Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jb3011

Sabem qual seria a nacionalidade do Leandro Barreiro, se trabalhasse no McDonald's?

Luxhamburguês lol

SamuelMC

Citação de: Jb3011 em 19 de Julho de 2024, 11:16Sabem qual seria a nacionalidade do Leandro Barreiro, se trabalhasse no McDonald's?

Luxhamburguês lol

Epah, está engraçada

Jb3011

Citação de: SamuelMC em 19 de Julho de 2024, 11:17
Citação de: Jb3011 em 19 de Julho de 2024, 11:16Sabem qual seria a nacionalidade do Leandro Barreiro, se trabalhasse no McDonald's?

Luxhamburguês lol

Epah, está engraçada
Obrigado por teres sido o único a reconhecer o meu génio da comédia  :cry2:

Pedro.SLB.71

Serei só eu ou este rapaz precisa e mostrar bastante mais para vingar nesta equipa?

Jb3011

Ninguém me valoriza neste fórum.

cacetadas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Julho de 2024, 11:36Serei só eu ou este rapaz precisa e mostrar bastante mais para vingar nesta equipa?

Leandro manda nudes

slbenfica_croft

Jogador de equilibrios. Tem que melhorar posicionamento.

Salienta-se a simplicidade de recursos. Não é um criativo e por isso não inventa, joga simples.

A rever.

Poderá ser uma opção interessante no plantel.

O problema é não haver substituto ao Neves.

RML

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 16:44Jogador de equilibrios. Tem que melhorar posicionamento.

Salienta-se a simplicidade de recursos. Não é um criativo e por isso não inventa, joga simples.

A rever.

para substituir o Neves o Benfica irá ter de ir ao mercado não há volta a dar

SLBRulez

Citação de: RML em 21 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 16:44Jogador de equilibrios. Tem que melhorar posicionamento.

A rever.

para substituir o Neves o Benfica irá ter de ir ao mercado não há volta a dar
O substituto do Neves é o Renato, apesar do perfil não ser muito parecido

jmac_92

É um jogador que equilibra o jogo, o problema é outro, não constroi jogo.. e o Benfica não pode ter 2 médios que não saibam construir jogo a jogar em dupla (Florentino).

Se vier o Renato Sanches julgo que este passe a suplente entrando para o lugar do Florentino em alguns jogos mais atacantes.

Archie Bunker

Afinal é muito mais parecido com o Tino do que se dizia.

DeSousa

Não pode jogar ao mesmo tempo que o Tino

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:49Afinal é muito mais parecido com o Tino do que se dizia.

Na construção é. Em outras coisas não. Para quem esteve atento apareceu em zonas de finalização duas vezes. Só que aqui não o vai poder fazer da mesma forma que no Mainz. Mete-o a médio interior direito e percebes facilmente as diferenças entre o Tino e o Barreiro.

a1904a

Eu sempre fiquei com a ideia que era um substituto do Tino, apesar das diferenças entre ambos

van33

Luxhamburguês lol
No burguer king já não dava? :confused: