Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

nightcrowler

Muito cuidado com esta renovação do contrato televisivo nesta altura!
Muito cuidado!

Porque renovar já se ainda há tempo para renovar? Com a inflação que temos hoje, faz sentido renovar neste momento algo para daqui a 2 anos? Não seria melhor discutir mais próximo do término??

O que levanta q questão. Porque quereria o Benfica renovar agora? Pois...

Não me admiraria que este artista, cfo ao dia de hoje, queira antecipar esses valores e esbanjar este ano, até para preparar caminho para as próximas eleições.

Não tenho nenhum motivo para festejar a renovação do contrato televisivo em alta! Nenhum!

Kyoto

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2024, 07:33Muito cuidado com esta renovação do contrato televisivo nesta altura!
Muito cuidado!

Porque renovar já se ainda há tempo para renovar? Com a inflação que temos hoje, faz sentido renovar neste momento algo para daqui a 2 anos? Não seria melhor discutir mais próximo do término??

Não me admiraria que este artista, cfo ao dia de hoje, queira antecipar esses valores e esbanjar este ano, até para preparar caminho para as próximas eleições.

Não tenho nenhum motivo para festejar a renovação do contrato televisivo em alta! Nenhum!
A resposta a essa e facil. O dinheiro do contracto em vigor ja foi todo adiantado e agora é necessario fazer outro para continuar a alimentar a maquina

nightcrowler

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 07:46
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2024, 07:33Muito cuidado com esta renovação do contrato televisivo nesta altura!
Muito cuidado!

A resposta a essa e facil. O dinheiro do contracto em vigor ja foi todo adiantado e agora é necessario fazer outro para continuar a alimentar a maquina

A questão é que grande parte do contrato anterior foi antecipado para liquidar dívida. Duvido muito que ninguém tenha metido mão no bolo, mas pelo menos foi para liquidar dívida.
Neste caso, será mesmo para fazer aquilo que está direcção melhor faz: atirar dinheiro para cima dos problemas!

reddevill2010

HB

Pulha
@madocsselassie

Também há isto, porque aparentemente é impossível fazer parte da direção do Benfica e não ter problemas com a justiça.

Pulha
@madocsselassie

O "não é o meu perfil fugir ao fisco, mas aconteceu" é delicioso.

Kyoto

Sera que na direccao nao ha ninguem que n seja absolutamente repugnante? É jaime antunes, é fernando Tavares, é um velho senil que quando assumiu a pasta das modalidades so fez merda e la lhe arranjaram um tacho com a pasta das casas quando devia estar a jogar domino no jardim da estrela.

O Património

Citação de: HB em 21 de Julho de 2024, 23:10Pulha
@madocsselassie

Também há isto, porque aparentemente é impossível fazer parte da direção do Benfica e não ter problemas com a justiça.

Pulha
@madocsselassie

num país normal já estaria a apanhar sabonete há muito tempo

Lellominsk

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 23:22Sera que na direccao nao ha ninguem que n seja absolutamente repugnante? É jaime antunes, é fernando Tavares, é um velho senil que quando assumiu a pasta das modalidades so fez merda e la lhe arranjaram um tacho com a pasta das casas quando devia estar a jogar domino no jardim da estrela.

Esta corja do mundo financeiro suportada pelos advogadozecos de serviço a banca é mesmo repugnante! Anda tudo mais preocupado com os problemas dos outros países do que meter estes gajos fechados em casa durante 5/7 anos de pulseira. Eles que paguem com os milhões que roubam a própria estadia nas suas propriedades ... mas deveria ser na que tem domicilio fiscal! Vampiros ...

kino

depois deste chulo aldrabão quem sera o proximo chulo da direção a vir atirar areia aos olhos dos adeptos?

onnel

Citação de: kino em 24 de Julho de 2024, 11:03depois deste chulo aldrabão quem sera o proximo chulo da direção a vir atirar areia aos olhos dos adeptos?
basta tirar a moeda

AlexandreFernandes

Burlão, incompetente, taxista e vieirista.

Que combo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: onnel em 24 de Julho de 2024, 11:09
Citação de: kino em 24 de Julho de 2024, 11:03depois deste chulo aldrabão quem sera o proximo chulo da direção a vir atirar areia aos olhos dos adeptos?
basta tirar a moeda

Fernando Tavares

futeboldelite

@madocsselassie

Pulha
@madocsselassie

:rir:

Vou aconselhar essa a partir de agora

Não é o meu perfil roubar ninguém, mas aconteceu.

Não é o meu perfil matar ninguém, mas aconteceu.

Não é o meu perfil burlar ninguém, mas aconteceu
.

And so on

raio

@madocsselassie

Pulha
@madocsselassie

E por tão boas práticas foi escolhido pela trupe para dirigente do Benfica.

Que gente maravilhosa.

fpie

entrar no forum e ver este gajo a bold, dá-me logo vómitos secos