Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 32 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Covenant


BleedingHeart

Disse tudo! Precisamos de gente desta no clube

PontapeDoIsaias

Infelizmente vai ter 0 replicacao no mundo do clube porque se nao passar nas tvs , apenas vai chegar aqueles que ja sabem desta merda.

Grande Paulo

RGouveia.SLB

Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 23 de Julho de 2024, 17:53Depois do Nicolia, o Paulo e não vai ficar por aqui.

Era bom que o Ivan Almeida também dissesse algo.

Não acredito que o Ivan Almeida se mostre disponível para isso e se há modalidades em que eu vejo benfiquismo e vontade de vencer é no Basket e no Volei (talvez mais por mérito dos jogadores e treinadores que da estrutura mas mesmo assim).

Já no futsal é que gostava que se entrevistassem alguns que lá estão ou até mesmo alguns ex-jogadores.

Há pouco tempo tivemos o Rómulo (quando o Palma jogou connosco na UEFA) a afirmar que o Benfica tem um gene perdedor.

Bmjfsa

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 23 de Julho de 2024, 17:53Depois do Nicolia, o Paulo e não vai ficar por aqui.

Era bom que o Ivan Almeida também dissesse algo.

Não acredito que o Ivan Almeida se mostre disponível para isso e se há modalidades em que eu vejo benfiquismo e vontade de vencer é no Basket e no Volei (talvez mais por mérito dos jogadores e treinadores que da estrutura mas mesmo assim).

Já no futsal é que gostava que se entrevistassem alguns que lá estão ou até mesmo alguns ex-jogadores.

Há pouco tempo tivemos o Rómulo (quando o Palma jogou connosco na UEFA) a afirmar que o Benfica tem um gene perdedor.
loja ok


E, no desporto feminino, o que e?
Genes podres,e?

Querem o Rómulo?
Vão busca lo, cá foi um must......

dtfstoko

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:11
Citação de: ricardoshearer em 23 de Julho de 2024, 17:53Depois do Nicolia, o Paulo e não vai ficar por aqui.

Era bom que o Ivan Almeida também dissesse algo.

Não acredito que o Ivan Almeida se mostre disponível para isso e se há modalidades em que eu vejo benfiquismo e vontade de vencer é no Basket e no Volei (talvez mais por mérito dos jogadores e treinadores que da estrutura mas mesmo assim).

Já no futsal é que gostava que se entrevistassem alguns que lá estão ou até mesmo alguns ex-jogadores.

Há pouco tempo tivemos o Rómulo (quando o Palma jogou connosco na UEFA) a afirmar que o Benfica tem um gene perdedor.

Eu lembro-me disso mas se não estou em erro foi alguém que disse que o Romulo no balneário tinha dito isso, eu gostava era que o fizessem como fizeram o Paulo e o Nicolia á frente de um microfone sem medo.

Freire


Kurt Cobain 10

Um dia que esta corja seja corrida , espero que uma nova direção digna do Benfica 1904 não se esqueça deste rapaz para integrar a estrutura do andebol.

Bem merece.

Lebohang Mokoena

Citação de: baar99 em 23 de Julho de 2024, 12:54Já são 2 capitães a estourar aquilo que é visivel a olho nu. Pode ser que alguém do futsal venha dizer o mesmo para se perceber que isto é transversal ao clube !!!!!!!!

Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 18:11Já no futsal é que gostava
que se entrevistassem alguns que lá estão ou até mesmo alguns ex-jogadores.

«Rômulo disse-nos que o Benfica tinha genes de perdedor»

RGouveia.SLB

Os comentários no FB do Rascord para além de francamente previsíveis e básicos (ingratidão e o crl mais velho), dão vontade de espetar um garfo nos olhos.
Clube sem salvação, a começar por esta massa adepta.

Baron_Davis

Disse o que toda a gente com mínimo de bom senso pensa

Aburguesamento, acomodamento, vaidade, preguiça são denominadores da comandita do encosta

Tamarindus

Obrigado por dizeres aquilo que muita gente sabe mas que ninguém quer abordar.

Um verdadeiro benfiquista ❤️

cwally

https://www.youtube.com/live/o8pfFGtHI2o?t=4724s

Vejam 3 segundos deste link. Só os primeiros 3 depois de abrirem o link acima.

São palavras de quem esteve 11 anos no clube e diz isto. 

É uma VERGONHA. INADMISSÍVEL. Somos uma espécie Coreia do Norte e vendem-nos como o clube do povo. 

Rua com a corja toda. Já.

slbenfever

#358
Veio dizer aquilo que já se sabe, mas que nem todos têm coragem de afirmar, e que é transversal a tudo o que é desporto ou modalidade.
Um clube à deriva, completamente aburguesado, sem o mínimo de ambição desportiva e sem o mínimo de profissionalismo.

Paulo Fonseca

Incrível como a vieirada numa tarde já percebe imenso de andebol e consegue fazer juízos de valor em relação ao Paulo.

Incrível. Apenas incrível. Felizmente ele sabe que quem vai ao pavilhão ver o Benfica em andebol, mesmo sabendo que dali dificilmente sairá qualquer coisa de digno, são os nerds, os garotões, os hambúrgueres.