João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 11:26
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: tiago_alexx em 23 de Julho de 2024, 11:14Duvido que a venda seja comunicada antes destes 2 amigáveis na Luz .
Já eu acho que o negócio vai ser anunciado antes do regresso do jogador aos treinos, por uma questão de não expor o jogador.

regresso?  vai directo para Paris, já não pisa mais o Seixal
Exato, não se apresenta no seixal no dia suposto porque o negócio será anunciado antes.

fpie

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 11:26
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: tiago_alexx em 23 de Julho de 2024, 11:14Duvido que a venda seja comunicada antes destes 2 amigáveis na Luz .
Já eu acho que o negócio vai ser anunciado antes do regresso do jogador aos treinos, por uma questão de não expor o jogador.

regresso?  vai directo para Paris, já não pisa mais o Seixal
Exato, não se apresenta no seixal no dia suposto porque o negócio será anunciado antes.

nem no suposto nem noutro qualquer

2fenix2die

Já vais João? Bebe mais um copo, se calhar não, porque quase não tens idade para beber :drunk: .

Grande presidente, cada vez são vendidos mais cedo, isto sim é trabalho :clap1:

Não te esqueças de pagar a comissão ao táxi (Jorge Mendes), o que gajo que manda realmente no clube.

Se no final deste negócio, depois de todas as comissões pagas, entrarem 45 milhões nos cofres do clube, já vai ser um milagre.

Campeões de vendas, la, la, la, la, mais um título para o museu :bandeira1:  :bandeira1:

sergio19azb

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 11:26
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: tiago_alexx em 23 de Julho de 2024, 11:14Duvido que a venda seja comunicada antes destes 2 amigáveis na Luz .
Já eu acho que o negócio vai ser anunciado antes do regresso do jogador aos treinos, por uma questão de não expor o jogador.

regresso?  vai directo para Paris, já não pisa mais o Seixal
Exato, não se apresenta no seixal no dia suposto porque o negócio será anunciado antes.

nem no suposto nem noutro qualquer
Isso já não faz sentido. O Goosens estava "fechado" e a ser "negociado" e apresentou-se ao trabalho.

O Neves se nao for anunciado até à data do seu regresso, tem o dever se apresentar e nem o clube pode facilitar nessa questão.

iSLBenfica

Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 19:14
Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2024, 11:07O que acontece é o seguinte:

PSG quer despachar Soler e Renato e sabe que o Benfica aceita saldos.

Sai o espanhol que esteve no plantel na epoca passada e ai entra o Neves. O Renato emprestado a Roma sem sucesso, sai tambem para o Benfica e com isso resolvem duas saidas.

O Benfica aceita 70M, desde que o JM "prometa" tirar o Gyokeres do Sporting para qualquer lado. Que faça chegar ao Sporting uma proposta de um clube amigo dele, para depois o Benfica aceitar e esperar que o alarido em torno de uma saida do Gyokeres, permita os dirigentes não serem tão massacrados.

Ou, em alternativa, o Mendes colocar ca o Felix (não vai acontecer. Esqueçam.) Primeiro pelo preço e depois porque o João ainda não percebeu que a carreira dele precisa mais do Benfica do que ele imagina.

O Bruno Fernandes é a escolha do Luis Enrique, que por preços perto dos 100M, prefere um jogador como o BF ja feito a um projecto como João Neves.


O Benfica esta apenas à espera que o Mendes cumpra com um dos pedidos para por um laço no Neves. O PSG força a conclusão tentando negociar o Bruno Fernandes. O Mendes tenta que o amigo Atlético que perdeu o Morata, lhe faça um favor e tire o Gyokeres do Sporting para ele comer em varios negocios.


É isto.
Afinal isto não era assim tanta novela...


So achava isto ser "novela" quem anda muito desatento ou ainda não aprendeu nada com o passado.


pjmorce

A direcao que vá à merda.

Madiria

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2024, 11:40Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

Mas qual J.Neves a querer arruinar a carreira?! O rapaz está numa situação que não tem muito a fazer...
Mal se começou a falar deste interesse, a primeira coisa que veio a público e foi bastante comentada foi que o J.Neves não queria sair e estava a ser pressionado para aceitar (empresários e gente ligada ao Benfica).
Depois de ter sido o melhor jogador do plantel é lhe proposto um salário para renovar que fica muito aquém dos mais bem pagos do plantel.

Não tenho dúvidas que não houve esforço nenhum, mas nenhum, da nossa direcção para o convencer a ficar! Aliás o esforço parece ser o contrário, convence-lo a sair.

Agora põem-te nos sapatos do J.Neves. Faz uma boa época no Benfica, até está inclinado a ficar, tem uma proposta de renovação baixa, por outro lado tem elementos da direcção a dizer lhe que a sua venda é fundamental para o clube, tem o empresário a dizer-lhe que vai ser uma das grandes vendas do mercado, que passa para um salário de 5 ou 6 milhões ano... tem muito provavelmente gente do PSG a dizer-lhe que tem um treinador que o quer muito, que o vai potenciar, que tem um estilo de jogo que se adapta a ele.
Com isto tudo, qualquer pessoa (incluindo eu ou tu) acabaria por aceitar a transferência!

