David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BrunoP

Tem de ficar, e tem de ser titular nesta equipa. Não há que inventar.

menta

No lugar dele também ìa embora..

JustMe

Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Julho de 2024, 16:57@gordovaiabaliza

Renovar com o Di Maria mantendo Schmidt foi uma aberração. Não sabe gerir o jogador.
Além disso tapa valores do Benfica e Neres, compreensível, prefere sair.

Esta renovação é um erro, mais um, que vamos pagar caro.

Ainda por cima só ficou com medo de ser assaltado na Argentina.

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1815404955206910293
Agora vejam as reacções ao tweet. Este clube não existe.

Sea_Shepherd

Tem que sair.

Falta-lhe classe mundial.

Billy the Kid

Tenho sérias dúvidas que Neres tenha pedido para sair.

Um jogador que não está com a cabeça no clube, não se exibe com a alegria que Neres exibe em campo.

Nos 3 jogos da pré época vi um Neres dinâmico, comprometido, focado, alegre, desequilibrador, motivado.

Neres é do tipo "esquentado". Se não estivesse com a cabeça aqui, não se exibiria com a alegria e dinamismo com que se exibe.

E se há coisa fácil para Neres, é baldar-se. Ele nem precisaria esforçar-se para se baldar com a equipa.

Sousa_slb

Se o joao neves sair e o neres tb por mim podiam por no mesmo pacote, o pavlidis, ausners, bah, antonio silva, etc.

Era da maenira que nao via mais futebol durante um tempo

Androico

Com a manutenção do Di Maria, considero muito provável que tenha pedido para sair, o que considero perfeitamente compreensível. Na 1ª. época foi relegado para o banco na fase mais importante (quartos da champions), recaindo a preferência no João Mário. Na 2ª. época, novamente relegado para o banco em muitos jogos ou para a posição de extremo-esquerdo, jogando o Di Maria na sua posição preferida (extremo-direito). Quando esperava pela sua época de afirmação, voltam a decidir pela manutenção do Di Maria.

Tendo em conta que o Schmidt poderá não cometer o mesmo erro de colocar Neres e Di Maria juntos, deixando a equipa de ter capacidade de pressão alta, a preferência irá recair novamente no Di Maria.

Adepto10

Citação de: menta em 22 de Julho de 2024, 17:14No lugar dele também ìa embora..

Eu também... Acho que para qualquer jogar deve ser essencial estar num clube com liderança, rumo, um projeto, ambição.

No Benfica, dedicamo-nos a receber aleijados do PSG e a enviar para o PSG os nossos melhores jogadores...

Estamos a ter um comportamento de clube de liga 3

bernardesci Silva

Gestão premium! Daqui por uns tempo vão todos perceber.

S-Line

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2024, 16:27Só mesmo neste clube .
São vários os jogadores que desistiram por serem garantidamente sombra do Di Maria.

E vão continuar com a puta da obsessão .

se vier o Felix a ganhar mais uns milhões a debandada vai ser maior, isto ainda não acabou
Não acredites nisso .
Felix mais o seu ego "não dão um passo atrás"

Transformer

Só nos outros clubes é que não os titulares indiscutiveis não pedem para sair.

Num futebol moderno onde os titulares indiscutiveis são os Messis e pouco mais.

Também só papa disto quem quer.

OclassicoNº10

É tão fácil pegar numa merda e meter tudo arder quando se sabe que o momento actual do clube é uma paz podre.

Assim também eu sou jornalista.

Magna Gloria

Vai sair de um clube onde é tapado, para outro clube onde é igualmente tapado?
Faz muito mais sentido ficar, rezar para que o argentino aceite uma posição de suplente.
Treinador, presidentes, caralho a 4 não sabem pôr o clube à frente das exigências dos jogadores? Se verem que está a destabilizar, é pôr a andar...
Não me fodam, o Neres tem que ficar.

N1c0

O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.

RGouveia.SLB

Vendem-se os diferenciados ao desbarato para enchermos o bandulho a tachistas/FSE e a dar ordenados principescos a jogadores em fim de linha, com Di Maria à cabeça que joga nos mesmos terrenos deste.

Tudo errado crl.