Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

joao12soares

Tendo em conta os anti corpos que o Ivan tinha por lá, duvidada mesmo muito que ele fosse para lá....então, mas andavam a ameaçar o homem de porrada e agora iam metê-lo lá dentro do balneário?

Darkboy

Há 5 minutos.

Ivan Almeida elCONDOR ☯️@ifalmeida
Perante várias notícias e rumores falsos que circulam pelas redes sociais, de boa ou má fé, não houve nenhum contato por parte de mim ou do meu agente com clubes aqui em Portugal.
Peace & love ✌🏽🇨🇻

https://x.com/ifalmeida/status/1815737527963156653

Espártaco

Já andavam a falar mal do rapaz, mas pelo visto terão de engolir as palavras.

johnnybgood

Isto é, infelizmente, muito revelador daquilo que somos enquanto massa adepta. Bastou um rumor e pareciam cães a salivar. Pena que seja só a jogadores e treinadores.

bnfc

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2024, 14:22Já andavam a falar mal do rapaz, mas pelo visto terão de engolir as palavras.

Ninguém vai ter que engolir coisa nenhuma.
Andou lá perto mas não chegou a acordo. O que acaba por ser o pior cenário para ele. Acabou por não conseguir o que queria mas todos ficaram a saber que queria.

Espártaco

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2024, 14:22Já andavam a falar mal do rapaz, mas pelo visto terão de engolir as palavras.

Andou lá perto mas não chegou a acordo. O que acaba por ser o pior cenário para ele. Acabou por não conseguir o que queria mas todos ficaram a saber que queria.

O próprio jogador já desmentiu isso.

Vou acreditar nele ou na imprensa?

bnfc

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2024, 14:21Há 5 minutos.

Ivan Almeida elCONDOR ☯️@ifalmeida
Perante várias notícias e rumores falsos que circulam pelas redes sociais, de boa ou má fé, não houve nenhum contato por parte de mim ou do meu agente com clubes aqui em Portugal.
Peace & love ✌🏽🇨🇻

https://x.com/ifalmeida/status/1815737527963156653

Ele só veio desmentir uma hora depois de ter saído a notícia de que as negociações tinham caído. Acredita quem quiser.

bnfc

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2024, 14:29

Eu até acreditaria nele. Se tivesse vindo desmentir quando saíram as notícias das negociações. Vir desmentir quando já havia notícias de que as negociações tinham caído é algo completamente diferente.

dsdsds44

Adeus, obrigado e até nunca.

Jayson Tatum

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2024, 14:29

Hoje em dia, na dúvida, é nos protagonistas que acredito.

Portanto, também apresento a minha mea culpa.

bruno cardoso

Ivan Almeida não vai para o Sporting e vai reforçar o Anwil Wloclawek,da Liga Polaca!!

samarras

Ehehe

Que finta. Bem, Ivan!

Rir da malta que andou aqui a desdenhar.

Covenant

Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

orlando77

Shoky

Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2024, 17:25Ele que andou no X a dizer "eu vou para onde bem me apetecer". É óbvio que teve praticamente tudo acertado e só roeu a corda por causa do backlash da decisão que tomou.

Mas pelo menos corrigiu a asneira que ia fazer. Menos mal.

Claro que sim, tomou uma decisão completamente diferente para a vida dele e para a familia, deixa Lisboa e vai para a Polónia, por causa de meia dúzia de comentários nas redes sociais.