João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ROBINHO

Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.

Fanatic7

Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Quando só te chega uma proposta as mãos, desde quando é que é uma escolha?

van33


LFVL

Está novela já enoja...

Espártaco

Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40
Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.


"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Parecem mais preocupados com a escolha da carreira do que o próprio jogador.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40
Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.


"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Parecem mais preocupados com a escolha da carreira do que o próprio jogador.

Basta ver o que se sofre pelos meninos do Seixal em pleno 2024. Gajos milionários que andam em Inglaterra, Espanha e afins, e que se estão completamente a marimbar para o que o Benfica faz ou deixa de fazer. O que é legítimo e perfeitamente normal. São profissionais e o futebol é a sua vida e o seu trabalho. Porém, como foram formados cá, e como dizem umas palavras de circunstância de vez em quando, temos sempre uma manada de órfãos preocupada com as escolhas de clube dos Félixes, dos Cancelos, dos Bernardos e de outros. E zangam-se quando o treinador A ou B de um clube estrangeiro não aproveita o menino.

É uma idolização absolutamente desfasada da realidade.

Fanatic7

Vocês acham realmente que o João tivesse propostas em mãos de Inglaterra alguma vez na vida ia aceitar ir para o PSG?

steixeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 19:20Quanto mais rapido resolverem esta merda melhor.

Ja se viu que vai sair...logo andar nesta merda outra semana é adiar mais tempo a vinda do seu substituto e a possivilidade de entrar dinheiro fresco para atacar outras posiçoes ainda para colmatar.
Fodasse

S.L.B Stars

#18878
O RC já deu entender que alguma coisa ia acontecer com o Neves , e também afirmou que nunca tinha dito que ele sairia apenas pelo valor da cláusula logo ai deu a entender que ele poderá sair sobre um valor abaixo da cláusula , o problema não é o Neves querer ou não ficar , mas sim , o presidente querer ou não o vender porque se o valor é relativamente abaixo da cláusula está nas mãos do presidente e não do jogador e lhe oferecer uma renovação daquele valor é estar já a desmotivar o jogador a ficar no Benfica intencionalmente , para o vender , porque ninguém oferece um contrato daqueles sabendo que existem interessados se tem intenção de querer que o jogador fique no Benfica

força Benfica

Citação de: Fanatic7 em 21 de Julho de 2024, 20:53Vocês acham realmente que o João tivesse propostas em mãos de Inglaterra alguma vez na vida ia aceitar ir para o PSG?

Depende do que o J.Mendes decidir.

LFVL

Já está mais que vendido... Nem vale a pena continuar por aqui a comentar.

dsdsds44

Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Parece que estão mais preocupados com o sucesso do jogador do que o sucesso do Benfica.

"Ai que nas mãos do Guardiola é que era bom"

"O City é que era o clube ideal para ele".

Por estes pensamentos é que temos o presidente que temos...

van33

Citação de: Godescalco em 21 de Julho de 2024, 20:51
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40
Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.


"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Parecem mais preocupados com a escolha da carreira do que o próprio jogador.

Basta ver o que se sofre pelos meninos do Seixal em pleno 2024. Gajos milionários que andam em Inglaterra, Espanha e afins, e que se estão completamente a marimbar para o que o Benfica faz ou deixa de fazer. O que é legítimo e perfeitamente normal. São profissionais e o futebol é a sua vida e o seu trabalho. Porém, como foram formados cá, e como dizem umas palavras de circunstância de vez em quando, temos sempre uma manada de órfãos preocupada com as escolhas de clube dos Félixes, dos Cancelos, dos Bernardos e de outros. E zangam-se quando o treinador A ou B de um clube estrangeiro não aproveita o menino.

É uma idolização absolutamente desfasada da realidade.
Exactamente isto!

ROBINHO

Citação de: Fanatic7 em 21 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
Quando só te chega uma proposta as mãos, desde quando é que é uma escolha?
E vai porque quer, ninguém o obriga a ir para o Paris SG, se ele pensasse na vertente desportiva rejeitava e esperava por um clube melhor. Mas os euros falam mais alto.

margaridacardoso

Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2024, 19:40Não sei porque o pessoal fica todo revoltado com as escolhas de clube de certos jogadores, saindo do Benfica estou-me cagando se vai flopar ou não lá fora, eles vão pelo dinheiro e vocês ficam indignados por ele escolher o Paris.

"Pessima escolha" "Vai-se perder" "não vai jogar"

Que se foda isso, adeus e um queijo.
No meu caso não é revolta nem indignação. É a constatação de um facto: é uma fraca escolha de clube, ponto final. Opino sobre as escolhas do João Neves como opino sobre as do Declan Rice e do Kane.