Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

apedro.stb

JeSuisÉder

É demasiado prematuro ser tão definitivo, ele fez os primeiros 45 minutos com a equipa, e jogou num 11 com jogadores que muitos deles nem no plantel vão ficar.

Pablito13

Deste não tinha visto nenhum jogo mas vi muitos resumos alargados, quase todos da Bundesliga. Apesar de no Heindenheim jogar mais á frente, há uma coisa que eu reparei logo e que aqui está a fazer da mesma forma. O posicionamento dele quando estamos sair pelos centrais é mais parecido com o do Jurasek, bem aberto e mais á frente. Era bom que com o tempo conseguisse variar e tb receber mais atrás para construir, apesar de não ser muito esse tipo de lateral.

Tem algumas debilidades defensivas que já se via no Heidenheim em alguns lances em que tinha de recuar mais. Espero que as corrija, nomeadamente ao nível do posicionamento defensivo que apenas com 45 minutos por aqui já se percebeu que vai ter de limar, porque contra certas equipas não se vai poder posicionar como o fez em alguns lances. Mas no geral foi uma boa estreia e parece-me que o lugar vai ser dele.

Caixadeoculos

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2024, 16:49É demasiado prematuro ser tão definitivo, ele fez os primeiros 45 minutos com a equipa, e jogou num 11 com jogadores que muitos deles nem no plantel vão ficar.

Não sejas desmancha prazeres!

Metade da malta já viu que é craque, e vai jogar sempre bem. Qualquer jogo menos conseguido é culpa dos colegas, treinador ou árbitro.

A outra metade já viu que não vale nada, só joga porque tem nudes do Schmidt.

Nada com 45mins num treino de pre-época contra uma equipa da 2a liga para ficarmos todos esclarecidos.

LuisPortugal

Esperava um pouco mais, sei que fez uma assistência mas no mínimo tinha de marcar um golo de livre direto e uma trivela.

Se continuar assim é emprestar até ao final de agosto.

S.L.B Stars

Não interessa quantas vezes toca na bola , mas sim , as poucas vezes que toca e a equipa lucra com isso ..45 minutos , primeiro jogo , uma assistência e meio golo ..positivo , muitos tocam demais na bola e não fazem nada

Stigmat

Mais um que pode ir de Best a Besta. O habitual.

Nenad25

Até agora pior que Jurasek na estreia.

Estou a brincar. Parece-me que acertámos neste.

PedroMartins

Citação de: Pokrl em 21 de Julho de 2024, 16:48Um pouco desiludido. Esperava um poker mas ficou-se por uma assistência, mas não vou desistir já dele e acredito que vai melhorar com o tempo.

Nem um Hat-trick ? Flop

Bailey

Adrian31

Bom cartão de visita 45 minutos 1 assistência.

vinsanity

boa visão de jogo para a assistência para o 3-1.

Só deixar crescer cabelo e a sua transformação para vocalista dos Amon Amarth está completa

fdpdc666

Beste: «Isto é incrível, na Alemanha não é assim».
Declarações do lateral-esquerdo alemão no final do jogo.

Jan-Niklas Beste estreou-se este domingo pelo Benfica e não escondeu a satisfação pela primeira semana de trabalho nas águias, tendo ficado impressionado com os adeptos.

«Tem sido incrível, há adeptos em todo o lado, na Alemanha não é assim», afirmou o lateral-esquerdo contratado ao Heidenheim por €8 milhões, em declarações à Sport TV.

Sobre o jogo e a assistência, o germânico salientou ter sido a consequência de uma adaptação bem conseguida. «Não domino a língua, mas falamos em inglês, é fácil integrar-me. Estou feliz por este primeiro jogo», observou, afirmando ter falado muito com Roger Schmidt sobre a posição, ele que atuou na última época como extremo: «Sei o que ele quer e conheço bem o lugar, não há problema.»

Nuno Paralvas, enviado-especial de A BOLA a França

FUTURO PRESIDENTE

Este vai dar jogador, finalmente acertamos 🙂

SLBRulez