Época 2024/2025

lancadordedois

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: ChUk07 em 23 de Julho de 2024, 15:07O que o Paulão diz é o que todos pensamos obviamente.
Mas na verdade até vai contra ele próprio. Porque se o clube fizesse contratações com pés e cabeça ele nunca tinha jogado tantos anos no Benfica.
Não era 3ª opção em nenhum dos anos em Porto e Sporting por exemplo.
Muito esforçado e tal, mas muito fraquinho também.

Para mim tudo o q escreves pode estar politicamente correto, mas está sentimentalmente tudo errado !!

O Benfica é feito dos Jonas mas tb dos andre Almeidas....

É feito dos ricardinhos, mas tb dos Davis e dos brunos coelhos

É feito de talento mas mais ainda mais de mística, de coração, de vontade e de raça pura...

Continuem a desprezar os pauloes desta vida, mandem os nicolias embora, desprezem os otamendis q temos....e veremos todos nós, onde o Benfica vai acabar....

Bem o Moreno nao era um lesionado cronico por exemplo... so por ai e pelo resto justificava a sua permanencia
e sabia se com o que contar com ele.

Rics

Marítimo fora na primeira jornada

Conheço uns bares que tão a bombar no verao

JMiguel23

Citação de: ChUk07 em 23 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Thorondor em 23 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: ChUk07 em 23 de Julho de 2024, 15:07O que o Paulão diz é o que todos pensamos obviamente.
Mas na verdade até vai contra ele próprio. Porque se o clube fizesse contratações com pés e cabeça ele nunca tinha jogado tantos anos no Benfica.
Não era 3ª opção em nenhum dos anos em Porto e Sporting por exemplo.
Muito esforçado e tal, mas muito fraquinho também.

Claro que era. Ambos nunca tiveram 3º pivot melhor que ele.
Vou-te só recordar que o porto teve ao msm tempo Salina, Iturriza e Alexis...
Até digo mais, o Paulão nem no Águas jogava. ;)
:rir:

margaridacardoso

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: jom.santos90 em 22 de Julho de 2024, 23:31https://www.youtube.com/live/o8pfFGtHI2o?si=LGYVyApPUq6p7igD

Entrevista do Paulo Moreno ao Benfica Independente. Muito forte.

Aquilo que penso do Benfica faz tempo. Tenho-o dito aqui várias vezes, o Benfica está doente.

Apesar de não ser surpresa, ouvir isto assim, de forma crua, direta, por alguém de dentro, faz doer a alma.

No que se transformou o meu Benfica!
Mais do que doer a alma, temos de ficar gratos pela partilha. Quando mais depressa estes gajos forem desmascarados publicamente, por pessoas como o Paulo, mais depressa saltam do poleiro.


Kurt Cobain 10

Citação de: ChUk07 em 23 de Julho de 2024, 15:07O que o Paulão diz é o que todos pensamos obviamente.
Mas na verdade até vai contra ele próprio. Porque se o clube fizesse contratações com pés e cabeça ele nunca tinha jogado tantos anos no Benfica.
Não era 3ª opção em nenhum dos anos em Porto e Sporting por exemplo.
Muito esforçado e tal, mas muito fraquinho também.
Calma , Fernando Tavares...o Paulo mexeu na ferida e a escumalha já saiu da toca.

Vocês nunca vão ter um 1% do carácter, benfiquismo etc etc do moreno 🤡

ala esquerda

Até quando????


É a pergunta que todos fazemos...


É mau de mais para continuarmos com esta pouca vergonha.
Será que ninguém da direção toma conta disto.

Incompetência pura e dura

goscinny13

VERGONHA
NINGUÉM DA A CARA NESTA DIREÇÃO?

hayato_1904

Só merda nesta modalidade!

slbenfica_croft


carvalho0407

Está entrevista é o que grande parte dos adeptos sabem , só não vê quem não quer, as modalidades são um regalo para roubar.

karkow

Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.

reddevill2010

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:29Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
Estiveste a falar com um tachista vieirsta que coordena as modalidades do clube ? Está bem ok .

karkow

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:29Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
Estiveste a falar com um tachista vieirsta que coordena as modalidades do clube ? Está bem ok .


Deve saber melhor do que tu o que se passa lá dentro. Digo eu. Calma . Eu sou crítico também.

paulomaia1972

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:29Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
Estiveste a falar com um tachista vieirsta que coordena as modalidades do clube ? Está bem ok .


Deve saber melhor do que tu o que se passa lá dentro. Digo eu. Calma . Eu sou crítico também.

Os resultados é que coiso... esse DDT está no clube há quantos anos?
Ninguém na estrutura dirigente assume responsabilidades?