Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

O próprio capitão do clube diz que o clube não è a sua prioridade.

És um corno manso vai pó caralho.

JustMe

Eu acho que as pessoas não têm bem a noção de que o Benfica se encontra hoje no pior estado em que já esteve em toda a sua História. A falência de valores é absoluta e potencialmente irreversível. Do Benfica já não sobra rigorosamente nada.

thiagorosa84

«Não vejo falta de investimento, mas Às vezes pensa-se que isso resolve tudo, mas investimos mal. Houve alturas em que acho que a época não foi bem planeada e organizada, outras em que o investimento foi mal feito... Muitas vezes eu dizia "espera aí, o Benfica está a contratar pelo YouTube?".

Isto não foi dito em ralação ao futebol, mas podia!

Quer dizer que é transversal a todo o clube... e só há um responsável...

Rui Costa!

Ontem já era tarde para se ir embora... ele e toda a direção!

BleedingHeart

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2024, 19:59Vai a Paris tirar a foto, aproveita e passa lá uns dias pelos JO a tentar recrutar mais algum coxo para o plantel

Nao achas que isso e muito trabalho para o Ruie?

Fear Factory

Este gajo é ainda mais perigoso que o Vieira, isto porque? Porque este monte de merda não sabe fazer nada, tem tudo delegado. Um gajo que não sabe fazer nada como vai avaliar se outros estão a fazer as coisas bem? Não tem o mínimo de condições para desempenhar o cargo que desempenha.

Harlem

Não tenho o mínimo gosto nem prazer em seguir a vida do meu querido clube, até tento afastar-me para não afectar os meus dias.

Obrigado seu filho da puta

Roberto Kaldeira

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2024, 20:12Este gajo é ainda mais perigoso que o Vieira, isto porque? Porque este monte de merda não sabe fazer nada, tem tudo delegado. Um gajo que não sabe fazer nada como vai avaliar se outros estão a fazer as coisas bem? Não tem o mínimo de condições para desempenhar o cargo que desempenha.
E cada vez que é criticado esconde-se sempre (típico cobarde) atrás do escudo do Benfiquismo.

Paulo Fonseca

A crítica do oásis assenta tão bem neste banana. Só regressou sem cartilagem nos joelhos, tal era a velhice.

É chegar, ter bom salário, boa casa, uma excelente capital e pôr e dispôr pois neste clube o sebastianismo conta muito.

O seu delfim é Di Maria. Destruiu um balneário logo na primeira jornada da temporada anterior. Sacrificaram-se dois jogadores ao Deus do gegenpressing à sua custa.

fpie

só fui a Portugal para trocar de roupa   :rir:  :rir:  :rir:

e ver o saldo ao Rui

Miséria

saivet

MONTE DE MERDA.

Em ano de mundial de clubes, vende o melhor jogador e continua com entulho

CHULO

MrCobb

Citação de: JustMe em 23 de Julho de 2024, 20:03Eu acho que as pessoas não têm bem a noção de que o Benfica se encontra hoje no pior estado em que já esteve em toda a sua História. A falência de valores é absoluta e potencialmente irreversível. Do Benfica já não sobra rigorosamente nada.
No dia que elegeram o resto da quadrilha de quem roubou o Clube morreu de vez.
Acabou, agora é ir vendo a merda em que está o Clube.

onnel

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 20:02O próprio capitão do clube diz que o clube não è a sua prioridade.

És um corno manso vai pó caralho.
Bela entidade patronal onde um capitão diz que o clube não é a sua prioridade até o pedia pensar agora virá antes de começar o campeonato com estas palavras diz tudo desta direção

dsdsds44

És mesmo um incompetente.

O capitão do Benfica tem como prioridade a seleção...

Pede a demissão e vai embora do Benfica inútil.

O Amor da Minha Vida

Tu nem mão em casa tens seu boneco!
Quanto mais no Benfica!

Eduardo Gomes

@opiniaoimbecil

Proteger quem? O Benfica? Não é para isso que vos pagam. Protejam-me a mim. O Benfica sou eu.