Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Kinkolas

O pessoal já começou a meter a picinha no cu?

LuisPortugal

Só um golo e mais um de encostar..

Sinceramente não tenho gostado, faz me lembrar o Makukula versão Grega.

RGouveia.SLB

S.L.B Stars

O que interessa é elas lá dentro , temos muitos
Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 17:33Só um golo e mais um de encostar..

O que interessa são elas lá dentro , temos muitos que nem encostar uma bola sabem .

Rei

Citação de: Kinkolas em 21 de Julho de 2024, 16:55O pessoal já começou a meter a picinha no cu?

Não porque andam com ela na boca, para a meterem no cu vai demorar.

PedroMartins

Di Maria vai adorar meter bolas nas desmarcações do Pavlidis

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2024, 17:36O que interessa é elas lá dentro , temos muitos
Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 17:33Só um golo e mais um de encostar..

O que interessa são elas lá dentro , temos muitos que nem encostar uma bola sabem .
Nem sabem encostar , nem sabem aparecer lá no espaço certo e no timning certo, parece fácil uma vez ou duas mas bastantes vezes isso já não é para um qualquer .

Adrian31

The Eagle 10

Vangelis Golvidis.

slbenfever

Mais um golo e movimentações como um avançado deve ter.

PedroMartins

Não gosto de jogadores que não sabem celebrar.

Precisamos que tenha uma celebração icónica, nem que seja a fazer 🖕 para o céu

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:39Se tem vindo o ano passado tudo tinha sido tão diferente

Tinha, tinha. Com o problema do LE, sem o Aursnes a médio interior e com o Di Maria, Rafa e Neres ao mesmo tempo, fora outros problemas, ia mesmo ser diferente. Melhoravas, mas o mal continuava lá. Com uma equipa completamente desequilibrada não ganhas nada e não era este que iria mudar isso.

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2024, 17:37Di Maria vai adorar meter bolas nas desmarcações do Pavlidis

Desde que não seja cruzamentos a 30 e 40 metros da baliza para a cabeça do Pavlidis, tudo bem.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:39Se tem vindo o ano passado tudo tinha sido tão diferente

Tinha, tinha. Com o problema do LE, sem o Aursnes a médio interior e com o Di Maria, Rafa e Neres ao mesmo tempo, fora outros problemas, ia mesmo ser diferente. Melhoravas, mas o mal continuava lá. Com uma equipa completamente desequilibrada não ganhas nada e não era este que iria mudar isso.

Mesmo com todos esses problemas estivemos na luta até aquele jogo em alvalade,muito mal perdido.

Adepto10

Parece que joga nesta equipa há 2/3 anos.