Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

goldfrapp

Que nojo me metes! Fazes-me ter saudades do orelhas!

The_Riggs

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2024, 18:16Novo lateral direito?  :crazy2:

"Sandrinho assinou pelo Benfica como content creator."

https://x.com/B24Esports/status/1815795680058781822

O quê ? foda-se.

Que vergonha.

paulomaia1972

"O João não ficou incomodado por ter falado, por ter sido ele a dar a cara, antes pelo contrário".

Baron_Davis

O atleta do andebol a chamar os bois pelos nomes

a comandita bafienta e inapta está a levar o clube para o abismo

Acorda Benfica!

Chappu

Citação de: humbug_1904 em 23 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2024, 18:10Banana o crl, tudo o que tem feito ao Neves é de uma insensibilidade, e de uma falta de escrúpulos a toda a prova.

Do mais reles que alguma vez vi neste clube, e a fasquia não estava baixa.

O Rui Costa é genuinamente das piores pessoas que já vi no clube e na vida no geral

Nem falo de competências que isso já todos sabemos que nunca as teve, a nível ético e moral é o pior dos piores

É um nojo de indivíduo, a todos os níveis.

A sorte dele foi ter jeitinho para o futebol e estar perante a massa adepta mais burra que alguma vez existiu, senão a esta hora ainda andava na Damaia, provavelmente a receber o RSI.

Redskin1968

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2024, 19:18Tratam os Benfiquistas como atrasados mentais e se calhar a maioria são mesmo.
se calhar ?
70 % certamente que o são

Kurt Cobain 10

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2024, 18:53Além de empurrar o João neves para fora do clube ainda o obriga a vir falar aos adeptos que o presidente fez tudo para ele ficar ? 🤣🤣

Este otário  faz mesmo os sócios de burros e o pior é que estes comem a palha.

Que clube, meus amigos.

rir para não chorar 😭

van33

Citação de: Redskin1968 em 23 de Julho de 2024, 19:56
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2024, 19:18Tratam os Benfiquistas como atrasados mentais e se calhar a maioria são mesmo.
se calhar ?
70 % certamente que o são

Eu vou mais nos 95%

Gloriosa Tradição

"Eles sabem que a seleção nacional é sempre uma prioridade" diz o capitão.

Quando voltar será certamente titular, com direito a braçadeira, e a jogar com o seu compatriota reformado sempre que assim o entenderem.

Isto é o retrato do teu Benfica.

Demite-te, caralho.

van33

Vai a Paris tirar a foto, aproveita e passa lá uns dias pelos JO a tentar recrutar mais algum coxo para o plantel

van33

Cob92

O próprio capitão do clube diz que o clube não è a sua prioridade.

És um corno manso vai pó caralho.

JustMe

Eu acho que as pessoas não têm bem a noção de que o Benfica se encontra hoje no pior estado em que já esteve em toda a sua História. A falência de valores é absoluta e potencialmente irreversível. Do Benfica já não sobra rigorosamente nada.

thiagorosa84

«Não vejo falta de investimento, mas Às vezes pensa-se que isso resolve tudo, mas investimos mal. Houve alturas em que acho que a época não foi bem planeada e organizada, outras em que o investimento foi mal feito... Muitas vezes eu dizia "espera aí, o Benfica está a contratar pelo YouTube?".

Isto não foi dito em ralação ao futebol, mas podia!

Quer dizer que é transversal a todo o clube... e só há um responsável...

Rui Costa!

Ontem já era tarde para se ir embora... ele e toda a direção!

BleedingHeart

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2024, 19:59Vai a Paris tirar a foto, aproveita e passa lá uns dias pelos JO a tentar recrutar mais algum coxo para o plantel

Nao achas que isso e muito trabalho para o Ruie?