David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bernardesci Silva

Gestão premium! Daqui por uns tempo vão todos perceber.

S-Line

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2024, 16:27Só mesmo neste clube .
São vários os jogadores que desistiram por serem garantidamente sombra do Di Maria.

E vão continuar com a puta da obsessão .

se vier o Felix a ganhar mais uns milhões a debandada vai ser maior, isto ainda não acabou
Não acredites nisso .
Felix mais o seu ego "não dão um passo atrás"

Transformer

Só nos outros clubes é que não os titulares indiscutiveis não pedem para sair.

Num futebol moderno onde os titulares indiscutiveis são os Messis e pouco mais.

Também só papa disto quem quer.

OclassicoNº10

É tão fácil pegar numa merda e meter tudo arder quando se sabe que o momento actual do clube é uma paz podre.

Assim também eu sou jornalista.

Magna Gloria

Vai sair de um clube onde é tapado, para outro clube onde é igualmente tapado?
Faz muito mais sentido ficar, rezar para que o argentino aceite uma posição de suplente.
Treinador, presidentes, caralho a 4 não sabem pôr o clube à frente das exigências dos jogadores? Se verem que está a destabilizar, é pôr a andar...
Não me fodam, o Neres tem que ficar.

N1c0

O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.

RGouveia.SLB

Vendem-se os diferenciados ao desbarato para enchermos o bandulho a tachistas/FSE e a dar ordenados principescos a jogadores em fim de linha, com Di Maria à cabeça que joga nos mesmos terrenos deste.

Tudo errado crl.

fpie

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.

estava a olhar para o Malboro e nem reparou que o Di Maria tinha uma clausula, que dizia: "Podes ficar no Benfica e seres sempre titular, se ninguem te quiser em lado nenhum, e renovar até te apetecer"

OclassicoNº10

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

Semper Fidelis

O diário transalpino coloca os 20 milhões de euros como preço pedido pelas águias para libertarem o camisola 7, que, explica o Corriere, «não quer mais viver na sombra de Di María».

20M ? estamos em saldos?

Menino Do Rio

Isto é o Benfica...

RedVC

Seria trágico para o Benfica e cómico para os nossos adversários.

É grotesco, é ridículo, é criminoso pensar-se em vender Neres. Provavelmente o nosso atual melhor jogador criativo.

Se se confirmar é borrar a cara.

Tenham um pouco de respeito pelos sócios e ambição desportiva. Parem está torrente de disparates e de facadas no Clube e seus adeptos.

ARRE! ARRE!

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Julho de 2024, 17:40O diário transalpino coloca os 20 milhões de euros como preço pedido pelas águias para libertarem o camisola 7, que, explica o Corriere, «não quer mais viver na sombra de Di María».

20M ? estamos em saldos?

não, segundo algumas noticias recusamos 20M pelo CAbral

LFVL

Muito sofrem com saídas de jogadores. Há certos jogadores que não gosto ver sair e acho que a sua saída desequilibra o plantel mas daí a entrar em desespero ou achar que acabou o mundo...