Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

merlin

Muito pior que Vieira e vale e Azevedo.... Como é possível conseguirmos ir sempre de pior para muito pior?

Roy Kent

#327977
Citação de: Cloughie em 21 de Julho de 2024, 07:08É o novo Damásio, sendo tão trafulha como o Vieira.
Estamos completamente fodidos.

Discordo de ser tão tão trafulha como o Vieira, o Vieira é uma mente criminosa, o Rui Costa é só burro. Não faz ideia do que anda a fazer.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 20 de Julho de 2024, 23:18Não percebo com este banzé todo por causa do Neves ou do Renato.

O Rui Costa não é pior presidente do Vieira por não querer ganhar. Até acredito que o Rui costa queira mais ganhar que o Vieira queria. Acredito que roube muito menos que o Vieira, ou até que não roube.

O problema do Rui Costa é que está a levar o Benfica para um devaneio financeiro capaz de enterrar o clube. Tudo o contrário do que fez o Vieira. O bigodes deixou um mar de problemas, mas pelo menos deixou dinheiro. O Rui costa vai deixar um mar de problemas e nada de dinheiro.

O Benfica não pode manter esta massa salarial medonha. O Benfica não pode gastar 10 a 15 milhões em promessas ou terceiros avançados ou quarto central. O Benfica não pode andar a pagar cláusulas de rescisão nas modalidades e depois pagar para esse mesmo jogador sair.

Impensável termos salários com Otamendi di Maria e joao Mario como temos.

É rezar que à época corra bem, porque sem liga campeões vamos para 100 milhões de prejuízo facilmente

Esqueci me de referir algo.
Já repararam como estamos a dar salários tão altos a jogadores com bastante idade??
Otamendi tem contrato até aos 38. Di Maria renova aos 36 anos. Joao Mario tem um contrato faraónico até aos 35 anos acho eu.

E lembro me que ele jogou no Milan com bem mais que 30 anos. Milan esse que teve Maldini até aos 40, costacurta igual, rivaldo com 33, Seedorf com 34, Cafu com 36, etc...
Ou seja está a replicar no Benfica a mesma lógica do Milan de há 30 anos atrás, esquecendo que o Milan era sustentado por um bilionário ao que o Benfica tem um défice crónico...

Isto é inacreditável.

O mais estupido? Quando o roger chega, conseguimos limpar uma enorme quantidade de entulho, conseguimos fazer dinheiro com Yaremchuck cebolinha e Pedrinho (troca Neres). Reduzimos massa salarial. Ficamos com um plantel melhor mais novo e mais barato. Passado 1 ano estamos novamente neste pantanal!

Ultrapassa-me

Kyoto

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Curioso para ver o que vem aí...
Se calhar a razao é o que nao vem ai. Cheque da blueprops

Kyoto

#327980
Ainda ontem estava a falar com o meu cunhado que é socio do focul e ele as tantas sai-se com esta:

"É incrivel que alguem como o Rui Costa que estava na calha para ser presidente ha anos, nao se prepare minimamente para o cargo. Se o vilas boas nao aparece, no porto seria igual com o Vitor Baia que nao tem qualquer competencia para ser presidente".

Nao é que o meu cunhado seja um genio para reproduzir este pensamento logico, a maior parte dos adeptos é que sao ou iletrados ou burros que nem uma porta

RML

Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2024, 01:53
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

Aqui temos o discurso parolo de praí 90% dos responsáveis pelo actual estado do clube.

Vergonha alheia
parolo és tu devo ser dos maiores críticos da atual direção

Kyoto

Citação de: RML em 21 de Julho de 2024, 07:30
Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2024, 01:53
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

Aqui temos o discurso parolo de praí 90% dos responsáveis pelo actual estado do clube.

Vergonha alheia
parolo és tu devo ser dos maiores críticos da atual direção
O critico que quer promover uniao com o objecto da critica. Acho que a isso se chama bipolaridade

darth vader

Este pateta que está à frente do clube, e tudo o que isso envolve, é a melhor ilustração do estado da nação.  

slbever4ever

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2024, 07:10
Citação de: jjlope00 em 21 de Julho de 2024, 03:34Quanto é que recebemos atualmente?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mais-dois-anos-e-com-valores-acima-dos-atuais-renovacao-com-a-nos-em-fase-adiantada?ref=Detalhe_Ultimas

O meu receio é que queiram antecipar já o valor para pagar as contas correntes. Muito perigoso este caminho

Caso o negocio se concretize ainda com a actual direccao, e' o mais provavel (depois quer vier a seguir que feche a porta ...)

Mattamouros

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

O Rui Costa é TÃO MAU presidente que já nem o Vladimiro e o Billy o conseguem apoiar.

Imaginem o quão mau tens de ser para nem os próprios gajos da propaganda conseguirem-te apoiar.

Mais um mandato do Rui e estamos completamente afundados num buraco sem fundo, ele é um autêntico desastre. Vamos precisar de uma década para recuperar.



A criança bili e o valdomiro deixam de apoiar porque convém.

Ou isso ou deixou de pingar.

Não dou um mês para andarem a fazer felatios ao 11 razões.

thiagorosa84

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Curioso para ver o que vem aí...

Já não há dinheiro sequer para a propaganda...

Roy Kent

#327987
Citação de: thiagorosa84 em 21 de Julho de 2024, 08:12
Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Curioso para ver o que vem aí...

Já não há dinheiro sequer para a propaganda...

Ou então estão a ser financiados para começar a falar bem de outro candidato Vieirista.

Mr.Costa

O ex-bigodes/orelhas vai voltar ao ativo?

O vice ja veio falar esta semana, os serventes estão a deixar o banana, ...


PaulinhoB

"Estes dias fazem-me bem".. merda em estado puro