Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Citação de: JustMe em 23 de Julho de 2024, 20:03Eu acho que as pessoas não têm bem a noção de que o Benfica se encontra hoje no pior estado em que já esteve em toda a sua História. A falência de valores é absoluta e potencialmente irreversível. Do Benfica já não sobra rigorosamente nada.




Kaká

Pro ano há eleições, e vais vender o Neves.

És um génio do caralho. Se perdemos o campeonato, sais dai corrido a pontapé provavelmente.

Nem para eles são bons. Já o tinha dito, o Neves é um puto que recolhe um sentimento muito diferente de qualquer outra que tenha passado cá nos ultimos anos.
A malta não vai perdoar isso se for junto com uma epoca desportivamente má.

Nem roubar sabem.

Silveralho

Bom dia minha coisinha boa !

Como é que está essa super equipa ?

d1keke

Citação de: Kaká em 24 de Julho de 2024, 04:02Pro ano há eleições, e vais vender o Neves.

És um génio do caralho. Se perdemos o campeonato, sais dai corrido a pontapé provavelmente.

Nem para eles são bons. Já o tinha dito, o Neves é um puto que recolhe um sentimento muito diferente de qualquer outra que tenha passado cá nos ultimos anos.
A malta não vai perdoar isso se for junto com uma epoca desportivamente má.

Nem roubar sabem.

Para entrar o Félix tem de haver dinheiro.. e a única venda por aqueles valores é o João..


RGouveia.SLB

#328865
Citação de: Mattamouros em 23 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: txjose em 23 de Julho de 2024, 10:17Bravo rui!!!
A tua excelente gestão é sempre para fode# o sócio/adepto.




A título de exemplo, uma família não sócia composta por um casal e 2 filhos que queiram ver o jogo no piso 3 na Mais Vantagens, tem de largar qualquer coisa como 120 paus.

Obsceno. Insensibilidade gritante para com a realidade portuguesa, para além do óbvio novo riquismo de pacotilha.

Longe de mim estar aqui a defender o que quer que seja desta direcção, mas:

Descobriram agora que um não sócio ir à bola hoje em dia é uma coisa impensável? Quer a nivel financeiro, quer de acessibilidade a bilhetes?
Vou mais longe: já nem sendo sócio apenas, compensa?

Ou se tem redpass (onde estes 2 jogos estão incluídos) ou chapéu.

Durante o ano, é sempre a mesma conversa por aqui, que há poucos bilhetes, que os mesmos são caros, que os redpass abarbatam tudo nos jogos fora/finais, que etc.

Tudo verdade.

Mas quanto o Benfica tem 300k sócios. Quando tem 45k redpass. Quando tem uma lista de espera de 20k, não há milagres..

Tudo bem que existe listas de espera enormes, mas estamos a falar de jogos amigáveis com Brentfords, não de jogos de Champions.
Não existe um argumento plausível que justifique preços desta envergadura para amigáveis numa altura do ano em que muita gente tem mais possibilidades (a nível de tempo) para ir a um jogo, mesmo que seja um amigável.

Estes tipos só pensam em dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, mais a mais quando nem todas as pessoas têm possibilidades para verem o seu clube o que é de uma completa insensibilidade.

van33

Citação de: Silveralho em 24 de Julho de 2024, 05:25Bom dia minha coisinha boa !

Como é que está essa super equipa ?

Está a ser montado o Dream Team VII, basta ver pela escolha dos adversários nesta pré época...todos poderosos e colossos europeus

darth vader

Agora esta do Otamendi.  Que casa desarrumada meu Deus. Não ha nada, nada que se aproveite. Este preguiçoso incompetente e totó é gozado por todos,  dentro e fora do clube.  Não há dúvidas que é mesmo um péssimo presidente, à medida do dirigente que foi.

duarteslb

Que barco á deriva. Quando o otamendi voltar agradece o esforço de ter vindo e pede desculpa pelo incómodo

Silveralho

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2024, 06:54
Citação de: Silveralho em 24 de Julho de 2024, 05:25Bom dia minha coisinha boa !

