Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 32 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

david_slb

Que estoiro. A confirmar que o Benfica é dirigido por escumalha sem qualquer preparação para aquilo que fazem

ZICKLER

O mais preocupante foi ele dizer que sente que os nossos dirigentes não são exigentes com quem trabalha para o Benfica.

No fundo aquilo é um emprego

GGG

E novidades? O que o Paulo disse nao é novidade nenhuma!


vinsanity

#363
Dá perfeitamente para perceber que esta direcção vive na Twilight Zone em relação aos adeptos e jogadores

redevil88

Obrigado Paulo por dizeres a verdade que custa tanto ouvir aos chalupas

Leonzo

Felizmente também já se começa a ver nas redes muita contestação à direcção... Já não é só a chalupada a passar paninhos quentes.

bruno_04

Carrega Paulo.. temos que chamar os bois pelos nomes..

CopperRed

Não disse surpresa nenhuma, infelizmente.

20Nico Gaitan20


KKK24

Muito obrigado Paulo. Um dos melhores serviços que fizeste ao Benfica.

Red Bullet

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2024, 20:36O mais preocupante foi ele dizer que sente que os nossos dirigentes não são exigentes com quem trabalha para o Benfica.

No fundo aquilo é um emprego

q é o q todos sabemos, é ver as declarações do Otamendi hoje...

Red Bullet

Citação de: cwally em 23 de Julho de 2024, 19:55https://www.youtube.com/live/o8pfFGtHI2o?t=4724s

Vejam 3 segundos deste link. Só os primeiros 3 depois de abrirem o link acima.

São palavras de quem esteve 11 anos no clube e diz isto.

É uma VERGONHA. INADMISSÍVEL. Somos uma espécie Coreia do Norte e vendem-nos como o clube do povo.

Rua com a corja toda. Já.

Grande Paulo, eu se fosse ao banana pintava a cara de merda! Mas no fundo o banana está-se bem lá a cagar para o clube!

karkow

Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.

KKK24

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:30Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
E tu acreditas-te mais num director de modalidades que tem de salvar o couro ou num ex jogador do clube, simbolo de uma modalidade e que não tem nada a ganhar com o que disse?

karkow

Citação de: KKK24 em 23 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: karkow em 23 de Julho de 2024, 23:30Atenção que não é bem assim. Estive a falar com alguém que é o DDT nas modalidades, e não me parece que seja tudo verdade. E eu que sempre fui  o maior crítico desta direção. Cuidado. Entrevista de alguém que saiu a mal com o clube, e que sabe que não volta enquanto esta direção cá estiver.
E tu acreditas-te mais num director de modalidades que tem de salvar o couro ou num ex jogador do clube, simbolo de uma modalidade e que não tem nada a ganhar com o que disse?


Não tem muito a perder também. Porque sabe que com esta direção não vem mais. Para o Paulo é uma entrevista win-win situation.