Época 2024/2025

Oliver e benji


Maldini

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Julho de 2024, 11:00Entrevista Jota na BTV agora.

A pergunta que o jornalista lhe deveria fazer e que se impõe é:

Como é que o Sr. se mantém num pardieiro de loucos como esta secção?


ZICKLER

Eu só imagino o que sente um jogador da nossa secção de andebol no regresso ao trabalho.

Deve ser lindo

ala esquerda

Vou tentar dar a minha opiniao/antevisao da época 2024/2025.

- uma dos piores planeamentos de sempre que vi numa secção do Glorioso
- tenho uma boa impressão do treinador, penso que se vai aguentar pouco tempo
- plantel muito inferior aos rivais, algo inaceitavel no Benfica
- este ano não vai ser o ano zero, vai ser o ano menos 5 !!!

jom.santos90



SERNADA_SLB

Citação de: jom.santos90 em 22 de Julho de 2024, 23:31https://www.youtube.com/live/o8pfFGtHI2o?si=LGYVyApPUq6p7igD

Entrevista do Paulo Moreno ao Benfica Independente. Muito forte.

Aquilo que penso do Benfica faz tempo. Tenho-o dito aqui várias vezes, o Benfica está doente.

Apesar de não ser surpresa, ouvir isto assim, de forma crua, direta, por alguém de dentro, faz doer a alma.

No que se transformou o meu Benfica!

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 22 de Julho de 2024, 21:16Eu só imagino o que sente um jogador da nossa secção de andebol no regresso ao trabalho.

Deve ser lindo

Estava longe de imaginar que umas horas depois íamos ter o nosso antigo capitão a dizer aquilo que todos já sabemos.

Somos o "oásis" para os atletas.

Não pela exigência nas pelas condições que proporcionamos

Smballs

1 gajo q fala assim, é 1 benfiquista como nós....
doente, adepto, apaixonado...

e depois mandamos este gajo embora, para ir buscar 1 meco qq, que se fôr preciso não é muito melhor que ele, e perdemos esta mistica toda ??

eh pá fdx...........isto devia fazer corar de vergonha toda a estrutura do Benfica, desde o rapazinho das fotocópias até ao presidente !!

q vergonha....

Maldini

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2024, 13:201 gajo q fala assim, é 1 benfiquista como nós....
doente, adepto, apaixonado...

e depois mandamos este gajo embora, para ir buscar 1 meco qq, que se fôr preciso não é muito melhor que ele, e perdemos esta mistica toda ??

eh pá fdx...........isto devia fazer corar de vergonha toda a estrutura do Benfica, desde o rapazinho das fotocópias até ao presidente !!

q vergonha....

Se o Presidente do Benfica fosse um como nós ... Corava (ou nem acontecia) ... Como não é ... Está se a cagar

Kurt Cobain 10

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2024, 13:201 gajo q fala assim, é 1 benfiquista como nós....
doente, adepto, apaixonado...

e depois mandamos este gajo embora, para ir buscar 1 meco qq, que se fôr preciso não é muito melhor que ele, e perdemos esta mistica toda ??

eh pá fdx...........isto devia fazer corar de vergonha toda a estrutura do Benfica, desde o rapazinho das fotocópias até ao presidente !!

q vergonha....
O moreno é que quis sair. Ele próprio o diz na entrevista.

baar99

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2024, 13:42
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2024, 13:201 gajo q fala assim, é 1 benfiquista como nós....
doente, adepto, apaixonado...

e depois mandamos este gajo embora, para ir buscar 1 meco qq, que se fôr preciso não é muito melhor que ele, e perdemos esta mistica toda ??

eh pá fdx...........isto devia fazer corar de vergonha toda a estrutura do Benfica, desde o rapazinho das fotocópias até ao presidente !!

q vergonha....
O moreno é que quis sair. Ele próprio o diz na entrevista.

Fartinho do ambiente que lá estava. Como o compreendo

JAAP

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: jom.santos90 em 22 de Julho de 2024, 23:31https://www.youtube.com/live/o8pfFGtHI2o?si=LGYVyApPUq6p7igD

Entrevista do Paulo Moreno ao Benfica Independente. Muito forte.

Aquilo que penso do Benfica faz tempo. Tenho-o dito aqui várias vezes, o Benfica está doente.

Apesar de não ser surpresa, ouvir isto assim, de forma crua, direta, por alguém de dentro, faz doer a alma.

No que se transformou o meu Benfica!

LAMENTAVEL.... A entrevista do Paulo Moreno mostra a organização e o planeamento (???) que (NAO) existe na secção de andebol do Benfica....
PIOR que isso...- é que me parece que é transversal a quase todas as secções (vd ano anterior no basquetebol feminino, voleibol, futsal,,,, já para não falar no futebol masc e fem). Se nalgumas continuamos a ganhar é porque a nossa qualidade é muito superior aos adversários
DASS... que corja

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2024, 13:42
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2024, 13:201 gajo q fala assim, é 1 benfiquista como nós....
doente, adepto, apaixonado...

e depois mandamos este gajo embora, para ir buscar 1 meco qq, que se fôr preciso não é muito melhor que ele, e perdemos esta mistica toda ??

eh pá fdx...........isto devia fazer corar de vergonha toda a estrutura do Benfica, desde o rapazinho das fotocópias até ao presidente !!

q vergonha....
O moreno é que quis sair. Ele próprio o diz na entrevista.

Normal... quem é q quer ficar, onde não se sente bem...??

Onde vê q não ha rumo??
Onde vê q não há projecto??
Onde vê q não há bom ambiente??

Mais grave ainda é ele ser o capitão, ser um benfiquista e ser ele a querer sair... esta merda é q é gravíssima, e devia ser objecto de estudo....

Pqp.... nem vou falar mais sobre isto, que só me enerva....