Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Mais valia nem tocar no assunto... Para ver se passava de fininho, mas mostrou uma vez mais que é treinador de pequeninos e a sua arrogância é maior que o seu talento

Android1974

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2024, 20:18O onze da primeira jornada já está feito.

Trubin
Bah
Antonio
Morato
Beste
Florentino
Renato Sanches
Di Maria
Aursnes
Marcos Leonardo
Pavlidis

Dificilmente sairá disto. Só se houver lesões.

Neves e Neres devem ser vendidos e não entra mais ninguém.

Mesmo com o M.Leonardo continuam com a conversa do 4-2-3-1. :buck2: Já não era com Rafa, agora ainda menos...

vermelhao_33

Que aproveite bem as mini ferias dadas pelo Mister Di Maria que ele esta quase a chegar.

insatisfeito

Uma lesao do bah e eventual falta de rendimendo ou lesao do pavlidis e vai tudo cu caralho.

zeze boniev

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2024, 20:18O onze da primeira jornada já está feito.

Trubin
Bah
Antonio
Morato
Beste
Florentino
Renato Sanches
Di Maria
Aursnes
Marcos Leonardo
Pavlidis

o Neres vai sair como o Félix vem para o Benfica.

Silveralho

Lol....renato no 11 ?
Há quantos meses não joga à bola?

Nem sequer está a fazer pré época.... está sim a fazer condicionamento, o tipo de exercício que se faz antes de se começar a pré época....assim que levar umas semanas de carga em cima arreia.

mojo_j0jo

Citação de: zeze boniev em 24 de Julho de 2024, 00:25

Trubin
Bah
Antonio
Morato
Beste
Florentino
Renato Sanches
Di Maria
Aursnes
Marcos Leonardo
Pavlidis

o Neres vai sair como o Félix vem para o Benfica.

Também não acho que o Neres vá sair.

E o Renato nunca será o titular da equipa quando está quase sempre no estaleiro. Sem falar que ele não é médio centro, está mais para um Aursnes à direita do que um Neves.

The Eagle 10

Afinal o Schmidt ao contrário do que se diz quer mesmo ficar com o Neres.

Isto vem da caixa de ressonância.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-schmidt-quer-segurar-neres-2024072320363894502

abar85

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2024, 09:13Afinal o Schmidt ao contrário do que se diz quer mesmo ficar com o Neres.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-schmidt-quer-segurar-neres-2024072320363894502

Mas há assim tanta gente que acha que o Schmidt não quer o Neres no plantel?

dsdsds44

O problema é que mete o Neres na esquerda...

Para mim perde muita qualidade aí...

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 10:42O problema é que mete o Neres na esquerda...

É exatamente o que acho. Neres, do que me lembro no Ajax, aparecia na direita.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2024, 10:43
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 10:42O problema é que mete o Neres na esquerda...

É exatamente o que acho. Neres, do que me lembro no Ajax, aparecia na direita.
Também jogava na esquerda no Ajax.

Mas como disse é na direita que ele tem muito mais rendimento.

PB

Não me parece que o Renato acabe como opção para 8. Acho que disputará a meia esquerda com o Aursnes.

Silveralho

Citação de: PB em 24 de Julho de 2024, 11:12Não me parece que o Renato acabe como opção para 8. Acho que disputará a meia esquerda com o Aursnes.

O nosso dep. médico de repente passou do 8 para o 80 e vai descobrir aquilo que os outros clubes todos não encontraram e meter o Renato a jogar a 100% ?

Redveder

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2024, 09:13Afinal o Schmidt ao contrário do que se diz quer mesmo ficar com o Neres.

O Schmidt sempre gostou do Neres e tentou sempre que era possível metê-lo a titular. Quando não jogou foi porque ou estava lesionado ou estava a recuperar por ter estado lesionado.

Errou foi a por o Neres várias vezes na esquerda e no meio, mas isso é outra conversa é asneira na mesma mas é diferente de não gostar e fazer com que o jogador não jogue.