Mas tu achas que alguem do nosso lado, começando pelo presidente lhe disse algo do género?!:
" João, vais renovar, não vais ter já hoje o salário que podias ganhar noutras paragens... mas vamos por-te como dos bem mais pagos do clube, precisamos de ti para fazer uma grande época, vamos ser campeões, vamos lutar para uma grande liga dos campeões e depois tens a oportunidade de jogar o mundial de clubes ou vamos construir equipa para fazer uma boa figura... com isto, ganhas mais estatuto ainda, vais evoluir ainda mais e para o ano ou daqui a dois anos sais para a equipa que quiseres e entras como uma referência dessa equipa. Nós acreditamos muito em ti, és novo, tens tudo pela frente muito para ganhar aqui no Benfica e depois muito para ganhar noutras paragens"
Achas mesmo?! E achas que se lhe dissessem isto é lhe propusessem um salário perto dos melhor do plantel (uns 3.5M€, por exemplo) que o J.Neves não ficava?!

O que eu escrevi atrás, poderás comentar que são suposições minhas, e são... mas são suposições suportadas por declarações de outros jogadores que foram vendidos e pela ridícula proposta de renovação que foi feita ao J.Neves.

Cob92

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2024, 11:40Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

O projeto do Psg agora com a saída do mbappe vai ter mais 'pés e cabeça'

Relembrar que o dembele e o Kolo Muani apenas foram contratados por serem amigos de seleção da tartaruga.

Quando imaginas um meio campo composto por Vitinha e Neves, tens água na boca pela qualidade que podem oferecer os dois juntos.

Mas è mais um miúdo nosso que vai embora, que vai fazer a carreira toda lá fora e que podia se tornar um ídolo se o Benfica tivesse outro estatuto europeu (no presente) e outro estatuto financeiro.

Não se pode sonhar e quando amigos meus adeptos do Psg me perguntam sobre isto, apenas digo que clubes como o nosso não podem ser felizes no futebol atual.

O futebol atual deixa-me cansado e a estrutura que dirige o Benfica também não ajuda. 

paulomaia1972

O rapaz queria começar a treinar...

ajnogueira

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2024, 11:40Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

Verdade, dá uma pena imensa...

Vamos todos deixar uma velinha pelo João Neves, e torcer para que ele consiga ultrapassar este momento difícil...

Camisola_20

Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

O Atletico mandou foder o Mendes.

dsdsds44

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 14:12Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

O Atletico mandou foder o Mendes.
E aquela besta já marcou 3 hoje ao farense em 45 minutos.

Enquanto isso nós vamos vender o nosso melhor jogador em saldos e dar 7 milhões de comissão aquele monte de esterco.

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2024, 11:40Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

O projeto do Psg agora com a saída do mbappe vai ter mais 'pés e cabeça'

Relembrar que o dembele e o Kolo Muani apenas foram contratados por serem amigos de seleção da tartaruga.

Quando imaginas um meio campo composto por Vitinha e Neves, tens água na boca pela qualidade que podem oferecer os dois juntos.

Mas è mais um miúdo nosso que vai embora, que vai fazer a carreira toda lá fora e que podia se tornar um ídolo se o Benfica tivesse outro estatuto europeu (no presente) e outro estatuto financeiro.

Não se pode sonhar e quando amigos meus adeptos do Psg me perguntam sobre isto, apenas digo que clubes como o nosso não podem ser felizes no futebol atual.

O futebol atual deixa-me cansado e a estrutura que dirige o Benfica também não ajuda. 

Ate parece que o meio campo, os jogadores que o PSG tem e pode ir buscar, que o Neves chega la e calça de caras.

O miudo vai cometer um erro, um erro algo forçado em parte e por outra parte, um erro desejado dele.

Digo o mesmo que disse de Renato, de Felix e Ramos. Escolhem com a carteira, acabam sempre por se foder.

Mas pronto, ganham bem, descontam muito, um dia tem uma vida tranquila fora do futebol.

CelsoMedeiros

#19139
Obviamente que o Joao ja nao volta a por os pes no Benfica.

O que se passou ao meu ver (estrategia da estrumeira):
 
 NOSSO RUIE: PSG estou com a corda na garganta sem massa para pagar o meu mentor Vieira e os seus disciplos...tenho uma perola e aceito mais uns aleijados vossos, se voces me enrabarem mais uma vez.

PSG: nosso grande RUIE perolas do Benfica são sempre benvindas, principalmente com saldos de 50%.

 Nosso RUIE: Ok vamos por em marcha a nossa estrategia chalupa. Voces podem ja acertar com o Joao um super contrato e eu faço-lhe uma proposta de renovação patetica ao meu estilo Banana ao mesmo tempo que ponho em marcha a NOVELA ENGRATOS 12º Edição com os caes da guarda e comunicação social. (Mas alguem acha que o J.Neves acertou com o PSG sem consentimento do Benfica?)

NOJO NOJO NOJO DESTA MERDA TODA