Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

Tu para defender o Benfica?

Toda a gente te caga na cabeça.

Não serves para nada!

Es uma vergonha!

xico17

#328681
Não há um dia, caralho.

Não há um dia sem sentir vergonha do estado deste clube.

Esta direção tem de cair. Qual outubro 2025 qual o caralho. Já falam em renovar contrato com a NOS, esta cambada de inaptos.

Esta direção tem de cair JÁ! E já é tarde.

onnel

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2024, 20:50Tu para defender o Benfica?

Toda a gente te caga na cabeça.

Não serves para nada!

Es uma vergonha!
Só serve para assinar sem ler e tirar direitos aos sócios mais fiéis

PaulinhoB

Não há fundo, são aberrações atrás de aberrações, um gajo ainda está a digerir a última e já está a levar com outra na tromba, se os rivais pudessem escolher o nosso presidente para implodir com isto de vez escolhiam manter esta merda sem qualquer dúvida

RGouveia.SLB

Só nestes últimos dias, temos a venda ao desbarato da nossa jóia da coroa, e que inclusive vai ser usado por esta seita para dar a cara como se fosse o responsável pela venda (protegendo assim a imagem do ruie), temos o presidente a descoser-se de que não vai vender pela cláusula fazendo com que o clube fique publicamente com uma imagem enfraquecida na negociação de jogadores, temos a saga dos equipamentos fluorescentes, temos a renovação com custos elevadíssimos de um jogador de quase 37 anos que propicia a retirada de espaço a outros jogadores mais novos e que dão rendimento imediato, e agora temos o capitão do clube a dizer abertamente que a selecção é uma prioridade, depois do presidente se ter rebaixado ao seu estatuto e vontades na questão dos JO.

Se esta merda toda se passasse num dos rivais, eu andaria garantidamente dias a fio à gargalhada.

Machadinho57


Red2802

Um gajo tem de perder a paciência, foda-se.

É um histórico do Andebol a dizer que o Benfica é uma colónia de férias para jogadores escolhidos pelo YouTube.

É o capitão de equipa em fim de carreira a dizer que a prioridade são o JO e a seleção.

É o Di Maria que só fica no Benfica porque tem medo que lhe limpem o sebo na Argentina. Decidiu quando lhe apeteceu e vem quando lhe apetecer.

É um puto humilde e trabalhador, um talento da casa, que é empurrado para fora do clube porque não temos dinheiro para manter tanto chulo.

Foda-se, pá, tu não vês que está tudo a ruir?

Vai-te embora, caralho. Desampara a loja.

Foda-se.

Adepto10

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Dmitry91 em 23 de Julho de 2024, 20:43O Benítez é que era fraco.

Toda a gente lhe caga na cabeça. Nem para passear o cão serve, quanto mais gerir um clube.

:rir:

Eles são bons è para falar de boca cheia e sobretudo, eles sabem escolher com quem vao falar para poder dizer as barbaridades deles.

Mete o Noronha ou outro benfiquista com os tomates no sítio frente ao Rui Costa e vais ver se ele não vai começar a desconversar.

'Você sabe lá o que è bom para o Benfica, você não è um homem da bola'

O Benítez foi demasiado mole naquele debate.




Eu acho que o Benítez até esteve bem face ao contexto (BTV).

Se podia ser mais acutilante, claro que podia, mas o outro estava a jogar em casa.

O Rui desde que assumiu a presidência refere inúmeras vezes que no passado não era nada com ele. Ok, muito bem.

Então, e agora já é com ele? A quantidade de dinheiro gasto de forma tonta e o loseirismo, não é com ele?

Nesta fase, era trucidado por qualquer mauro Xavier desta vida, quanto mais por um Noronha, Manteigas ou Mattamourous

matadu

Citação de: Adepto10 em 23 de Julho de 2024, 20:44https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fui-a-portugal-trocar-de-roupa-otamendi-sacrifica-ferias-para-estar-nos-jogos-olimpicos?ref=HP_DestaquesPrincipais


Para o nosso capitão a seleção (olímpica) é a prioridade, mas para o nosso presidente a seleção olímpica da Argentina tb é a prioridade.


Grato Rui (presidente da federação de futebol Argentina)

Sinceramente, não me incomoda o facto do Otamendi ir aos Jogos Olímpicos. Pior, para mim, são estas declarações a meter o clube em segundo plano e o facto de no resto da época o Benfica ser um resort de luxo, como afirmou e confirmou o Paulo Moreno.

Clube à imagem de quem o lidera e da chalupada acomodada com um campeonato conquistado de 5 em 5 anos.

Adepto10

Citação de: matadu em 23 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: Adepto10 em 23 de Julho de 2024, 20:44https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fui-a-portugal-trocar-de-roupa-otamendi-sacrifica-ferias-para-estar-nos-jogos-olimpicos?ref=HP_DestaquesPrincipais


Para o nosso capitão a seleção (olímpica) é a prioridade, mas para o nosso presidente a seleção olímpica da Argentina tb é a prioridade.


Grato Rui (presidente da federação de futebol Argentina)

Sinceramente, não me incomoda o facto do Otamendi ir aos Jogos Olímpicos. Pior, para mim, são estas declarações a meter o clube em segundo plano e o facto de no resto da época o Benfica ser um resort de luxo, como afirmou e confirmou o Paulo Moreno.

Clube à imagem de quem o lidera e da chalupada acomodada com um campeonato conquistado de 5 em 5 anos.


A mim incomoda, e muito que o capitão de um clube que está a arder não esteja presente na pré época (mas esteja a receber o ordenado), e depois chegue aí e jogue.

Incomoda-me muito que o presidente não tenha coragem e diga "não"!


Forte com os fracos (Trubin) e fraco com os fortes (Ota e Di Maria).

É uma vergonha o Benfica andar a mendigar para que o jogar venha para cá.


Um lider a sério, só recrutava jogadores que não tivessem dúvidas e quisessem vir para o Benfica sem qualquer dúvida.

Jogadores que deixam o Benfica em banho maria, para o caso de não aparecer nada de interessante, então optarem pelo Benfica não servem.

onnel

Como é possível este abutre depois da vergonha das épocas passadas onde tinham de ser os jogadores a defender o clube agora são os jogadores a dizer o que todos vêem só este banana não vê nada ,não sabe nada ,não faz nada

DBdennisDB

https://www.jn.pt/3619241593/o-benfica-esta-a-contratar-jogadores-pelo-youtube/

"condiçoes IMPARES"

"Clube que contrata por Youtube"

"Nao ha liderança"

"Contratar? Há que investigar"



Alguem tire o Youtube do gabinete

_Huji_Slb

Modalidades para os Sócios vao deixar de ser grátis.

Esta Maluco. 

onnel

Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2024, 21:10https://www.jn.pt/3619241593/o-benfica-esta-a-contratar-jogadores-pelo-youtube/

"condiçoes IMPARES"

"Clube que contrata por Youtube"

"Nao ha liderança"

"Contratar? Há que investigar"



Alguem tire o Youtube do gabinete
Alguém que tire mas é estes incompetentes do clube uma vez por todas

aquaris

Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2024, 21:10https://www.jn.pt/3619241593/o-benfica-esta-a-contratar-jogadores-pelo-youtube/

"condiçoes IMPARES"

"Clube que contrata por Youtube"

"Nao ha liderança"

"Contratar? Há que investigar"



Alguem tire o Youtube do gabinete
Será que há aqui também faturas falsas?
Serviços contratados para analises de jogadores a contratar, bem pagos, mas que na realidade não existem e vão ao youtube?