Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruichi

Ó manso, porque é que os nossos jogos amigáveis continuam a dar na sporcos TV? Metes nojo aos cães!

cmarg1971

"mas neste momento é tudo uma realidade."

Isto veio da boca do presidente do nosso clube.
Assim sendo, devemos estar todos gratos a ele.
Sem ele não sabíamos da existência da realidade.
A realidade de que até as mentiras existem.
Tudo é realidade, quer seja falso ou verdadeiro.
Será uma realidade mesmo dizendo que nada sabia?
Toda esta realidade deve vir do atual campeão europeu. O Real Madrid.
Porque a nossa realidade é outra completamente diferente para pior.

Alcool Gelson

A data das eleições em Outubro é estúpido, ou seja, o presidente que pode mudar prepara a época do presidente que entra, porque não eleições em Maio por exemplo?

slbever4ever

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2024, 10:29Ó manso, porque é que os nossos jogos amigáveis continuam a dar na sporcos TV? Metes nojo aos cães!
talvez sejam os que pagam um pouco mais ... digo eu !

ruichi

Citação de: slbever4ever em 21 de Julho de 2024, 10:50
Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2024, 10:29Ó manso, porque é que os nossos jogos amigáveis continuam a dar na sporcos TV? Metes nojo aos cães!
talvez sejam os que pagam um pouco mais ... digo eu !
Azar! Não se mantém vivo o inimigo, em troca de meia dúzia de tostões. É inadmissível!

LFVL


pete92

#328011
Quando é que vais explicar aos sócios o porque da despesa anual dos jogos na Luz ser quase maior que o lucro obtido nos mesmos?

Não há diretor financeiro que resista, bem agora até dizem que o Benfica está em boas mãos porque estás a frente da pasta

Somos o clube do povo, por isso damos muito(só em comissões uiii) por isso todos os anos temos que vender.

Vocês a mim não me fazem passar por otario, SAIAM TODOS DO BENFICA FDPS!


Machadinho57

És mesmo manso, até os boavisteiros gozaram contigo!

Pediam te 4 milhões de euros pelo Malheiro, pois bem, o Trabzonspor bem busca lo por 2.5 e nos lá continuamos sem DD.

slbever4ever

#328014
Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2024, 10:54
Citação de: slbever4ever em 21 de Julho de 2024, 10:50
Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2024, 10:29Ó manso, porque é que os nossos jogos amigáveis continuam a dar na sporcos TV? Metes nojo aos cães!
talvez sejam os que pagam um pouco mais ... digo eu !
Azar! Não se mantém vivo o inimigo, em troca de meia dúzia de tostões. É inadmissível!
Ja sabemos o que esta direccao "Gasta", vendem-se por tostoes ... a financas nao devem andar la muito boas (ainda nem sequer encontraram um novo CFO ja faz +1 mes que o outro foi embora ... estrutura completamente feita por uma cambada de imbecis e incompetentes)
Nao esquecendo tb, que o Orcamento foi chumbado e nao ha qq comunicado accao para corrigir (caladinhos que nem ratos) ... e ninguem (refiro-me a uma oposicao) faz frente a esta gentinha que esta a destruir o BENFICA!!!

Kyoto

Citação de: Alcool Gelson em 21 de Julho de 2024, 10:41A data das eleições em Outubro é estúpido, ou seja, o presidente que pode mudar prepara a época do presidente que entra, porque não eleições em Maio por exemplo?
porque os jogadores nem dormem a pensar nas eleicoes.
pelo menos e este o gelado que a populaca gosta de provar

Céptico

Só aparece 37 vezes num vídeo de minuto e meio.
Fica aquém, vejam lá isso pelo melhor.

Carlitos Tevez

Se o Neves sai

Gestão danosa
Política desportiva de merda
Ide atirar areia para os olhos das pessoas po caralho.

Isto vai-te correr muito mal.

Para mim morreste, vai para o caralho

Já me estou a cagar, nem quero saber

DBdennisDB

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!
Devem ter cortado a direito na BILHÈTICA.

Está tudo a dar debandada.

DBdennisDB