Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Vai sair é óbvio neste momento

onnel

É preciso ser um clube muito incompetente para este ainda continuar cá apesar de parecer bom moço e trabalhador mas não tem qualidade para o Benfica

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 18:56Tocou na bola sequer?

Que coisa medonha.

7M espetados nisto
10 na verdade

menta

Jeremy

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 17:42Gostava de ver o relatório de scouting deste jogador.
ele tem o perfil que o Schmidt buscava. O problema é que jogar no Benfica nao é para todos.
O melhor para ele num clube com outra dimensao

Cob92

Ele apenas jogou porque o schjelderup está lesionado.

LFVL

Têm de resolver este dossier rapidamente e de preferência em definitivo.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 20:44Ele apenas jogou porque o schjelderup está lesionado.

E porque o Rollheiser também, e porque o Di María está fora...

Rei

Não o acho mau como pintam, tendo em conta o que custou e o papel que teve enquanto cá esteve, não olho para ele como um flop. Nunca foi jogador para assumir a titularidade e esse foi o seu grande problema, a época passada exigiu-se dele o que era exigido ao Cabral.

Nunca desrespeitou o Benfica e sempre deu o seu melhor, desejo que tenha sorte no resto da carreira.

LuisPortugal

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 21:50Não o acho mau como pintam, tendo em conta o que custou e o papel que teve enquanto cá esteve, não olho para ele como um flop. Nunca foi jogador para assumir a titularidade e esse foi o seu grande problema, a época passada exigiu-se dele o que era exigido ao Cabral.

Nunca desrespeitou o Benfica e sempre deu o seu melhor, desejo que tenha sorte no resto da carreira.

11 milhões esperava-se mais que 3 golos numa época sinceramente

Sousa_slb

Fraco como sempre.

Despachar pelo que oferecerem e comprarem alguém que possa ser uma mais valia.

Que este será sempre esta nulidade

Sousa_slb

Meu rico musa

Vendeu.se o musa para ficar com este e o Cabral.

Rei

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 21:50Não o acho mau como pintam, tendo em conta o que custou e o papel que teve enquanto cá esteve, não olho para ele como um flop. Nunca foi jogador para assumir a titularidade e esse foi o seu grande problema, a época passada exigiu-se dele o que era exigido ao Cabral.

11 ou 7?

Tinha ideia que eram 7.

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 22:15

O Tengstedt já está cá há uma época e meia, e fez 4 golos.

Ramiro Lopes

Não tem os mínimos olímpicos para jogar no Benfica, como 90% das pessoas já perceberam há muito tempo. Infelizmente o treinador faz(ia) parte dos outros 10%...