguém colocaria em causa.

Sequel

#18667
Ter o presidente a prostituir-se na TV já foi mau o suficiente.

Ver este rapaz a ser vendido como se de um cão com pulgas se tratasse ainda me faz mais confusão.

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2024, 00:10o activo mais valioso do clube, empacotado por 60 milhoes...é isto que valemos para o mercado e nada mais. Uma puta de rua qualquer. Não contamos para nada. Desejo ardentemente que se acabem as "pérolas" jovens para que estes assaltantes já não tenham mais dinheiro para roubar.

Eles arranjam outras não te preocupes.

bnfc

Citação de: insatisfeito em 21 de Julho de 2024, 00:21Se calha um ano sem um neves ou um ramos para vender, vao ter que vender metade do plantel.

Sinceramente, estou à espera que isso aconteça. O Gonçalo já foi, o Neves está a ir. Sobra o António, mas esse parece estar a devalorizar-se. Estão sempre a contar com mais um ou dois a cada ano ou a cada dois anos, mas será engraçado se isso deixar de acontecer. Porque não há mais nada. As contratações têm sido cada vez piores. Quando acabar a máquina de fazer dinheiro da formação, a incompetência vai ficar a nu. E isso poderá ser bom ou mau. Será bom se servir para antecipar a queda desta direção podre, será mau se nada acontecer e continuarem simplesmente a cavar um buraco mais fundo a cada ano. Mas aí já é com os sócios. Aparentemente, a maioria gosta de ser comida, mas pode ser que isso mude quando levarem com um bofetão nas fuças.

van33

Citação de: Binga Luzio em 20 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.

Sim e então? Flopou em todo o lado. Flopou no Atlético, flopou no Chelsea, flopou no Barcelona e flopou na Seleção Nacional. Pode ser que aqui volte a dar alguma coisa de jeito, mas eu não gosto desta transferência. E já agora também não gosto do Sanches. Quem saiu já foi. Devia era manter o João Neves, despachar o entulho dos Argentinos, isso sim era de valor. Trocar o futuro por dois acomodados e dois aleijados.
Aqui podem dizer mal de um Luisao que ganhou com um dedo do pé mais do que o flop felix vai ganhar na carreira...mas ao luisao é permito insultarem, ao flop não. E flop é muito simpático até. 

dsdsds44

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Binga Luzio em 20 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.

Sim e então? Flopou em todo o lado. Flopou no Atlético, flopou no Chelsea, flopou no Barcelona e flopou na Seleção Nacional. Pode ser que aqui volte a dar alguma coisa de jeito, mas eu não gosto desta transferência. E já agora também não gosto do Sanches. Quem saiu já foi. Devia era manter o João Neves, despachar o entulho dos Argentinos, isso sim era de valor. Trocar o futuro por dois acomodados e dois aleijados.
Aqui podem dizer mal de um Luisao que ganhou com um dedo do pé mais do que o flop felix vai ganhar na carreira...mas ao luisao é permito insultarem, ao flop não. E flop é muito simpático até. 
Se o Félix vier para o Benfica e estiver cá 10 anos, nem os dedos todos dos pés vão chegar para contar títulos.

van33

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 00:41
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Binga Luzio em 20 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.

Sim e então? Flopou em todo o lado. Flopou no Atlético, flopou no Chelsea, flopou no Barcelona e flopou na Seleção Nacional. Pode ser que aqui volte a dar alguma coisa de jeito, mas eu não gosto desta transferência. E já agora também não gosto do Sanches. Quem saiu já foi. Devia era manter o João Neves, despachar o entulho dos Argentinos, isso sim era de valor. Trocar o futuro por dois acomodados e dois aleijados.
Aqui podem dizer mal de um Luisao que ganhou com um dedo do pé mais do que o flop felix vai ganhar na carreira...mas ao luisao é permito insultarem, ao flop não. E flop é muito simpático até. 
Se o Félix vier para o Benfica e estiver cá 10 anos, nem os dedos todos dos pés vão chegar para contar títulos.
Acredito, só em bolas de ouro, botas de ouro e outros prémios internacionais o felix ia precisar de mais mãos e pés para os contabilizar tamanha é a qualidade do prodígio da temu

João_Oliveira

Citação de: benficaslb1 em 21 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: João_Oliveira em 20 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.
Nunca vi verdadeiramente a razão para o puto ter tantos haters... Os porcos compreendo  :dance:  porque lhes marcou na baliza grande e cagou-lhes na cabeça x2... agora o resto... A inveja é uma coisa feia.

Eu acho que é medo, medo que ele volte mas que fique pelo nível que apresentou desde que saiu, não me parece que seja propriamente algo contra ele, se nos garantissem que vinha o Félix que saiu daqui acho que ninguém colocaria em causa.
Compreendo, mas se for pelo nível apresentado desde que saíu do clube, miúdos da formação(vendas significativas) só se consegui impor o Ruben Dias.
Se falarmos de qualidade qualquer um deles tem que sobra para voltar a Portugal e ser estrela...

dsdsds44

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 00:41
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Binga Luzio em 20 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: J4wnn em 20 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: DeToNaTe em 20 de Julho de 2024, 19:47A ideia do Mendes é renato + felix emprestados. Psg a comprar boa parte do passe do felix.
70/80 M pelo passe do Neves.


Alguma vez o PSG quer o Flopix?

Com todo o respeito, vai para o real caralho e mete o Flopix pelo cu a dentro.

João Félix Sequeira.
43 Jogos / 20 Golos e 8 Assistências, um titulo de campeão às costas.

Sim e então? Flopou em todo o lado. Flopou no Atlético, flopou no Chelsea, flopou no Barcelona e flopou na Seleção Nacional. Pode ser que aqui volte a dar alguma coisa de jeito, mas eu não gosto desta transferência. E já agora também não gosto do Sanches. Quem saiu já foi. Devia era manter o João Neves, despachar o entulho dos Argentinos, isso sim era de valor. Trocar o futuro por dois acomodados e dois aleijados.
Aqui podem dizer mal de um Luisao que ganhou com um dedo do pé mais do que o flop felix vai ganhar na carreira...mas ao luisao é permito insultarem, ao flop não. E flop é muito simpático até. 
Se o Félix vier para o Benfica e estiver cá 10 anos, nem os dedos todos dos pés vão chegar para contar títulos.
Acredito, só em bolas de ouro, botas de ouro e outros prémios internacionais o felix ia precisar de mais mãos e pés para os contabilizar tamanha é a qualidade do prodígio da temu
Não é preciso ser um bola de ouro para fazer a diferença em Portugal.

Até parece que estamos a falar da nata das ligas europeias...

Chega e sobra.

Mas o burro do presidente anda a acenar com a cenoura do Félix aos totós, mas quando perceberem não há Félix nenhum nem substituto do Neves.