Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLB37

o Draxler lesionou-se cá, não veio lesionado.... Ao menos sejam coerentes no que dizem

André Sousa

Citação de: Never em 23 de Julho de 2024, 23:16Depois de 2 empréstimos completamente inúteis desportivamente e com impacto financeiro; num gajo que tem tido mais lesões que jogos jogados, e certamente a pagar, pelo menos, parte do seu ordenado chorudo...

Pá, isto só visto. Esta gente não sabe gerir um clube desportivo. O Benfica não aguenta muito mais tempo assim.

Claro que aguenta.

Há sempre um jogador da formação com qualidade a singrar ou um jogador contratado que acaba por vingar que resulta em negócios de milhões. Isso chega para alimentar a comandita.

slbenfica_croft

O BENFICA precisa é de ELEIÇÕES.

O resto é secundário. É preciso correr com esta gente toda do clube.

André Sousa

Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2024, 23:18o Draxler lesionou-se cá, não veio lesionado.... Ao menos sejam coerentes no que dizem

Mas veio com propensão para se lesionar.

O Renato pode chegar cá a 100% e lesionar-se outra vez que, convenhamos, é o mais provável.

Kasim

Bem vindo de volta!

Adoro o jogo deste puto. Máquina

Castro_SLB

Mais um inquilino para o LAB, e mais um feliz contemplado com umas férias pagas durante um ano na tórrida Lesboa

Pablito13

Com a contratação deste jogador, não acredito que virá um LD. Entendedores entenderão.

Agora é rezar para que não se desmonte todo.

Pablito13

Citação de: Kasim em 23 de Julho de 2024, 23:20Bem vindo de volta!

Adoro o jogo deste puto. Máquina

Tb fazem peladinhas na enfermaria?

FelipeVazTé1904

Oxala corra bem.
Mas mesmo assim é bom que se ponham a procurar um jogador para jogar no duplo pivo do meio campo,Renato não pode ser a unica entrada nessa zona do campo

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:24Oxala corra bem.
Mas mesmo assim é bom que se ponham a procurar um jogador para jogar no duplo pivo do meio campo,Renato não pode ser a unica entrada nessa zona do campo

É já a seguir. Puxa de uma cadeira.

reddevill2010

Pedro.SLB.71

Este rapaz poderia ter sido um jogador de classe mundial, mas a sua precipitada saída e a série de lesões mostrou o contrário. Desta forma, creio que o seu eventual regresso é mais um erro de gestão desportiva.

SLB37

O que me deixa triste é que eu tenho a certeza que ha aqui malta que fica contente se o Benfica perder so para que o rui Costa nao tenha exito.
Isto é muito triste
O Benfica tem que estar sempre acima de tudo, é o Benfica que temos que apoiar, estou me completamente a cagar se é com o Rui, com o Manel, Com o Joaquim, com o Renato ou sem o Joao Neves... Uma coisa eu sei, o meu desejo de o Benfica ganhar esta sempre acima de tudo

o Renato vem??? Boa, que seja mais um para ajudar. no final da epoca logo se tirará ilações se foi uma boa ou má opção

O'Brien

Se vier, a minha previsão será:

1 mês bom e com jogos muito bons.

2 meses lesionado

1 mês a recuperar com alguns minutos

1 mês razoável

Lesão e acabou a época.

GoloDeLetra

Trubin
Bah
AS
Ota