Como é que está essa super equipa ?

Está a ser montado o Dream Team VII, basta ver pela escolha dos adversários nesta pré época...todos poderosos e colossos europeus

Nem é por aí, tradicionalmente os primeiros jogos das pré épocas são contra equipas de escalões inferiores para ajudar os jogadores a ganhar ritmo e rotinas, e os últimos mais difíceis para criar alguma resistência ao trabalho feito e ver onde estão as lacunas.


Agora, o calca estrume anuncia uma super equipa e vende neves e empurra neres para a porta de saída, vai buscar um suplente para o Florentino e aparentemente um médio centro lesionado que no papel mesmo que estivesse apto encaixaria no sistema do treinador.

Defesa direito nem vê-lo....gr suplente idem (mas menos preocupante)

Os dispensáveis (cabral, jmario, Casper, gouveia) ainda cá estão, otamendi deveria estar nesse lote acabou de mandar uma escarradela na cara do clube....

De super só a roubalheira que tem feito para os amigos.

CopperRed

Não consigo perceber a urgência da venda do João Neves. Temos um jogador que é fantástico que sabemos que, na pior das hipóteses, podemos vender por 60 ou 70 milhões daqui a um ano caso desvalorize.

Silveralho

Citação de: CopperRed em 24 de Julho de 2024, 07:20Não consigo perceber a urgência da venda do João Neves. Temos um jogador que é fantástico que sabemos que, na pior das hipóteses, podemos vender por 60 ou 70 milhões daqui a um ano caso desvalorize.

Não temos dinheiro em caixa para pagar contas, é a unica justificação que encontro.

_1962_

https://x.com/oquepassouse/status/1815899875759816853

Partindo do princípio que o Diogo Luís não é um mentiroso compulsivo e que realmente tem algum conhecimento do processo da saída do João Neves, pelo lado do jogador.

Ele diz que o PSG está em permanente contacto com o João e que o Benfica ainda não lhe ligou uma vez.

No entanto, todos sabemos que no final o João Neves terá de dizer que o presidente fez TUDO aquilo que podia para o manter no Benfica.

Rui Costa é provavelmente o primeiro presidente de um clube de futebol a trabalhar única e exclusivamente em modo telepatia.

Eu já estou tão vacinado destas merdas que já nem quero saber se o Jogador A ou B sai do Benfica, o que me deixa totalmente  possuído são as constantes mentiras, a constante opacidade, a constante propaganda.

Pior ainda é ver tantos sócios e adeptos caírem nisto tudo como se fosse a primeira vez.

Magna Gloria

Mau dia.
Como já se sabe, tem havido notícias más todos os dias neste clube.
Num espaço de 1 mês:
- Dí María regressa(será mal gerido portanto, vamos queixar-nos dele independente da sua qualidade)
-João Neves vendido e, ainda por cima, abaixo do que esperávamos
-Renato Sanches, lesionado crónico, deve voltar ao clube
-Galatasaray interessado no Bah e João Mário
-Nápoles interessado no Neres
-2 jogos e 1 sessão de treino= 3 lesionados
-Aumento de preços Red Pass
-Museu já não é de graça para quem tem Red Pass
-Preços ASTRONÓMICOS para ver os amigáveis na Luz
-Ajax interesseado no empréstimo de Prestianni
-Otamendi a valorizar mais a seleção do que o Benfica(acredito que seja normal para todos os argentinos)
-Queremos gastar 30M numa pita que passa por todos os clubes

Escapa-me qualquer coisa? Por cada notícia boa, vem 2 terríveis logo a seguir, isto tudo em dias consecutivos.
Preparem-se hoje.

Coluna The Great

Enquanto não se limpar todo aquele cancro que lá foi colocado com o Vieira o Benfica vai andar ligado às máquinas