Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red79

Interessante iniciativa com as entrevistas "Mística A Dois". O problema é que aproveitam sempre qualquer iniciativa destas para bajular o chefe. Tem que haver sempre algum elogio e lavagem de imagem, na boca de outros, obviamente, para não parecer tão forçado. O "vieirismo" em estado puro.

lanceiro

Citação de: superman_forever em 23 de Julho de 2024, 19:10Paulo Moreno a dizer tudo.
Já o outro do futsal bem dizia que temos gene perdedor.

O que está a ser dito já há muito tempo que muitos de nós temos estado a dizer.
Não existe liderança ou qualquer tipo de exigência

O Tiago Pinto deu uma entrevista onde disse uma coisa muito acertada, que foi que para contratar um jogador é preciso investigar. É preciso ver jogos, para ver se é bom, como reage nos momentos maus, se é boa pessoa, perguntar aos amigos. O Benfica não fazia isso. Eu perguntava-me 'como é que eles contratam?'. Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica, que é um clube enorme, com condições ímpares... Eu tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Os estrangeiros. Isso não é normal. Não falta nada aqui. Mas voltar para quê? Isto é um oásis. O Benfica está a tornar-se num oásis. Desculpem lá dizer isto, mas esta merda não é vir para aqui e sol, praias, bons bares ou discotecas, boas casas. O Benfica não é isto. O ordenado a cair certinho. O Benfica não é esta brincadeira. Se toda a gente vê isto... Os jogadores estão lá, os adeptos como vocês querem o Benfica bem... Os senhores que mandam, como é que não veem isto?", referiu o jogador, de 32 anos, que atualmente representa o Chartres, da França.

já não é o primeiro a dizê-lo. e este sabe melhor do que nós pois está lá dentro.
mas aposto que ele é que vai ser criticado.

Não posso dizer para a BTV, se não vão cortar, mas agora já saí e digo-o. Esta exigência tem de vir de todos», finalizou.

já algum tempo tinha dito aqui que a tv do regime foi das piores coisas que aconteceu ao Benfica.

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/o-benfica-esta-a-tornar-se-num-oasis-nao-ha-lideranca-e-uma-vergonha-2024072313502598948?utm_medium=social
Citação de: superman_forever em 23 de Julho de 2024, 19:10Paulo Moreno a dizer tudo.
Já o outro do futsal bem dizia que temos gene perdedor.

O que está a ser dito já há muito tempo que muitos de nós temos estado a dizer.
Não existe liderança ou qualquer tipo de exigência

O Tiago Pinto deu uma entrevista onde disse uma coisa muito acertada, que foi que para contratar um jogador é preciso investigar. É preciso ver jogos, para ver se é bom, como reage nos momentos maus, se é boa pessoa, perguntar aos amigos. O Benfica não fazia isso. Eu perguntava-me 'como é que eles contratam?'. Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica, que é um clube enorme, com condições ímpares... Eu tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Os estrangeiros. Isso não é normal. Não falta nada aqui. Mas voltar para quê? Isto é um oásis. O Benfica está a tornar-se num oásis. Desculpem lá dizer isto, mas esta merda não é vir para aqui e sol, praias, bons bares ou discotecas, boas casas. O Benfica não é isto. O ordenado a cair certinho. O Benfica não é esta brincadeira. Se toda a gente vê isto... Os jogadores estão lá, os adeptos como vocês querem o Benfica bem... Os senhores que mandam, como é que não veem isto?", referiu o jogador, de 32 anos, que atualmente representa o Chartres, da França.

já não é o primeiro a dizê-lo. e este sabe melhor do que nós pois está lá dentro.
mas aposto que ele é que vai ser criticado.

Não posso dizer para a BTV, se não vão cortar, mas agora já saí e digo-o. Esta exigência tem de vir de todos», finalizou.

já algum tempo tinha dito aqui que a tv do regime foi das piores coisas que aconteceu ao Benfica.

Demita-se Sr. Fernando Tavares, estamos fartos de si.

Roberto Kaldeira

Com os estatutos atuais é impossível estes ladrões serem corridos.

E creio que este clube já não tem remédio

goldfrapp

Que nojo me metes! Fazes-me ter saudades do orelhas!

The_Riggs

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2024, 18:16Novo lateral direito?  :crazy2:

"Sandrinho assinou pelo Benfica como content creator."

https://x.com/B24Esports/status/1815795680058781822

O quê ? foda-se.

Que vergonha.

paulomaia1972

"O João não ficou incomodado por ter falado, por ter sido ele a dar a cara, antes pelo contrário".

Baron_Davis

O atleta do andebol a chamar os bois pelos nomes

a comandita bafienta e inapta está a levar o clube para o abismo

Acorda Benfica!

Chappu

Citação de: humbug_1904 em 23 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2024, 18:10Banana o crl, tudo o que tem feito ao Neves é de uma insensibilidade, e de uma falta de escrúpulos a toda a prova.

Do mais reles que alguma vez vi neste clube, e a fasquia não estava baixa.

O Rui Costa é genuinamente das piores pessoas que já vi no clube e na vida no geral

Nem falo de competências que isso já todos sabemos que nunca as teve, a nível ético e moral é o pior dos piores

É um nojo de indivíduo, a todos os níveis.

A sorte dele foi ter jeitinho para o futebol e estar perante a massa adepta mais burra que alguma vez existiu, senão a esta hora ainda andava na Damaia, provavelmente a receber o RSI.

Redskin1968

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2024, 19:18Tratam os Benfiquistas como atrasados mentais e se calhar a maioria são mesmo.
se calhar ?
70 % certamente que o são

Kurt Cobain 10

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2024, 18:53Além de empurrar o João neves para fora do clube ainda o obriga a vir falar aos adeptos que o presidente fez tudo para ele ficar ? 🤣🤣

Este otário  faz mesmo os sócios de burros e o pior é que estes comem a palha.

Que clube, meus amigos.

rir para não chorar 😭

van33

Citação de: Redskin1968 em 23 de Julho de 2024, 19:56
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2024, 19:18Tratam os Benfiquistas como atrasados mentais e se calhar a maioria são mesmo.
se calhar ?
70 % certamente que o são

Eu vou mais nos 95%

Gloriosa Tradição

"Eles sabem que a seleção nacional é sempre uma prioridade" diz o capitão.

Quando voltar será certamente titular, com direito a braçadeira, e a jogar com o seu compatriota reformado sempre que assim o entenderem.

Isto é o retrato do teu Benfica.

Demite-te, caralho.

van33

Vai a Paris tirar a foto, aproveita e passa lá uns dias pelos JO a tentar recrutar mais algum coxo para o plantel

van33